Um Átomo.

Sabe, talvez possa me explicar como ser um humano, é que nós humanos teimamos em pensamentos, vivendo uma vida introjetada só conhecida por nós, pelo que sabemos.

Então existiu e morreu antes dá virada do milênio, um cara excepcional um cientista de nome Carl Sagan. O cara propôs algo que tem muito haver com a forma que penso, é que ele disse "-acaso nós humanos soubéssemos a distancia do núcleo de um átomo, nos surpreenderíamos. E nesta escala o cara continua explicando, que a distância entre o átomo e seu próprio núcleo é como uma cabeça de alfinete dentro de um estádio de futebol".

Assim creio estarmos nós na vida. Digamos que como um núcleo, que sejamos nós enquanto perceptíveis como matéria, logo o que também somos o átomo, que considerando nosso tamanho, creio estarmos do tamanho de nossas vidas, assim toda reflexão, nossa humana, entre tantos humanos, gera e movimenta uma quantidade de energia que nos põe em pé ao discutir por entender, um entrelaçar de energia que filtrado para cabeça dá alfinete, definimos o que entendemos, diferente as vezes do entendimento de todo resto dos humanos no mundo.

E esta definição poderia fazer parte das Universidades, assim para desmistificar a crença, hoje tão perniciosa com seus dinheiros e armas, ligadas as relações politicas. Poderíamos evitar tantas ignorância, acaso esta relação fosse comprovada em Universidades, que teríamos um salto do tamanho de um átomo que seria possível, como a resposta do filósofo e matemático _"... dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo".

Então vamos vibrar energia atômica positivas.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 29/07/2024
Código do texto: T8117870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.