CONHECI MINHA FILHA  DEPOIS DE 10 ANOS

Se voltarmos ao nosso passado e tentarmos ver os nossos erros, e onde pecamos mais, não traria alguma solução no aqui e agora.

Eu era jovem e imaturo, tinha pouco mais de 20 anos, assim como meu relacionamento solteiro também foi imaturo e momentâneo. 

 Não podemos buscar soluções para o presente nas erradas situações do passado.

Sim Lu, entendo como tu estavas perdida, e os erros são pertinentes do que aconteceu, e como volto a dizer nós temos que perdoar a si de consciência e de coração, bem como os outros, é uma forma de se preparar para o que nos restam de vida.

Remoer o passado não nos trará benefícios para a vida de agora. E o hoje podemos considerar que será o primeiro dia da nossa vida daqui para frente. Vamos é procurar errar o menos possível, e ver o que é realmente importantes e relevantes para nossas vidas, e sempre buscar ser o mais feliz possível. A vida tem oportunidades para todos nós, basta a gente ver como exemplos pessoas com grande dificuldades por acidentes ou mesmo que a própria vida lhes deu. Mas seguem o rumo, minimizando as suas feridas, enquanto houver vidas. Sempre tu tiveste e terás um espaço no meu coração, sempre te considerei minha filha, que tem o seu cantinho, especial, dentro de mim. Tenho ainda bem guardado e com muito carinho as recordações dos dias dos pais, é como se eu as tivesse recebido nos dias em referências. Que bom que tu guardaste para mim, são lindos, ao me presenteá-los, foi a grande prova do reconhecimento como filha. E isto bastou para mim. Não precisa provar mais nada. Eu sempre te considerei minha filha de coração: e foi por isso que eu quis cobrar de ti para parar de fumar, cuidar da tua saúde, e até talvez tivesse te ofendido, quando dizia alguma coisa que tu não aceitavas, mas pai é assim. Hoje com o nosso amadurecimento, eu apenas de quero como minha filha, e deixo-te escolher o rumo a seguir, e buscar o teu caminho, e a tua maneira de ser. Agradeço-te pela compreensão em nos - “eu e você” – perdoar-nos por tudo e de coração. Isso é o mais admirável para nós. Vamos realmente esquecer o passado e tentar continuar uma vida daqui para frente, e vivendo-a da melhor maneira possível. Te amo. NOTA:  Atualmente em 2021, estou com 78 anos.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 14/09/2021
Código do texto: T7341970
Classificação de conteúdo: seguro