FOI DEUS QUE TE FEZ I

Na teoria decifrada desta canção encontramos um conjunto de palavras que estão acima de um termo que na minha filosofia tudo o que Deus cria com amor é construído com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que seria mais próximo a você para entendê-lo porque nele tudo é tão claro quanto a luz do sol que nos mostra do lado bom da vida as coisas belas a que nos agarramos e que simplesmente não tocamos porque é feito de amor do que é sobre qualquer vazio que rompe a incapacidade humana ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não está sendo iluminado diante de Deus porque é uma recaída de uma natureza divina que não pode se assemelhar ao verdadeiro ser que Deus fez e criou sobre todas as coisas no paraíso que não poderíamos evitá-lo com o negativo incertezas de que isolam a vida diante da luz suave de Deus que está sobre todas as coisas profundas e em altitudes que um dia seremos capazes de compreender seu espaço e tempo sobre nossas realidades que não são tão extensas como eu caminhar se não houver luz de nossos estímulos que estão em quaisquer sentimentos elevados a vida que não poderíamos ter entendido seu amor e existência em nossas vidas porque em tudo que Deus fez, criou o paraíso dos falidos e envergonhados que perverteram do mal em diante a verdade que não pode ficar calada, invisível sobre tudo o que Deus criou na terra de homens obstinados e incertos de controvertidas compaixões sobre um desejo infiel de que talvez uma criança trouxesse humanitária-mente esse amor por estar mais vivo na eletricidade que conforta nossos pensamentos e nos faz acreditar que o mundo é perfeito e que ainda podemos ser felizes e que talvez permaneçamos intactos construtivamente sob os pretextos de Deus que nos iluminou pela fúria do amor do professor que nos ama e nos faz amar o que é bom ver e sentir prazer porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância em que seu ritmo pode nos melodiar sobre todas as formas e forças positivas da vida que nunca me inclino sobre as sombras que quebram atrás da luz do dia tentando esquecer o medo das trevas que assola os inocentes que ainda conhecerão o mundo quão belo e perfeito porque deus te fez sobre todos os aspectos que não foram destruídos e para que você fique bem o verdade dos amores que não foram absorvidos por deus ou que qualquer anonimato que possa ter sido prescrito pela palavra de deus, pois dizem que os anjos têm mais cuidado em se manter vivos e incomodados por transformar a existência de deus sobre os mortais que são consumidos por a loucura, a farsa, a ilusão emocional que enfurece as mentes dos homens que ainda não entenderam como simplificar seu amor pela vida como amar a Deus acima de todas as coisas que são inevitáveis e juntos podemos sempre nos unir porque foi Deus quem fez você e as estrelas do céu como talvez uma cólera que um dia podemos agradecer e pedir-lhe a favor de ser fiel a você como uma flecha reta sem desvio que não pode ser de nossa natureza insatisfatória para os que pode se tornar uma ilusão para os mais fracos sem amor que podem talvez sentir que foram feitos da flor do paraíso que inesquecível-mente encontraremos o que procuramos, porque simplesmente aprendemos a amar e odiar para consolidar em todos os aspectos de ser feliz por muitos anos que a vida continue pulsando e criando certos artifícios para que um dia possamos entender seus prazeres e tudo que Deus criou porque somos filhos de Deus e experimentamos a luz da vida em nossos olhos e semblantes que nos mostram como somos lindos e nos fortalecemos em nossa memória de que testemunhamos nosso amor pela vida à medida que pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nossos pensamentos que se completam nas formas e realizações que alcançamos na vida como um estado de tempo em ocasião de graça que aprendamos a valorizar a vida que nos arrasa com as loucuras da juventude e vejamos que tudo o que Deus criou seria perfeito porque somos semelhanças de Deus e na minha por filosofia quero simplesmente dizer que se fosse Deus que nos fez seríamos inatos ou homogêneos que pelo anonimato das afeições ocultas poderíamos nos completar sobre o seu amor que nos fez porque não estaríamos vivos para sermos felizes por alguma indiferença inferior de sua natureza que fica por quanto tempo sem expressão desfavorável ao único afeto que nos engrandece sobre tudo que somos semelhanças de amor que talvez não possamos dizer do avesso em uns poucos mais que é simplificado no divino teoria de que tudo que Deus criou foi com amor e aprendemos com a vida menos ou mais com seus artefatos a valorizar o que Deus tem feito, pois não seríamos tão pequenos e grandes na mão de Deus que nos completou à Sua imagem e amor que pode nunca seja pequeno em todos os afetos ocultos que descarrilam a compaixão pura e realista de viver, amar e ser feliz porque em alguns anos ou talvez milênios do fundo de nossas almas um dia nos encontraremos livres do inferno no paraíso.

Por: Roberto Barros