Beijo,beijo,beijo

Esta é uma historieta real que aconteceu em certo dia na vida de Laís e João Pedro.

 

Para muitas pessoas, Laís é conhecida como aquela mulher que vive no "mundo da Lua","no fantástico mundo de Bob" ou "Alice no mundo das Maravilhas". Na realidade ela é uma pessoa comum, com certas peculiaridades sendo muito grata por existir o Amor, a Esperança, a Harmonia, os Sonhos, as Realizações e a Felicidade e é aqui que este mini conto começa...

 

Ela estava apaixonada por um rapaz sete anos mais velho que ela, o rapaz apesar de ter cabelos claros, uma altura e costas que chamassem muita atenção, não era necessariamente o que podemos chamar de príncipe encantado, mas ele era gentil, muito gentil e isso fez com que ela ficasse encantada por ele.

 

Ambos moravam na mesma cidade, faziam faculdades próximas, então, usavam o mesmo ponto de ônibus e pegavam o mesmo "buzão".

 

O horário da faculdade era na manhã, então, o ônibus sempre estava lotado. Um dia, ambos carregados de muitos livros (os dois faziam faculdade de Direito) conseguiram encontrar um lugar disponível para sentar. O rapaz educado, cedeu o lugar para a Laís.

 

Ela que durante muito tempo estava de olho nele, aproveitou a oportunidade para se oferecer a segurar o material que ele estava carregando, foi ali o primeiro momento, a primeira troca de energia, o primeiro toque de mãos, era o destino?talvez, sim, talvez não.

 

Sei que por conta deste fato, eles começaram a conversar e como ela era decidida, aproveitando que havia iniciado as férias de dezembro, partiu dela a ideia de convidar ele para assistir a uma sessão de cinema.

 

Ele aceitou e ela que já estava contente por ser dezembro o mês que mais gosta (ama celebrar o Natal), ficou ainda mais, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais feliz!

 

Chegou o tão sonhado dia e Laís não se continha de tamanha alegria.

 

Era final da tarde, eis que o interfone toca, Laís correu apressada para atender - era João Pedro, o porteiro do prédio.

 

- Olá, um rapaz chamado Renato está aqui.

 

- Com um inevitável sorriso e uma energia intensa repleta de gratidão e amor que eu tenho certeza, naquele momento deve ter irradiado por todo o planeta Terra, Laís pediu para o porteiro avisar o rapaz que já iria descer, porém, muito entusiasmada, esqueceu que estava no interfone falando com o porteiro e acabou dizendo ao João Pedro, muito obrigada, beijo, beijo, beijo!

 

O pai de Laís, senhor Akai, estava na cozinha e assim que a filha ainda no "mundo da lua"saiu do interfone, disse:- O que é isso, mandando beijo para o porteiro?

 

Só após ouvir a pergunta do seu pai, Laís percebeu a "gafe" que tinha cometido.

 

Mas, sabe? Ela só estava imensamente feliz, foi espontâneo.

 

 
Cynthia Pola Miashiro
Enviado por Cynthia Pola Miashiro em 23/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8047783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.