UMA SENHORA PROMOÇÃO!

ValRangel

Havia uma senhora, que adorava circular todos os dias úteis no comércio de sua cidade, todo santo dia, ela fazia esta peregrinação, a referida, não pagava passagens nos ônibus, e saia do seu bairro, em direção ao centro da cidade, para fazer visitas, nas casas comerciais, e nos shopping centers, pesquisava de tudo, do vestuário feminino, aos eletros eletrônicos

e chegava até se esquecer totalmente do mundo, à sua volta.

Era uma verdadeira atleta, batia pernas sem apresentar cansaço algum, já era bastante conhecida dos vendedores, e até de alguns ambulantes do comércio.

O seu objetivo era encontrar lojas, que estivessem oferecendo promoções de produtos que lhe interessassem

Um certo dia, ao passar em determinada loja de departamentos, dessas que vendem do carretel de linha à máquina de lavar, do tomate ao pneu de caminhão, ela encontrou o que sempre procurava, uma baita promoção, tudo com 40% de descontos, a loja estava em liquidação para fechar as suas portas definitivamente,

foi então que ela se deu bem, deitou e rolou, fez uma farra.

Com alguns reais disponíveis na sua bolsa, e armada com o seu vigoroso cartão de créditos, comprou de tudo em grandes quantidades, oito ventiladores, cinco liquidificadores, trinta copinhos de iogurte, vários vidros de adoçante, algumas dúzias de xícaras, seis cadeiras de alumínio, quatro guardar-sóis enormes, para praia, varias dúzias de pratos em porcelana, três faqueiros completos de talheres, cinco ferros elétricos para passar roupas, muitos pares de sandálias, outra danação de tubos de tinta para tingir os cabelos, esmaltes, tesouras, pranchinhas, bonecas, óculos, carrinhos de bebê, etc etc..... e tudo mais, que você possa imaginar, foi necessário um veículo da loja, tipo baú, para transportar toda esta carga, até a sua residência.

A promoção era tão boa, que ainda dividia o valor em doze vezes no cartão de crédito.

Chegando em casa, foi indagada e repreendida pelo maridão, que irritado, censurou aquela compra desnecessária. No que ela foi logo contra-atacando, isso foi uma promoção imperdível, que encontrei homem, esses produtos, eu vou usar alguns, e guardarei os demais, para quando formos convidados, para os aniversários de nossos familiares e amigos, aí eu já terei o presente aqui, para dar, e não vou mais, me preocupar em comprá-los.

A dita senhora, após alguns anos passados, não conseguiu o seu intento, de presentear todos aqueles produtos adquiridos, naquela inesquecível promoção. Hoje, ela se encontra morando no céu, e deixou como herança, e lembrança daquela fenomenal promoção.

Cerca de 70 % dos apetrechos, ainda estão encalhados, em um quarto de sua residência, ficando com o seu esposo, a difícil missão, da distribuição deles, quando ele for convidado para as festas de aniversários!

Notando que alguns produtos, já estavam extraviando, pela ação natural do próprio tempo, eu soube outro dia, lá no fuxicão, que o dito marido, perdeu a paciência, tomou uma decisão imediata, e organizou um brechó, na pracinha, próxima a sua casa, e revendeu toda sobra daqueles produtos, a preços de bananas!