PENSANDO COMO CACHORRO

 

 

Pensando como cachorro? Mas cachorro pensa? Não sei! Mas eu gostaria de pensar como um cachorro, fugindo um pouco de pensar como o único habitante da terra, chamado de humano, pois alguns humanos usando do seu pensamento e inteligência e por não pensar como cachorro e faz mau uso de suas atitudes, pois sua inteligência e o livre arbitro, alguns se tornaram assaltantes, matadores, adquirem armas, participam de guerras e nelas matam pessoas inocentes, que pensam diferente - é normal o ser humano ser assim, diferente porque cada usa o seu pensamento da sua forma – existem pessoas que pensam como humano sem causar prejuízo aos demais e até ajudando-os, são os que salvam uma parte da raça humana.

Então abrindo a janela da vida, até me envergonho de ser humano... por isso gostaria de pensar como cachorro porque ele sempre vai ser amigo dos que não o maltratarem – a falta de uma inteligência superior como do ser humano, não precisam... eles vivem melhor sem ela – eu sito o cachorro, mas todos os animais são raças que deu certo, e eles se dariam bem com os humanos, que também deram certo.

Neri Satter – Outubro de 2022

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 04/10/2022
Código do texto: T7620151
Classificação de conteúdo: seguro