Reformulei o Priorado de Sião

Reformulei com base Didática e sensata o Priorado de Sião.Sim...!

E daí...?!

Maior parte de coisas que divulga-se como sendo de aparente "grande polêmica" e "enorme repercussão",sinceramente,não é o cotidiano de outros...

Talvez,sequer saibam realmente,o que era tido como "Priorado de Sião",no passado...

Com as inúmeras fantasias e lendas urbanas irreais,aliadas ao filme fantasioso de nome "Anjos e Demônios"!

Ou pior...

Em Livros de Dawn Brown...!

As pessoas que negam a Reformulação do Priorado de Sião,e maneira inédita e racional,ou são gente a fim de encontrar vantagens numa fantasiosa Ordem fechadinha de monopólios de oportunismo,ou ricos querendo iludir povo com Lendas Urbanas e tirar lucro com algo pouco conhecido.

Alêm do tratado de Nicholas Notovitch,de nome "A Vida Desconhecida de Jesus",o Priorado de Sião,é o Estudo Racional e Sensato das Escrituras tidas como alegadamente "Sagradas",e aparentemente "Irrefutáveis",evitando a interpretação oportunista de textos hibraístas,hebreus ou de qualquer Religiosidade,em favor pessoal e detrimento dos demais.

Ou ter fábulas como "verdades irrefutáveis"!

O que gera os maiores crimes religiosos da história do Mundo e da Sociedade.

A versão anterior do Priorado de Sião foi destaque de um documentário da Discovery Channel,devido à base pífia e fraca de veracidade do que alegavam ser o Priorado de Sião.

Cheias de embustes e engodos.

Sendo a única real parte,a do baú encontrado na Catedral de "Magdala".

(Cremos Francamente e Apologicamente,numa Face Feminina de Deus.)