NO SILENCIO DA NOITE

Quando a noite cai sinto-me soante como uma musica que me leva e me desperta sobre o mundo de regeneração que sempre pelo silencio oculto e solene que nos faz pensar no dia de amanhã.

Quando a noite se passa eu posso contar as horas mais monótonas que queiram me afligir sobre um pesadelo que talvez fosse ele que me fizesse existir e consistir por trás da vida, eu ergo minhas fantasias que se passam de provas reais que ainda estou vivo e vivo de meus sonhos que são para me consolar sobre os desafios e desafetos da vida que só me resta um pouco de paciência para me unir todas as noites as minhas vontades próprias de me conhecer melhor e apreender com a vida todas as indiferenças que sobressaem em minhas vontades que se torna coragem de me unir ao mundo de provações que me faz persistir atrás da vida em um dever de conquistar o mundo que é tão voraz as nossas intenções que posso dizer que ainda estou vivo e encarando a vontade de persistir atrás da vida em que posso acreditar que deus existe e sinto-me tomar o meu rumo sobre uma margem que posso dizer que venhas dos meus sonhos em que vejo um portal acesso há minha frente que me chama para eu descrever todas as minhas circunstancias da vida que possam estar adiante e confiante em mim que descrevo a historia de mim.

Há vida e meus trabalhos que nasceram simplesmente do silencio da vida que se passava na noite quando eu me apegava com o meu computador, eu poderia vê muitos sinais que me induzia há vontade de criar varias historias que para mim eu comecei nascer sobre os meus desejos que me fez feliz e conhecedor de uma existência que hoje me sinto mais feliz e confiante e posso vê a vida mais completa que foi quase um filme sobre minha vida de ser feliz e descobrir o mundo que me possa dizer que estou vivo e que fiz o melhor para mim e que acredito em minhas ideias e simplesmente eu vejo o mundo melhor e maior.

Quando a noite cai me sinto soante como uma musica que me leva e me desperta sobre o mundo de grandes fantasias e eternas lembranças que me fez viver, escrever todas as historias e pesquisas de minha vida.

Quando eu estava desconsolado, triste eu sempre procurei compreender as minhas fantasias que foi quando tudo começou ao menos que a noite me parecesse dispensar todas as minhas nostalgias que possa me fazer viver sobre os meus mais que destemidos desafios que foi legal e tudo possa nos unir sobre qualquer intenção ao menos que eu pude satisfazer minhas vontades ao puro prazer no silencio da noite.

Por: Roberto Barros