Maldição - BVIW

Tema: dentro da história

 

Katrina casou-se com Júlio César, um moço de uma família tradicional do interior. Tinha uma boa ideia sobre o amor: não casou-se por amor, mas para amar. Isso faz toda a diferença! Mudou-se para Amarantina com a fresca esperança de construir uma família numerosa! Ambos queriam muito uma fértil prole. Os anos foram se passando e nada dos filhos brotarem no seio da família amorosa. Cumpria sua convicção de amar seu esposo com dedicação e cuidado. Ele retribuía com devoção e amor. Mas nada dos filhos… Um dia, Katrina soube que um antepassado de seu marido demandou com um padre na justiça por causa de um lote vizinho à igreja da matriz. O padre perdeu a demanda e a compostura, lançando uma maldição na família, de que essa iria se acabar por falta de descendentes. Uma história terrível para a família numerosa e bem sucedida no ramo da pecuária! Tudo foi ficando claro para Katrina! Ela começou a buscar pelos descendentes dos familiares mais próximos de Júlio César. Pouquíssimas crianças nessa geração e muitos óbitos entre elas, natimortos, primas que não se casavam, mulheres e homens estéreis. Katrina olhou para si e se deu conta que ela mesma estava vivendo dentro da história de maldição!

 

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 18/07/2023
Código do texto: T7839955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.