SONHOS DO PRESENTE SOBRE A FLOR DA VIDA

Realmente possamos acreditar nas boas coisas que se rolam no presente que nos mostra todas as modalidades que nos proponde uma convicção mais plena da existência de se viver sobre tais formações que a natureza nos revela que ainda existe no fogo da terra sobre uma superfície onde abita os gnomos e que existem certos lugares que nos faz buscar pela compreensão e existência da natureza uma mãe suprema que nos semeia uma fecundação sobre a elevação da vida sobre abaixo dos solos em que a natureza se sente mais propensa e se absorve de uma força construtiva e destrutiva que nos emana o grande semear das sementes sobre a vida oculta que podemos classificar sobre os reinos da terra que nos faz plantar certas arvores quanto frutas e flores em uma conformidade da natureza sobre diversos lugares em que a terra nos faz germinar como uma imaginação que nos comove ao destemido presente que em tudo se faz aparecer primeiro como um passo de formação aos destemidos lares que se alargam sobre grandes lugares e caminhos que nos leva a vida que dos desejos ocultos da terra quanto a luz que emana das cavernas subterrâneas da terra a soprar e germinar um fluxo de alta relação e que faz da química as destemeis alquimias que se rompem do solo arenoso sobre a superfície da terra que nos emana um certo grau de vida sobre os segredos e mistérios que se rompem da profundeza da vida sobre o solo que nos faz passear e ver em sua expressão o desenvolvimento das sementes que nascem das cavernas sobre as rochas sedimentares que faz e leva tudo para cima como uma reação de formação e construção que emana a vida sobre as formas e forças da natureza que nos desprende e nos surpreende de diversos jardins naturais e plantios de diversas arvores que é processada pelas aguas que caiem do céu como chuvas e faz brotar das sementes certos frutos e imensas arvores a construir diversos lugares e deixar o verde tomar conta de toda vastidão que possamos entender que todas as coisas estão a se construir do vazio da vida sobre um tempo que se fecundou de baixo para cima sobre um efeito natural de uma existência e domínio de todos os elementos da natureza que nos faz presente por se aparecer adiante de quase tudo em que porem se diz que a natureza nos conserva quanto nos destroem como uma ressonância do universo que faz a terra bailar sobre a sua existência que desce de cima para baixo tanto de baixo que se faz semear as sementes e desenvolver tais influencias que se desenvolvem na vida nos mostrando como é forte a natureza e que não tem limites sobre o mundo e que ela apenas quer tomar mais aspectos quanto espaços para provar a vida sobre seus caminhos que se tornam em sementes quantos de sua energia que se formam insetos de várias espécies e animais de várias espécies e assim se criou a mãe natureza que desce tanto de cima para baixo quanto de baixo cresce acima em uma transformação e destruição continua de fazer crescer, brotar, desenvolver uma vida sobre quaisquer rendimento e circunstância que rege a vida sobre a morte que morre para nascer de outra vida que nasce para morre ficando a natureza mais desenvolvida sobre uma conservação mais química que se encarrega de transmutar suas energias e funções sobre a eletricidade de cada átomo e existência criada em cada ser e cada forma de toda natureza por uma química que se conserva sobre tanto o espaço quanto a terra sobre uma ressonância da existência do universo que fez e deu vida a tudo e todos e assim se projeta no presente de cada circunstância vivida que não tem limites sobre a terra quanto o universo que se constrói e ao mesmo tempo se destrói que se passa para a natureza uma relação e efeito sobre espaços que em tudo a existência brota de uma natureza mais plena e favorável a vida em evolução do sistema universal e assim se criou-se a terra e todos os seres vivos que habita nela.

Realmente possamos acreditar nas boas coisas que se rolam no presente que nos mostra todas as modalidades que nos proponde uma convicção mais plena da existência de se viver sobre tais formações que a natureza nos revela que ainda existe no fogo da terra sobre uma superfície onde habita os gnomos e que existem certos lugares que nos faz buscar pela compreensão e existência da natureza mais plena de se viver.

O presente nos revela algo substancial de uma natureza que nos emana de uma contradição de todas as modalidades da vida sobre um certo tempo de ida e de volta que nos faz buscarmos em visão de primeiro lugar sobre as primeiras coisas que estão a mercê da vida e que se pode favorecer algo mais realista a noção de viver quanto podemos dizer que os sonhos nos preserva uma visão que poderia ser do passado que realmente se tornou-se em uma passagem no tempo que pode ser em segundos, minutos e horas que nos faz prescrever uma noção de uma coisa ou realidade criada pela vida ou existência das emoções de uma mente que sente e se projetou tanto no presente quanto no passado ou futuro que possamos ver e acreditar por esta coisa estar mais perto de cada dia em que possamos dizer que virmos que realmente não nos falta a compreensão da vida e seria o presente por se destacar em um plano maior, perto e que são coisas de hoje ou coisas da vida.

