JENECRILZA

Jenecrilza era uma daquelas moças muito feias, coitada!

Tão desengonçada que nunca tinha conseguido arranjar um namorado.

Foi pedir auxílio a uma vidente:

- Minha filha! – disse a vidente. Nesta vida você não vai ser muito feliz no amor...

Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés...

Jenecrilza saiu de lá muito feliz e, ao passar por um viaduto, pensou:

“Quando mais cedo eu morrer, mais cedo começará a minha outra vida!”

E decidiu atirar-se de lá de cima, do viaduto.

Mas, por uma dessas incríveis coincidências que só acontecem nas piadas, Jenecrilza não morreu...

Jenecrilza caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas, perdendo, os sentidos...

Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem enxergar direito nem saber onde estava, começou a apalpar à sua volta e, sentido as bananas, murmurou com um sorriso nos lábios...

Ah que maravilha...

- “Um de cada vez, senhores... por favor! um de cada vez...”

Por: Francisco Moura Filho, Ex-almoxarife, contabilista, contador de estórias, contador de piadas e poeta, Teresina-PI.

https://franciscomourapoesias.blogspot.com/search?q=Jenecrilza

Francisco Moura Filho
Enviado por Francisco Ohannah Oleanna Osannah Galdino em 19/11/2023
Reeditado em 16/01/2024
Código do texto: T7934992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.