OS GENOCIDAS CONTRA OS CONTENTOS

Eu creio que talvez por uma falta de realismo de todo o ser humano ele mesmo se confrontou sobre tais relatividades que foram feitas sobre o grande desenvolvimento e raça de um ser humano que pôs em pratica seus verdadeiros costumes de aventurar a velha e eterna aliança que foi concebida por vós entre as mulheres entre aos seres que se conservaram homens e entre ao espírito santo que se conservou sobre uma natureza mais solitária que hoje me faz vê e rever uma bela historia de um jovem que retirou da sua própria fortaleza seus mais que sinceros trabalhos para formar no mundo uma escola de certos hábitos que possamos compreender sua verdadeira trajetória em que foram dispensados incertos homens sobre pena e genocídios que se travou sobre um passatempo que inevitavelmente possamos admitir como causa justa por serem todos carbonizados pela raiz punida da vida que só fizeram do mundo um circulo de guerras contra certos homens que dão sua vida ate hoje estudando certas ciências que seria o futuro mais eficaz do ser humano que passa sua vida sobre incertos declines de viver em quanto o mundo anda marchando a frente da sociedade que possa estar injustamente contra as boas venturas de alguém que quer sempre triunfar e ver a vida feliz e quer vê o mundo desenvolvido sobre certas relações na vida com as ciências e as tecnologias que podem mudar uma vida quanto uma historia e assim seriamos todos iguais porque apenas estudamos para salientar a dor do sofrimento inocente de certas pessoas que confundem liberdade com prisão e não querem governar o mundo e a vida e vivem embaixo do inferno se esquecendo de deus que ainda o fez homem e sempre quis ver o mundo melhor e maior sobre certos trabalhos e certas organizações humanitárias contra a fome, misérias que se passa comunista mente sempre deturpando a realidade de viver de qualquer ser humano e se desfazendo na liberdade de viver de belas e satisfeitas pessoas que amam a vida e quer ver o mundo sorridente contra certas falanges de grupos de terroristas que andam se desfazendo na natureza humana de cada ser que sempre contribuíram para o desenvolvimento social e mundial do ser humano e hoje as coisas se misturam como baralhos que nos revela incertos empreendimentos sobre a vida de belas pessoas que sempre enxergaram o mundo de uma maneira ate otimista que se chegou a familiarizar com todo o mundo em quanto certos inimigos tentam conquistar o mundo fazendo guerras pra matar e destruir inocentes pessoas que vivem de acordo com a vida e não quer sofrer e nem vê os outros morrerem e assim se começa tudo por um egoísmo doente que não cabe aos nossos olhos firmes e alegres que fazemos coisas para reviver o mundo e as pessoas e em quanto os genocidas acabam com os anjos na terra que são grandes homens pela intelectualidade moram de estudar a vida e dar lar de felicidades ao povo que sempre precisou de apoio e amparo porque eu creio que a democracia nunca vai morrer em quanto todos juntos trabalharem para o amadurecimento mundial do amor e da paz porque somos criados pela educação e o ser quase todo ser humano não quis aprender e saber da verdade porque se tem ódio e a inveja o prolifera sobre uma atitude voraz que faz morrer certos prazeres e trabalhos de conservar a vida sobre os maiores direitos do ser humano que é viver e não quero se desfazer nos inocentes porque realmente são inocentes em quanto muitos caçadores tentam interver na verdadeira ciência da vida porque foi concebido o ouro da verdade que seria o paraíso dos mais fracos que sempre se diz que deus possa iluminar a vida por completo em quanto houver traças traiçoeiras sobre o livre arbitro de um ser humano que viu o futuro de portas abertas para se conservar e viver feliz e contribuir para a classificação humanitária na vida contra incertos guerrilheiros e pobres genocidas que tentam se enganar por detrás de uma bandeira negra em quanto existe luz sobre a terra e devemos acreditar no futuro porque ele nos espera e possamos encontra-lo agora por um simples gesto de amor e compreensão pelos anjos da ciência. Eu dedico essas palavras aos seres mais perfeitos e honestos que tentaram contribuir para o grande desenvolvimento no mundo do ser humano e quero agradecer pela capacitação dos bem aventurados. Obrigado!

Digam não as guerras!

Digam não aos genocidas!

Digam não a desonestidade moral!

Diga sim a parte intelectual de certas pessoas que nos faz compreender a vida, odiar a loucura e ajudar todos os seres humanos!

Por: Roberto Barros