O Diabo loiro
Existiu uma história pra lá de sinistra, quando eu era um jovem, na cidade que eu vivia, uma sub metrópole...
Mas, deixe-me explicar, como era a situação, de todo o enredo, que não ocorreu com minha Tradição secreta, mística, que tive na Juventude, e, sim, com outro grupo, de místicos que se arriscavam demais....
A narração de tudo, possue os créditos também, de meu seguidor, no passado, que aqui chamaremos de Lord Dev,
Durante nossas reuniões, discretas, Dev, me contou, que aos seus 12, 13 anos, conhecera um idoso Mago, de uma floresta fechada, e, que ele, passou a se oferecer, para ajudar a moçada, a vender a alma ao "Diabo", logo, se desviou às Doutrinas Sombrias,
E aparecia na mata nessas ocasiões, uma estrela flamejante, de fogo, antes do "Diabo" descer, batendo sua capa entre o ar, no meio desse pentagrama..
Como resultado desses pactos, tragédias ocorreram nesse bosque, fechado, a maioria da moçada, morreu, alguns entre os jogos de arma com uma bala só, a chamada "roleta russa", outros, em acidentes, sendo que, quase todos desse grupo de jovens praticantes de Feitiçaria, viam sempre que iam a bailes noturnos, uma limousine branca, surgir do nada, com os tais "Diabos", de terno branco, sempre custeando toda e qualquer despesa, que tal galera teria, com as festas, as moças, desse grupo de jovens, entravam em tais bailes,com os "Loiros Diabos", feito princesas, com roupas caríssimas, que simplesmente, os "Loiros Diabos", faziam surgirem.
Tais "Diabos loiros", sempre pediam para tal turma de jovens, largarem as drogas, pois, o pacto seria afetado por tal má atitude, sim, o "Diabo", e os "seus", de acordo ao relatado, seriam contra as drogas...
Mas, a maioria da Galera, continuou nas drogas.
A última a morrer, de quase todos eles, foi a famosa moça, que o "Diabo loiro", matou num banheiro.
Caso famoso de tal cidade, a moça morta encontrada no bamheiro dessa Danceteria renomada,
A mesma Danceteria que eles frequentavam, e, conforme o relatado, nunca solucionaram o crime, ou descobriram a causa da Morte,além da Danceteria, mais famosa da Cidade, ter fechado as portas, a partir daquela noite trágica.
Curioso é, que, existem outras lendas urbanas sobre um tal "Diabo loiro", mas, que em nada se parecem, a este conto cheio de detalhes sinistros.
Que o "Lord Dev", contou, após muito tempo dizendo que se confiasse nos ensinos, passados na pequena Tradição, que havia, relataria sua vivência sobre feitiçaria passada.