O Causo virtual das redes sociais

E quase todo mundo cai, nessa falsidade mundana...

Os usuários relevantes te lisonjeiam online, te convidam a grupos de relevância, mas, estão lá, até te usando por teres conhecimento, e ser digamos, "notável" por lá, online, tipo, sei lá, chamas a atenção, por aparentares ser rico, (um mutirão me pedia dinheiro, e perguntava sem cerimônia, se eu seria rico!)....

E logo lhe usam apenas, para melhores contratos com agências influentes, e membros corriqueiros dessas, que porventura lhe têm como um secreto "guru" de negócios, projetos, investimentos, e planejamentos...

Tipo, olha esse cara, os usuários relevantes, estão na lista dele, vou usar a amizade, pra terem uma boa imagem de mim, e concencer esses agentes a assinarem um contrato comigo...

E chegou um ponto, em que iniciei a comparar lisonjas virtuais, com a realidade cotidiana, resultado;

Quase ZERO de refletir o mesmo que ocorria virtualmente,

Exemplo, os mesmos que me tinham como um "guru" no online, me viam ao vivo, alguns escassos deles, óbvio, dos que por ironia do "Destino" estavam ocasionalmente em minha cidade, nem olhavam, e se, olhassem, era um olhar de desconfiança, discriminação, ou pré julgamentos negativos..

Até desviando o caminho, se afastando com o carro...

É muita falsidade online...

Por quê, tais pessoas relevantes só lisonjeiam e dão atenção online...?!

Pra se passarem por boas pessoas, e no online é mais fácil...?!

Clubes de famílias relevantes, me convidavam para pertencer, a clubes restritíssimos virtuais...

Chegou um ponto, em que, comparando com o cotidiano real, me anojei, saia de tais grupos, me perguntando, por qual motivo me querem por lá...?!

Se em nada me adicionam no verídico cotidiano fora das telinhas de PC ou celulares....?!

E logo de sair de tais grupos, também retirava o contato de lista.

O interesse online, deve repercutir no cotidiano fora da Web, ou então é...

Hipocrisia mesmo...!

Familias de nomes renomados....

Alguns clubes bem afamados...

E ao vivo....

ZERO interação...!

Uma realidade escancarada da autêntica ilusão online...

Em que a maioria dos usuários Web...

Simplesmente cai...!