RESPEITO E O CIDADÃO I

Quero dar um grande respeito e humanidade nestas minhas palavras para descrever um pouco o verdadeiro papel e simplesmente a vida cotidiana de todos que por uma clarividência de ver e saber a cada dia como a sociedade vai distorcer seu próprio fracasso e fracasso humano. A vida dos outros que talvez por superstição e carência moral e mental do ser humano, não vão bem com seus atributos morais e educacionais no meio social e no mundo que resta essa coisa chamada ética moral que possivelmente poderia completar nosso. atributos na vida social porque inevitavelmente vivemos hoje em uma guerra de fatos que sempre ocorre todos os dias como talvez uma dívida entre os pobres culpados que talvez pudessem, moral e educacionalmente, preservar e educar sua própria vontade que é simplesmente a melhor condição e onde podemos nos conduzimos com eficácia e com nossas educações porque são nossos maiores e melhores meios de atuar contra uma sociedade em sofrimento um tremendo drama que vem de reformas irreverentes e mau funcionamento social onde ordens legítimas não são tomadas políticas que sempre acabam chocando na sociedade que sempre depende fortemente de educação, nível de educação, trabalho, honestidade e amizades de confiança que são implantadas apenas nos passos legítimos de controle da vida que fazem a sociedade reagir controladamente às deficiências negras criadas pelo oposto da vida que são desvalorização para todos por falta de controle simples e ocupacional readequação de certos empresários e representantes da educação a nd questões sociais que estão manchando a verdade com a mentira que está causando a masmorra real e eu desmoronei em todas as classes sociais. Quero falar de educação social para colocar em linha o respeito que falta pelos outros seres humanos que estão sofrendo com esse problema que pode ser o lado mesquinho da pobreza e falado de forma maluca que está matando o ser humano por um desequilíbrio emocional e débil com a insegurança que não está sendo controlada pela falta de disciplinas e acordos entre suas próprias famílias e a grande família social que hoje vive precária com um drama de falta de amor, auto-respeito educação e formação escolar, democracia no país para que haja uma centralização moral e educacional entre política, religião, polícia e sociedade que é sempre alvo de todos os declínios sociais em todos os países que vivem talvez procurando a verdadeira resposta para se estabilizar entre o meio social que é mais vitimado pelas relações políticas e reações que estão sempre manipulando as etapas da justiça e da ordem social ao redor do mundo.

Hoje não é evidência de que está sempre mostrando -nos na televisão programas tais como o nacional jornal , data em a , redondo geral e muitos outros que lá é um maior nível de audiências em todo o país que sempre diz -nós a cada dia sobre o nível de marginalidades que estão consumindo a mais pura e mais leal boa intenção de um humano sendo que vive sua vida sofre a dura brutalidade e desumanidade causada por destemidos gangues de assassinos que têm nenhuma educação nem poderiam eles talvez educar -se por uma influência que é formado por talvez uma precária forma entre as classes sociais que são vítimas de um paranoico vida e mal atribuído por alguns desajustamentos causados como uma classificação de certos indivíduos que têm nenhuma educação e controle sobre outros sociais desajustes , que é o lado que a maioria enlouquece e ensina o ser humano sendo a desdobrar sobre seus direitos e valores de uma vida que talvez não possa ser normal e é completamente contrária à sua vontade e razões para viver e ser feliz na vida de certas razões que fazem -nos ir através dos principais sociais aspectos que são sempre dirigir -nós como um ativo de energia elétrica em reação contra o desejo e social, bem-estar que algumas pessoas podem viver felizes e fazer a sua vida o que eles sempre queria para a ter uma educação , família , social apoio e boa humana instinto que pouco por pouco são salvos a partir do escuro lado da vida que vai sempre ser manchando a perfeita mente de talvez um pobre cidadão que tem nada na vida e tentativas de abrigo porque ele é um homem e é normal com algo meio satisfeito que pode te dar vida em mais ou menos algum dia ou talvez um ano de agitados declínios emocionais devido ao desconforto social e seus meios e vida inflamada e muitos outros se você tem algo que pode ser feliz, mas nem tudo pode ser normal quando você não tem educação ou normalidade na vida porque um ditado é dito com pouco você fazer um monte e com um monte talvez você fazer pouco porque eu dizer -lhe que a capacidade para viver e ser feliz na vida de trava sobre nós porque o fatal guerra de nervos pode tornar-se -nos infelizes e acho que o mundo é não perfeita porque não são sempre as cicatrizes se espalhou na sociedade crucificando mesmo um saudável mente que está sempre olhando para o bem-estar e tudo isso é consistente e tudo isso é que vale a pena ele e ele vive em nossas mentes e consciências , porque viver é não fácil , mas isso é fácil de criar uma vida como muitos irresponsáveis as pessoas fazem para fora lá apenas para dizer que ama alguém ou talvez mais que eles podem amar alguém que tem nenhuma educação e apoio para ao vivo para o fim colocar outro inocente para viver e sofrer sem qualquer educati em , morrendo de fome para ser registrado após algum tempo como um futuro marginal na sociedade que já vive nos esforços e declínios sociais causados pela financeiros reajustes por ordem de políticos que sempre querem a ser eleito em seu país com uma doente mente que não iria mesmo ser Worth ao seu pessoal e a presença de mentira e tornar seu país um enorme guerra de nervos que profundamente para baixo I pode sempre proteger Ele enche o doente coração de certos doentes as pessoas mais do que tristezas , que já vivo sofrimento para ser pobre e não ter para sobreviver ao do acabam por um triste relevância da vida , transformando em grandes criminosos para cometer destemidos crimes e mortes sobre o rosto da terra causando -se o seu próprio fim se tornando a empresa um doente escolares hábitos que hoje é um lamento e notícias a cada dia que pensam que a vida suga , e o mundo vai trazer ordem e tudo é incapaz de reagir sobre os limites s de vida recebendo existência de humanos seres como sua própria causa de viver e fazer suas vidas . O que eu admiro mais na vida que os seres humanos ser reconhecido entre os muitos e não falhar até que sobre um pouco, porque ele faria nenhuma dúvida de como poderia agradecer-lhe se ele sabia que a melhor coisa na vida é ele mesmo sabe o que ele está fazendo para si mesmo, porque a sua vida seria ser vale muito mais e que forma talvez um dia a sociedade poderia andar. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/07/2021
Código do texto: T7306685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.