A namoradinha do além

Todas noite ela aparecia em seu sonho…. Era pontual antes da meia-noite lá chegava, mas não deixava rouper o dia sumia!!! Toda chique, bem arrumada, vestido para uma noite de gala. Garota linda, charmosa.

Parecia que sempre estava preparada para o encontro. Já tinha se convencido ela era sua namorada fiel, era muito bonita. Numa determinada noite quis algo mais, chamou ela pra dançar, pensou: Só assim vou toca lá, e sentir aquele corpo bonito e sentir seu calor.

Ele dançou com ela a noite toda, e conversaram por muito tempo. Acabaram se apaixonando mais naquela noite, mas tudo só ficou na conversa e no romantismo. Já que estava dando a hora e novo dia logo seria anunciado, ele prometeu que levaria a moça embora, mas, de repente, ela sumiu. Ele procurou-a por todo o salão por muito tempo. Como não encontrou, desistiu e foi embora.

No outro dia acorda ainda muito triste, foi no clube onde dançaram mas tinha que passar enfrente do cemitério municipal e viu a moça sentada no portão de entrada. Desconfiou do que tinha visto…. Suspeitou que fosse o cansaço e que estivesse sonhando.

Quando ele chegou perto ela sumiu novamente, e pensamento daquele acontecimento não sai de sua cabeça, nem parava de pensar na cena que tinha visto da moça sentada enfrente o cemitério.

No outro dia, ele não se conteve e foi novamente no cemitério. Estava vazio e ele não encontrou ninguém. Passando por um dos túmulos, ele encontrou a foto da garota, vestida como no baile do sonho da noite anterior. E lá estava registrado que ela tinha morrido há dez anos.

E um detalhe: Ninguém viu a moça com que ele dançou a noite toda, e que jurava ser sua namorada a não ser ele. Nunca mais ela apareceu nos seus sonhos.

Jova
Enviado por Jova em 26/06/2023
Reeditado em 26/06/2023
Código do texto: T7822687
Classificação de conteúdo: seguro