A FLORISTA

Sabryna se formou com a dificuldade normal de quem trabalha e estuda, Durante o dia trabalhava em uma floricultura, a noite estudava arquitetura. Na festa de formatura Sabryna não foi, estava juntando dinheiro para montar sua própria floricultura. De personalidade afável e divertida as amigas formandas sentiram muito a falta de Sabryna na festa de formatura.

Seis meses após Sabryna inaugurou sua floricultura, pequena, mas em ponto muito bom. Tudo estava indo muito bem até que uma senhora muito elegante chegou em um carro de luxo com motorista e sem olhar para Sabryna pediu:

— Eu quero um arranjo com 40 rosas brancas e uma vermelha, ficam prontas em quanto tempo?

— Desculpe senhora, nesse momento eu tenho menos de trinta rosas brancas, mas posso preparar para amanhã cedo e mandar entregar onde desejar.

— Pode, voce tem um cartão para eu escrever uma dedicatória?

— Aqui está senhora.

No cartão a senhora escreveu:

Acácio,

essas rosas brancas simbolizam as mulheres que voce enganou, incluindo minha filha de 16 anos que está grávida e voce mandou ela abortar meu neto sem qualquer pudor. A rosa vermelha é a sua noiva, a florista que montou essa flores. Em pouco tempo essas flores morrerão e a triste lembrança de sua existência ficará nos genes que deixou. Um dia sua filha ou filho perguntará quem é você. O que será que vai ser dito?

Deixando o bilhete e o dinheiro para pagamento das flores no balcão a senhora rapidamente se foi.

Antonio Felippo
Enviado por Antonio Felippo em 24/04/2022
Código do texto: T7501798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.