O diário de um alienígena. Dia 9. Um casal Twix.

Um dia pensei que nunca tinha feito sexo como um passivo, nunca tinha me sentido como uma mulher quando um homem te penetra com toda sua força e luxúria. Decidi encontrar alguém e lembrei que dois ativos estavam sempre me perseguindo online. Mas não gostei deles, porque eram gordos. De qualquer forma os convidei para minha casa, pensei que se um não colocasse na minha bunda, o outro com certeza iria.

Entrei em contato com eles e, um pouco depois, apareceu no meu apartamento um casal Twix muito meigo, dois gordinhos, quase gêmeos, um de óculos e o outro sem. Aquele de óculos parecia um cientista, mas não sei de qual tipo de ciências, provavelmente ciências sexuais. Chamei-o de botânico, porque na Rússia sempre chamamos assim quem estuda muito e não sai com os amigos.

Preparei a cama da minha mãe para a orgia. Eu sempre preparava a cama dela quando fazia orgias na minha casa. Minha mãe era muito homofóbica, ela não sabia nada sobre minha homossexualidade até sua morte, ou ela simplesmente não queria saber, já que não era totalmente estúpida.

Depois de um breve jogo eles me colocaram de quatro e começaram a me foder na boca e no cu ao mesmo tempo. Eu vi nosso reflexo no espelho do armário. Parecia-me um colchão enorme e grosso do qual tiravam o pó. Eu não senti nenhum prazer, apenas uma dor no meu cu. Pensei: «Sou um alienígena, nada me dá prazer, nem mesmo o sexo. Nunca vou encontrar meu parceiro, o outro alienígena».

O gordo sem óculos acabou e então se sentou no sofá ao lado e começou a adormecer. Mas o botânico era mesmo um lobisomem, ele parava algumas vezes e começava a me foder de novo, me colocando em posições diferentes. A orgia continuou por quase duas horas. Comecei a me cansar de toda essa loucura, pois meu rabo estava queimando.

Eu estava deitado de costas quando o botânico me empurrava no cu sem parar, fechando os olhos e latindo levemente, como um chacal. Minha cabeça estava tremendo levemente, pendurada na beira da cama. Em frente havia uma cômoda. De repente, lembrei-me de que nela havia pregadores de roupa. Abri a gaveta da cômoda, tirei o maior pregador e coloquei no nariz do botânico.

Surpreso, ele se levantou e removeu automaticamente o pregador. Seu rosto se contorceu em uma careta de espanto. Seu amigo gordo sem óculos acordou. Eu disse a eles que estava um pouco cansado. Eles começaram a sair. O botânico ficou terrivelmente desapontado, percebeu que eu não gostava de alguma coisa e que nunca mais nos veríamos. Tinha razão. Nunca mais nos vimos.

Tive pena dele e, no final, quis confortá-lo de alguma forma. Lembrei-me que minha prima me trouxera, da África do Sul, carne enlatada de crocodilo, zebra e avestruz. Tirei da geladeira e dei ao gordo de óculos. Um sorriso resplandeceu em seu rosto. Seu amigo disse que o botânico adorava esse tipo de comida exótica porque ele era uma fera de verdade.

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 14/10/2021
Código do texto: T7363583
Classificação de conteúdo: seguro