Apelidos ou Bullings? Parte 19

68-Pindolinha (Airton)
Esse apelido carinhoso do meu amigo Airton foi oriundo dos seus amigos mais íntimos, que tinha muita liberdade para brincar com o mesmo.
Vale salientar que Airton nunca se importou com essa alcunha.


69-Galiota (Alberto- in memoriam)
Meu amigo das antigas, Alberto ganhou esse apelido da família. Não sei precisamente a origem. Dizem que existia um jogador de futebol antigamente que tinha a mesma alcunha, por ter as mesmas características físicas, por sinal quase idênticas.
Lamentavelmente o meu amigo Galiota morreu tragicamente por afogamento. Morreu abraçado com o seu irmão.
Que Deus o tenha.


70-Manoel Donzelo (Manoel)
Ele era muito amigo do meu pai e também da minha família. O apelido veio de uma questão pessoal do mesmo guardar sua virgindade para o casamento, fato este que gerou chacotas entre os amigos.
Essa alcunha nunca abalou Manoel. Não sei se ele segurou a onda por muito tempo, porém hoje é casado com a sua namorada de infância, e, já é pai e avô.


Até a próxima
Abraços!


Imagem da Internet
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 21/09/2021
Reeditado em 08/10/2021
Código do texto: T7346978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.