Perguntas à Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial que se paga pouco por mês pra fazer perguntas,

É inteligente por um lado,e tosca pelo lado humanitário.

Esses dias mencionei a época que eu achava jóias em uma cidade rica,nos latões de lixo.

A Inteligência Artificial respondeu algo completamente de Segregação social financieira.

Que o ouro encontrado estaria em local errado,citou o meio ambiente,algo nada haver,porque ouro e prata não é tóxico ao meio ambiente,e não prejudica a Sustentabilidade.

E de quebra,ainda disse que deveriam ter ido os itens de valor à Instituições de Caridade.

Citou inclusive,que seria para cair na mão de pessoas alegadamente corretas. (Os mais pobres encontravam isso,e realmente,mais necessitados).

Imagina se receberiam Ouro e Prata,e venderiam pra doar o valor aos pobres nesses locais.

Se já há desvios de outros itens de menor valor.

Enfim...

A Inteligência Artificial,apenas respondeu o que captou por sites de internet,como faz qualquer nerd,sem experiência prática de cotidianos variados..

E não bastando,fez igual ricos responderiam,ao saber que pobre correria o risco de chegar à riqueza com tais tipos de achados.

Uma Discriminação total cybernética...!