ALGUMAS ATITUDES

 

Existem atitudes que os homens deveriam ter vergonhas de as tê-las e tem atitudes que o homem se orgulha de tê-las - portanto temos vários tipos de atitudes, dependendo da mente de cada um e do país de nascimento – uns amam cachorros e outros usam para saciar a sua fome - uns criam a vaca com o intuito de engordar para levar a sua carne a mesa e outros tem a vaca como se fosse algo sagrado como um ser superior e rezam na sua presença.

Na preservação da espécie tanto o homem como outros animais matam para comer, só que o ser humanos é o único que tem uma inteligência bem mais apurada, e que alguns usam dela para comercializar as vacas e bois para alimentar aos demais humanos... alguns que não se contentam em suprir a fome, fazem festa ao se banquetear, enquanto que os animais que tem a inteligência menos favorecida, apenas matam e devoram a sua presa crua para saciar a sua fome. O homem não se entende na vida... mas os animais vivem em ótima sintonia e melhor entendimento entre eles e com a vida, porque sua inteligência é limitada.

Neri Satter – Agosto de 2022

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 21/08/2022
Código do texto: T7587628
Classificação de conteúdo: seguro