A veterinária e o caboclo Zé Gavião

Naquele grotão quase não aparecia ninguém, mas bem antes de abrir as flores das onze horas uma camioneta encostou ao lado do paio espantando as galinhas, os porcos no cercado, a maiada que dava de mama para seu filhote também saiu correndo, sem fala a investida do fiel jabuticaba pensando em defender seu dono.

Toda no estique a moçoila veterinária de traje não apropriado para vistoriar o campo, desce olha e pergunta: Quem é o proprietário! O velho Zé Gavião coçou a barbicha ficou meio em dúvida mais arriscou sou eu!!!!!!!

– A doutora tirou da bolsa um formulário e pediu:

– Seu José Alcangio Pedrosa quantas galinhas o senhor têm?

– O caboclo coça a cabeça, tirando o chapéu, sei não mas chocando tem uma deis.

– A doutora olha vê umas no ninho debaixo do forno, e fala essas estão chocando?

– Sim olha quantos ovo doutora!

– A veterinária retrucou: Seu Zé não fala ovo é ovos!!!

– O capiau ficou vermelho, mas tirou um pito da algibeira para acalmar e deu umas baforadas.

Depois de muitas perguntas a dita ao sair da choupana e passar dentro da mangueira viu a vaca malhada e comentou: Que bonita teta que ela tem!

– O caboclo Zé esperava o deslize dela retruco: “Doutora não é teta são tetas, a senhora me pego no ovo, eu ti peguei nas tetas KKKKKKKKKKK

Jova
Enviado por Jova em 14/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7953787
Classificação de conteúdo: seguro