A atual modinha de se dizer Transgênero e Teimosos Facebook

Atualmente,há fiascos públicos,e polêmicas inúteis,feitas por gente criada com quase todas as vontades satisfeitas.

Recentemente,meu amigo sério,compartilhou-nos a notícia,sobre uma advogada trans,que queria mais uma vez,processar uma clínica e um médico.

Motivo: Ele se negou a fazer o exame de nome "Papa Nicolau",pois,"ela",possui como homem,o órgão masculino todavia.

Polêmicas sem nexo algum.

Gente sem razão,querendo ter razão em seus atos desconexos.

Interessante,que no nosso tempo juvenil,admito,haviam esses chamados "bichonas",e "machonas",mas,era mais raro,e bem reservado.O que fazia eles serem mais respeitados....!

Mas,atualmente,virou tipo uma "modinha",dizer ser transgênero,entre a juventude.

E imaginam que os Pais teriam a "obrigação" de aceitar isso!

Mais curioso ainda,é que na nossa época juvenil,todo amigo que tinhamos,que se declarava "bichona",se os Pais não apoiavam,nem incentivavam,eles logo,nem prosseguiam muito intensamente essas bobagens,resultado:

Atualmente,adoram mulher,e todos Pais de filhos e filhas!

Nos tempos de agora,de cada 15 moças que converso,por internet mesmo,a fator comércio,umas 11 se dizem lésbicas!

Como aumentou o numero alegado de Transgêneros de forma duvidosa atualmente né...?!

__________________________________________________

As Redes Sociais,chegaram num ponto de que não há mais como se interagir normalmente com as pessoas,por esses meios.

Tudo eles querem dizer que outros,não saberiam o que estão falando.Tudo eles querem dizer que sabem mais que o outro,e que seriam as principais referências sobre informações relevantes.Tudo o que comentas ao ver desses boçais,estaria errado,ao passo que tudo o que eles dizem estaria o mais correto que têm...!(Risos!)...

Exemplo:

Moçambicanos e Angolanos têm orgulho de alegarem saberem o Português,assim como Brazuca briga quem seria o mais sabichão em inglês!

Só que os Moçambicanos e Angolanos juram que eles saberiam mais sobre nosso idioma,no online!Igual Brazuca ao dizer que palavras em abreviaturas em inglês,seriam um erro!

Pode isso...?!

E alongam discussão tola se deixar....!

Uns ignorantes e teimosos ainda!

A coisa vai chegar num ponto,e isso vai acabar acontecendo mesmo,que vc vai comentar em Facebook,que transou com sua mulher ontem.E eles vão querer dizer saberem mais que você que fez o ato...

O que ocorreu de noite....!