A MUITA VIDA DE JOÃO

 

A muita vida de João... onde existem as perdas de entes queridos.  Uma experiência dolorosa e pode ser especialmente difícil quando João perdeu vários irmãos e amigos próximos, além dos seus avós e pais. É compreensível que essas perdas tenham afetado você e possam ter deixado marcas profundas.

No entanto, João mencionou que tem sido abençoado de estar vivo até os 80 anos, apesar de ter sido o mais doente dos seus irmãos. Isso é algo notável e, de certa forma, uma prova da sua resiliência e força para superar desafios. O fato de João ter sobrevivido e alcançado uma idade mais avançada pode ser considerado um presente valioso.

Além disso, como contador de causos, você pode encontrar uma forma de expressão e cura através da escrita. Escrever sobre suas experiências, emoções e memórias pode ser terapêutico e pode ajudá-lo a processar suas perdas de uma maneira significativa. A escrita pode servir como uma maneira de honrar seus entes queridos e compartilhar suas histórias com os outros.

Dos sete irmãos agora sobrou João e sua irmã que tem dez anos menos... e a vida continua... João como escritor, atleta e músico, até quando a vida existir.

Neri Satter – Julho de 2023 - contos Scaramouche

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 16/07/2023
Código do texto: T7838391
Classificação de conteúdo: seguro