MORTE APÓS A VIDA

 

 

Uma história fantástica de Jesse Koz em companhia do seu cão  shurastey, que percorreram 17 países durante dois anos e tiveram uma despedida da vida envolvendo-se em um acidente. Ele escolheu viajar pelo mundo tendo a parceria do seu cão que realmente gostava... e com 29 anos buscou sair da vida normal e aproveitou da sua forma viver os dois últimos anos como se soubesse que eles seria os últimos. E foi.

Lendo a história do Jesse eu fiquei pensando com os meus pensamentos... o dia vivido, é hoje, e somos sobreviventes por não morrer no amanhã. Muitas vezes deixamos de viver e nos tornamos sobreviventes ou morremos nesse mundo muito louco. Basta abrir a janela da vida e da morte ver as possibilidades da existência do quão perto elas estão, e por isso devemos saber que viver é mais importante, do que passar a vida trabalhando para ter dinheiro achando que ele compra tudo, mas não compra a vida.

As vendas dos milhares de bens oferecidos dão a importância no querer ter mais e muitas pessoas acabam vivendo numa tranqueira de bens adquiridos, mesmo que alguns tragam suas vantagens, mas outras ficam em detrimento ao viver.

O Jesse com a companhia do seu cão e um fusca usado foi muito feliz na sua escolha pela simplicidade e viveu seus dois melhores anos adquirindo experiências e vivendo até ser surpreendido com a morte após a vida, mas deixando histórias... Vamos preparar nossas escolhas para termos uma boa vida antes da morte nos encontrar, pois não sabemos quando este encontro vai acontecer. Agora com licença vou aproveitar uma das minhas escolhas... Vou passear de moto aos 78 anos.

Neri Satter – Maio de 2022

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 27/05/2022
Reeditado em 28/05/2022
Código do texto: T7524914
Classificação de conteúdo: seguro