MULHER E HOMEM

MULHER E HOMEM

Mulher ñ tem apreço por homem.

Pode ter até ser nos primeiros sete anos depois a coisa desanda.

Acho que elas tem bronca do Adão e quer descontar em nos.

Eu tenho uma amiga, viuva, muito influente em Bh(ñ vou dar o nome) que deu me a prova do amor e carinho dela por um homem.

Acontece que ela tinha um cachorro puldool chamado tobinho.

Esse tobinho era o xodó, andava igual a um ursinho dr pelúcia.

Dormia na cama c ela.

Tinha mais de dezesseis anos.

Ela dizia q ele era descendente do cachorro do haillander.

Para vcs verem o nivel.

Uma noite seu funcionário levou tobinho p fazer suas necessidades na praça do condomínio e soltou o tobinho e ficou ali destraido. Foi quando olhou p trás e viu o tobinho esperniando sem folego.

Foi socorrer, mad já era tarde o tobinho dela arregou p morte.

O desespero tomou conta do apto.

Ela mandou o funcionário embora por justa causa e disse que ia processa lo por homicídio.

Mandou ate fazer pericia no corpo do tobinho.

O caso foi que algum desalmado enrolou um pedaço de carne em um pedaço da folha de marmitex e o cachorro bocou tudo e engasgou.

Essa mulher enloqueceu, toda vez q lembra do tobinho, chora, respira fundo e esta até tomando remedio controlado. Enfim fico pensando, nunca derramou uma lágrima pelo falecido marido q deixou uma fortuna p ela e a filha, mas para o tobinho vestiu se até de luto. Mulher ñ apreço p homem ñ.

É osso.