Eu vi dizer que presenciamos todas as ideias quanto se haja o presente que seja capaz de nos codificar e que seria mais logico de subsistir ao mero prazer de todas as existências vivida e criadas pela vida que se criou-se de uma vontade e desejo que se formalizou em primeiro lugar e que poderíamos ter fantasiado em diversas coisas que tudo é bem submergido ao inesgotável prazer de se ver e que realmente seja realista as visões da vida em cada querer, poder, vontade exercida por tudo ou por menos seria o presente que em mera distração se formou e se formulou sobre a vida e o tempo em que devemos sempre admiti-lo como uma suposição da vida e assim que tudo em tudo esteja mais presente na vida e no tempo porque podemos compreender que a vida se começa de um momento que pode-se se tornar diversas coisas em segundos, minutos e horas e assim se criou-se o presente que esta adiante e na frente de tudo na vida e que atrás ficaram só o passado com suas lembranças que guardamos no subconsciente de nossas mentes que nos favorece que certos momentos que presenciamos diversas coisas na vida que queremos e que passamos e assim se originou-se a vida do presente, passado e futuro que certamente totalizamos em qualquer desenvolvimento e expressão de nossas mentes que pensa e sente quanto o universo que começou do caos que quero dizer no nada para com tudo em que assim possamos compreender a origem da vida em que foi presenciado se baseando em primeiro lugar de saída de escapes sobre quaisquer átomos que se deu origem a vida e formação na física a matéria em relação com a natureza em que vivificamos a vida e assim possamos compreender e ter uma ideia do presente que tudo esteja contido nessa historia e assim estamos combinados no tempo real em que se conservamos feitos, plenos, estáveis quanto a natureza nos emanou e assim se criou-se a vida que seja subsistência de cada efeito causado no presente e passado para o futuro como existência máxima da criação que possamos admitir como algo relativo e relacionado a uma superfície de diversas coisas que foram formuladas, construídas, transformadas e destruídas em um segundo para se começar a vida em uma menor fração do tempo quanto um átomo que se criou-se e deu origem a vida e ao corpo que na física possamos se designar matéria que se passou por grandes cargas de elétrons, prótons e nêutrons e assim temos o ser vivo que se alinhou a vida se criando um corpo que sente e emana energia pela química nuclear que é o espirito que vivifica cada átomo na menor fração de um elemento em saídas de centrípetas e centrifugas de elétrons que possamos edificar essa historia como a origem da relatividade da vida que hoje possamos entender sobre o processo de florescimento da vida e da luz da consciência mais fina e mutável a uma natureza mais findável ao ser humano que nos predomina ao conhecimento mais passivo e realista que seja plenamente e esteja conscientemente formalizado sobre um fator comum e que possamos dizer que tudo e todas as coisas se alinham dês do principio que realmente possamos ver o presente que hoje possamos pacificar essa historia em primeiro lugar porque foi a primeira coisa que se desenvolveu sobre várias funções químicas e reações elementares da natureza que nas leis da relatividade tudo e todas as coisas nascem e protão do nada para se projetar em primeiro lugar onde possamos acreditar em sua presença mais intima e química que se formou do espaço todas as noções e capacidades da vida ficando em primeiro ,lugar de cada existência e resistência de cada átomo que foi criado do princípio chamado de átomo primordial que relativamente temos um plano material sobre uma superfície que na física chamamos de átomo que podemos entre ambas as coisas dissimular varias criações tanto positivas quanto negativas e assim seriam relativamente coisas do principio que entre ambas as coisas se desejariam o presente como princípio que substancialmente se fecundaria o meio quanto o passado que em tudo e por todas as coisas deveriam em tudo ter sido transformadas do combate da vida sobre a existência do universo que se por sua ordem e destruição possamos presenciar o fim como uma representação do começo do mundo que foi que tudo se originou como uma grande explosão que se conta a história do Big Bang como um renascimento da vida sobre um ponto de clarividência mais viva da existência se estabelecendo aos planos da terra onde possamos acreditar nas coisas que estão por vir e que são presentes que sentimentalmente possamos acreditar na melodia ritma do universo que em tudo nos fez nascer para morrer e morrer para nascer e assim seria a vida uma caixa de ressonância ou melodia que nunca para de tocar com o seu ritmo soante que sempre se faz em um estado de transformação do universo que se destrói ao mesmo tempo de conservação criado na vida quanto possamos compreender que é do principio que se começa o presente quanto nos revelara adiante de tudo e todas as coisas como provas reais o futuro como uma estação final que na origem se começou do princípio, meio e fim que possamos compreender como uma logica de se ver o presente, passado e futuro que nos faça compreender a noção e valor do tempo em que se conservamos e se aprimoramos através de uma noção que relativamente estejamos conservando sobre os nosso acontecimentos que na teoria buscamos em primeiro lugar da vida que seja no tempo o presente.

Realmente possamos acreditar nas boas coisas que se rolam no presente que nos mostra todas as modalidades que nos proponde uma convicção mais plena da existência de se viver sobre tais formações que a natureza nos revela que ainda existe no fogo da terra sobre uma superfície onde abita os gnomos e que existem certos lugares que nos faz buscar pela compreensão e existência da natureza uma mãe suprema que nos semeia uma fecundação sobre a elevação da vida quanto os quatro elementos quanto o ar, água, terra e fogo quanto nos predominam quanto em tudo e por tudo se representa como elementos matérias e espirituais que estão em função química de existência da vida que em primeiro lugar presenciamos que em cada função da vida existem uma existência que em tudo se deu origem a uma natureza de viver aos planos matérias e espirituais quanto que tudo nasceu do princípio, meio e fim quanto o universo que nos rubificou entre os planos da mãe natureza que nos semeia tanto da terra quanto do céu chamado de espaço ficando a vida uma relatividade de primeiro plano que possamos compreender na logica do tempo que as coisas foram feitas do nada para com tudo em que classificamos o presente como uma substancia do tempo que relativamente eu creio que tudo e todas as coisas realmente possam nós codificar em primeiro plano que na logica mais ou mesmo seria o presente que esta em tudo e é sujeito de algo relacionado a uma submissão, ato ou efeito e contraversão a vida e possamos classificar essa teoria como uma verdadeira logica que se passa no tempo que realmente possa nos contracenar sobre a vida.

Por: Roberto Barros