INSEGURANÇA

Deixa a tristeza parar de se desfazer na inocência que pendura o dom de nossa gente se sentir acordada para a vida em quanto o tempo nos oprime sobre encasados segundos que passamos na vida a cumprir talvez uma pena que não justificamos seu ardor que possa nos fazer acreditar no destino que nos encarece de sofrimentos em quanto a vida anda por ai dando cambalhotas através de certas ironias que assolam a sociedade que tenta se esquivar do dragão que solidifica a vida em quanto tempo temos que provar sermos mais otimistas sobre os nossos papeis de se vestir na sociedade pra provar que estamos acordados com as suas incertezas e devemos conhecer melhor e de perto as boas venturas que se rolam sobre a dura vida em quantos muitos ainda pensam que o mundo não tem mais jeito e que tudo só passa de um bom entendimento sobre a vida e suas modalidades com o ser humano que sempre se sentiu absorvido pelas fraquezas da vida em quanto possamos colher de dentro da verdade as coisas mais completa que nos ajustam sobre os ponteiros da vida e não devemos correr da realidade porque ela apenas possa estar nos auxiliando e nos fazendo aprender e a conhecer melhor seus mandamentos que nos faz sentir desapego por suas frustrações em quanto deus ensina e sempre ensinou o ser humano a estudar melhor a vida porque algum dia tudo vai mudar ao seu redor devido o seu controle e apego sobre suas fantasias que nos faz reagirmos sobre um duelo de sempre persistir atrás da vida em quanto o bom homem se desanima por questões de segundo por causa de um entendimento que seria justamente seu ardor sobre a vida e mais falta de interesse pelas as coisas que mais lhe oferece um caminho tanto curto quanto longo que faz parte da monotonia da vida que tudo só passa de uma contradição e evolução do homem sobre a verdadeira vida e seu modo de viver, eu deixo aqui algumas palavras que possamos refletir sobre talvez um descompasso que não possamos acreditar na vida e na sua felicidade momem tana e que quero lhe dizer que devemos seguir em frente em quanto temos que gastar pensamentos sobre uma incerteza que pode ser talvez você quem, há criou. Abraços amigo!

Por: Roberto Barros