O amor que não teve
No jardim da juventude lembra os caminhos que está passando sendo morador de rua desta cidade. Vê na janela do quinto andar, o amor representado por um casal apaixonado, bem diferente da tempestade que encontra nos becos, e nas esquinas principalmente na madrugada, e assim busca coragem para passar por lá , se não fica louco se não engnorar estas mazelas.
Verdade sonha encontrar entre tantas por ai, uma que leve-o para esse caminho, mas que nenhum desses não seja capaz de fazer transbordar ou encorajar o suficiente para que ele não venha ter medo de retribuir essa avalanche de amor. Quero ter um amor que nunca tive, nesse capítulo da vida pretendo viver de trocas de carinhos e amor quantas vezes forem preciso. Dentro de mim há um grande espaço que vai pertencer alguém que ame de verdade, um lugar onde sempre poderás reviver bons momentos quando sentir saudades.
Onde estas? Preciso deste de verdadeiro amor antes que venha aquela neura dizendo: És um criado da rua!!!!!!!! Nunca vai encontrar um amor de verdade!!!!