A perda

- Sonhei que a morte fosse um paraíso onde a vida fosse angustia. Sonhei que o mundo fosse tolerável, mas acordei sem tê-la ao meu lado. Sonhei que havias partido para longe em nevoa densa, onde sumia no horizonte e despertava minha agrura. Pensei ter ido contigo até a lua, onde teus passos flutuavam e teus cabelos bailavam embaraçados. Não sabia que o desalento tão em breve haveria de vir e que tua perda tão perversa se agarraria tão forte a mim. Escuto aproximar-te meu bem, e isso me assombra a noite.

Amados e parentes, a pessoa que aqui soterramos era a mais bela mulher que meus olhos já tiveram o privilégio de vislumbrar. Não há palavras para descrever o quanto me doí não a ter ao meu lado; ela era as estrelas que clareavam a noite quando os pesadelos me acobertavam, era o deleite para os dias mais frios, meu sossego quando o mundo parecia se debruçar sobre mim. Seu sorriso... ela ainda sorri para mim. O que ela significa é muito mais do que breves palavras, tais tantas que não tenho forças para lhes citar... apenas levarei comigo todos os nossos momentos, pois hão de ser sem exceção os melhores de toda a minha vida. Posso dizer-lhes com exatidão que não falharei com a promessa que fiz a minha amada, a levarei comigo até a minha vala como primeiro e único guardião de seu amor. Ela os amava, cada um de vocês, eu sei disso pois sempre estava pronta para ajuda-los na primeira chamada, para apoiar as tuas dificuldades, para compartilhar as tuas alegrias com todo o seu pequeno coração falho. Sua memória permanecerá para sempre em nossos corações. Descanse em paz, minha amada.

- Rezemos pelo corpo por ter sido nesta terra Templo do Espírito Santo de Deus, rezemos pela salvação e que Deus seja misericordioso para com nós seres frágeis e tolos. Rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém.

- Amém.

8 dias após o ocorrido...

Foi registrado na tarde desta quinta-feira (17), 3 mortes a sangue frio na rua Mendes, bairro Jardineira, região Oeste. Foram identificados três indivíduos que até então estavam desaparecidos após estuprar e matar Eliza Lisboa, 23 anos. O homicídio dos três foragidos foi causado por Thomas Dawson, 22 anos, que se suicidou logo após o feito, deixando uma mensagem, ‘’Apenas peço que me enterrem ao lado dela para que possamos outra vez nos atermos um ao outro’’.

A Policia Civil afirma que só foi possível identificar os óbitos pela evidencia de pertences roubados de Eliza e pelos resultados positivos nos testes que ligavam diretamente os suspeitos, fora isso, afirma o delegado-geral ‘’é impossível especificar os óbitos pela enorme deformidade que Thomas causou em seus rostos’’.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 17/02/2022
Reeditado em 17/02/2022
Código do texto: T7454753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.