OS FARTOS SEIOS DE D. GEORGINA

    Eu acho que em toda cidade, principalmente no interior, tem algum fato pitoresco que é do domínio popular e na minha cidade natal não foi diferente. Existia uma mulher de nome Georgina, muito conhecida como Gina, com peso um pouco acima do normal e dona de fartos seios, tipo Fafá de Belém, que ficavam praticamente à mostra devido a blusa decotada que ela gostava de usar. Era uma mulher nova e tinha em torno de uns quarenta anos ou um pouco mais, casada com seu Antônio, um homem que adorava uma pinga nos bares da localidade. Tiveram dois filhos, um morreu ainda novinho e outro, não se sabe porque, foi morar com a avó materna que se prontificou a cuidar dele, na época com três para quatro anos. Ela era conhecida também como "mãe de leite", pois amamentara muitos bebês cujas mães não tinham o leite materno. D. Georgina, ou d. Gina, para os mais chegados, era aquele tipo de mulher mandona, o marido ficava sempre sob o seu crivo e ai dele se não se comportasse assim. Às vezes saía de fininho para tomar suas cachaças para não ouvir as reclamações da patroa, mesmo sem ela se importar muito com isso.

- Quer beber, beba! Problema seu - dizia ela.

  Agora vamos a um detalhe interessante, é que d. Georgina gostava de botar uma "pontinha" no pobre do marido, seu Antônio (coitado!) nem percebia que sua cabeça "pesava" um pouco e se sabia de alguma coisa fazia de conta que não sabia de nada. Contam os mais antigos que ela tinha um gostosão que valia mais do que dez "Antônios" (coitado do marido!), também o cara só fazia tomar cachaça e não dava conta direito do "serviço na cama". Mas não era só o gostosão que transava com Gina, muito "nego" das redondezas andou "comendo" ela, inclusive com o marido em casa, na hora que ele chegava "bicado" e ia direto prá cama. Seus "clientes" se amarravam naqueles seios bem fartos que ela possuía, mamavam que nem bezerros e até adormeciam sobre eles como se fossem travesseiros. E assim foi a vida dessa mulher que pouco ligava prá vida.

  

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/04/2022
Código do texto: T7492798
Classificação de conteúdo: seguro