Amanda x Idiotas
Um par de sandálias estilo gladiadora, não sei o porquê de Amanda as terem escolhido se não ia para nenhuma batalha. Contudo, calçou sua gladiadora e saiu para escola em um dia que não parecia esquentar. No entanto, o sol apareceu armado com seus raios ultra violetas.
Amanda teve de andar de baixo de sol, porém não imaginava o que aquilo acarretaria. Teve aula de redação. Amanda nunca foi uma garota extrovertida ou corajosa. Toda via, tinha uma determinação e alto senso de justiça. Seria isso ou o fato de usar gladiadora... Bom, eu não sei. Algo fez com que Amanda brigasse com um professor bossau.
O fato foi: O professor dizia todas as garotas devem sair na frente dos homens. E assim: O fazia sempre. Contudo, um dia, apressado. Esse mesmo professor apressou a moça com grosseria, o que a levou a reagir.
_ Que tipo de cavalheirismo é esse que fica apressando os outros?
_ Mas, você prefere ser que os homens não te respeitem.
_Prefiro educação!
__Você vai ser a última a sair!
Amanda saiu da sala e mandou a merda todos os garotos que ficaram do lado do professor. Uma lição que Amanda aprendeu e fortaleceu sua crença na idiotice. Existe muito babaca que fingi ser cavalheiro por conveniência e é bom desmascará-los.
Quando chegou em casa fula da vida e tirou suas sandálias, percebeu as marcas da sua batalha. Toda sua perna estava marcada com as tiras da gladiadora. Eram marcas da fatídica batalha!