Meu sonho-pesadelo

Quando eu te reencontrei e decidimos ficar juntos, fui parando, aos poucos, de escrever. Meus textos sempre surgiram dos momentos de maior tristeza, em que eu estava desacreditada do amor. A escrita para mim sempre foi terapia e, hoje, você me fez voltar a escrever, sempre com as lágrimas quentes percorrendo meu rosto, eu sinto elas deslizarem ate o meu pescoço, reforçando o nó em minha garganta, fazendo com que muitas vezes o ar se perca. Às vezes eu me questiono se estava preparada para isso, eu já te conhecida, eu já sabia sobre a sua história sobre seu jeito, mas o que você me disse é verdade, eu realmente me sinto uma pessoa especial, uma super heroína, a qual pode mudar ou ajudar a pessoa com quem estou, acho que nós, mulheres, somos criadas dessa forma, com todo esse peso em nossas costas. Ao contrário do que você pensa não é fácil pra mim. Não foi fácil quando você me disse um não pela primeira vez e não está sendo fácil sentir que agora eu preciso colocar um ponto final. Afinal, você me disse sem nenhum pudor que eu era igual a todas as outras e que eu não era especial. O meu sonho era estar ao seu lado e você tornou isso tudo um pesadelo. Pode ser perfeito a maior parte do tempo e é normal um casal ter discussões, mas você sempre, quando elas começam, parece querer me humilhar e me rebaixar. Nesses momentos eu duvido de quem você seja e se realmente me ama. Por que ser tão duro comigo? A única coisa que tenho feito é te amar e mostrar que te amo. Por isso eu preciso ir embora porque eu não quero que mate um pedaço de mim a cada vez em que uma discussão for necessária. Eu não sou nada, você não vai sentir minha falta, tenho certeza que encontrará outra no dia seguinte. Eu vou ficar bem, mesmo sabendo que você não se importa com isso, longe de você vou conseguir me encontrar e, talvez assim, encontrar alguém que não precise mudar e que me ache especial, porque hoje eu entendo que também mereço ser amada.

Nina Gomes
Enviado por Nina Gomes em 07/10/2021
Código do texto: T7358684
Classificação de conteúdo: seguro