A HISTÓRIA DE RECANTO DAS LETRAS I

Hoje é dia 28 de junho de 2016, estamos lembrando hoje com muito amor e uma grande confraternização de uma grande autoria que começou na época em que conheci um grande amigo chamado Bartolomeu que mora em Vitória de Santo Antão que estava conversando comigo felizmente. disse-me que estava a escrever alguns textos num site muito lucrativo, gratuito e de boa qualidade que fui convidado a visitar a convite e fiquei maravilhado com a publicidade e os atributos necessários ao leitor em que se vê total, familiar e bem estruturado quando se dirige para o local, pois este é um grande espaço cultural e literário para o escritor aprendiz que não tem uma aula literária e pessoal qualificada e perfeita que o torna um grande autor e escritor no futuro para uma grande jornada em sua magnitude Em vida .

Hoje estamos bem construídos e reconstruindo várias obras que valem a pena ter para amanhã. Lembro sempre disso por todos que têm alta estima e que podem sempre nos favorecer com nossas melhores atitudes e condições como grandes autores que são todos que se dedicaram que eu também hoje sinto muito e admiro vocês que são tantos que descrevem inúmeros biografias relacionadas ao nosso tempo que nos fazem estabelecer um infinito gerado pela realidade de nossas vidas que tanto nos oprime como nos destina junto com nossos compromissos diários até o fim de nossos dias para então ficar bem guardados como memórias eternas de um passado que foi guardado em nós e hoje em ti que temos como parte da nossa juventude e que faz parte da nossa vida num retrocesso de luz imutável e imperecível.

O canto das Cartas é um lugar guardado no tempo com um rol literário de ideias que nos fazem sempre vivos e bem guardados no tempo e na memória de pessoas que nos amam e que sempre procuram belos ensinamentos e formação de grandes autores que foram inesquecíveis guardado na memória de todos os que sempre os amaram e leram as suas belas e sentimentais biografias e literaturas que permanecerão no tempo.

Em tudo e com tudo, começa com uma prosa de amigos que se caracteriza por um jovem numa aula de magia com inúmeras fábulas em que transforma um menino em um homem numa retrospectiva muito cultural para ficar bem guardada no túnel do tempo como prova de amigo e amizade sincera entre grandes amigos e grandes autores.

A vida pode ser ou tudo na vida pode ser contagiante por sempre emanar luzes de quem vira estrelas e nunca para de fluir e energizar a consciência humana sempre de quem se deixa levar pela grande emoção da vida e sentimental mas mantém tudo no seu subconsciente nunca esquecer que a vida não é apenas uma distração das idéias, mas uma emanação de criações humanas que se identificam com as diretrizes da vida e criam algo substancial, a própria vida e a razão de viver e ser feliz.

Agradeço ao Recanto das Letras por tudo que fizeram por mim e por me dar um espaço cultural para minhas melhores lembranças de um autor que simplesmente fica feliz em ver a vida de uma forma mais evolutiva, diferenciada por uma noção positiva e realista de viver. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/08/2021
Código do texto: T7330117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.