Atlas o cão gigante

O garoto chamado Franco morava em uma casinha simples , mas era cheio de sonhos.

Um dia ele achou um filhote de cachorro vira lata, mas a alma dos dois se conectaram.

Franco o chamou de Atlas, em homenagem ao titã da mitológia grega

Faziam tudo juntos, desde peripécias até boas ações, como ajudar o vizinho a arrumar um emprego.

O tempo foi passando e Atlas foi crescendo cada vez mais.

O veterinário ao examinar o cachorro dantesco disse.

- Franco o Atlas está crescendo cada dia acima do normal!

Franco pergunta o motivo do crescimento do Atlas e a resposta do veterinário o surpreende.

- O segredo do crescimento do Atlas é o amor que ele recebe.

Franco abraça Atlas preocupado, mas resolve lhe dar todo amor do mundo.

Passsam-se os anos e Atlas cresce que fica do tamanho de uma casa.

Franco passa no vestibular, e o rapaz recebe um telefonema que jamais pensou receber.

Atlas partiu, virou uma estrela.

Franco ao ver o local onde Atlas foi enterrado se surpreende ao ver uma Rosa Azul e conclui.

Que Atlas foi um milagre enviado em sua vida, e mudou tudo ao seu redor.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 25/11/2021
Código do texto: T7393904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.