O jipe.

Meus amigos leitores e escritores essa história e baseada em fatos reais e os nomes dos personagens serão mudados pelo bem da moral e dos bons costumes da sociedade de minha amada cidade Teixeira de Freitas – BA.

Ignolácio Martins e Amaro Pessanha amigos de infância tentaram ter uma brilhante ideia(como todos vocês bem sabem só as mulheres tem ideias brilhantes) e decidiram os dois juntos comprar um jipe . Cada um pagou metade metade , era um Jeep Willys que inclusive esteve na segunda guerra mundial era velho mas era retado.

Felizes da vida os dois rapazolas fizeram a festa no carnaval desse ano. Foi uma pegação de mulher sem limite, fizeram coisas que eu nem tenho coragem de escrever, foram arrebanhando mulheres em todas as praias do extremo sul baiano. Realmente não sei como aqueles dois conseguiam dirigir o jipe com aquele monte de mulher de biquíni dentro, foi a sensação do carnaval.

Mas passado o carnaval a DISCÓRDIA se meteu no meio dos dois amigos. Eles estavam de boa, tomando umas biritas no bar SOMBRA DA TARDE no bairro Liberdade Um, os dois se estranharam porque um se achava mais dono do jipe que o outro, foi uma briga tão grande quanto aquela no bairro castelinho(A BATALHA DAS BONITAS) conclusão foram os dois parar na delegacia, o delegado muito atento a confusão esperou eles se acalmarem e fez a celebre pergunta “cadê a documentação do jipe?”. Os dois amigos se entreolharam e responderam q não tinha documento (Será que precisava?). Conclusão o jipe velho de guerra foi recolhido e os dois eternos amigos passaram uma noite juntinhos na cadeia.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 05/05/2023
Código do texto: T7780984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.