Maria Benzedeira e as paixões recolhida

Flor derretida apaixonava fácil, cansada de sofrer desse mal procurou Maria Benzedeira na esperança de amenizar as dores que tanto o incomodava. Acreditava em qualquer promessas vivia levando “fora”, mal se levantava cai novamente nas lábia dos vendedores de ilusões amorosa. Chegou numa tardinha na residência da conselheira dos amores problemáticos relatando tudo que vinha ocorrendo nessa seara. Depois de alguns trabalhos oculto com ajuda de dois auxiliares que balançavam um enorme bandeira roçando seu corpo que não era pequeno, ela pesava 80 (Oitenta) quilos , sua altura 1, 80 m no seus 30 aninhos ainda era solteira que todos conheciam ela a Flor do tico tico do fubá. Depois dessa seção de descarrego a Flor desapareceu do vilarejo pois dizem que a danadinha deixou de se engraçar com os carentes de amor, para fixar sua habilidade recolhida no coração adormecido do velho Getúlio o viúvo fazendeiro morador antigo que fixo residência na capital. Dúvida dos moradores persiste até hoje: Essa tomada de decisão foi dela mesmo ou teve ajuda dos trabalhos da Maria benzedeira?

Jova
Enviado por Jova em 05/08/2024
Reeditado em 05/08/2024
Código do texto: T8122354
Classificação de conteúdo: seguro