METAFÍSICA E HISTÓRIA DA FILOSOFIA I

Acredito que deixamos de pacificar o lado contraditório da vida que se esconde sobre certos pontos clarividentes na soma do Mais para podermos chegar mais ou menos ao ponto das trevas que está na soma do Menos, fazendo-nos buscar os pretextos e contextos de vida que ascendem sobre as descargas brutas de frações em equações para nos transcender em um deslocamento sutil de pensamento que vai para o subconsciente e então é codificado pela alma primeiro na química nuclear do espírito que nos energiza com fluidos substanciais para fazer toda transformação atômica do corpo em positivo e negativo que possamos identificar a alma do átomo ou o átomo da alma que se esconde no corpo nas variedades da vontade, oração, união, tempo, exemplo, razão, amor, paixão, encorajamento e alegria ou algo desconhecido que é representado por uma mistura desses fatores? Conhecimento, experiência, amizade, responsabilidade e ação. Ou algo escondido que é feito adicionando algumas outras especiarias e sabores? Somos minúsculas partículas do universo.

Eu acredito que talvez possamos algum dia aprender de nós mesmos a designar produtivamente em meras circunstâncias o efeito mais considerado e imaginado que temos e não nos importamos em ser verdadeiramente brutos por uma classificação neutra de nossos pensamentos que podem ser substancialmente confiáveis para nós por um talvez particularidade. homogêneos e não nos importamos porque ainda não temos certeza ou não sabemos como nos assemelhar ao fruto da existência fenomênica que habita em nós que é o nosso Eu que é governado pela quintessência da vida e somos tomados pela forma material que é denso passando para o estado sólido que é grosseiro e denso esquecendo o estado fluido que é sutil e vive na matéria por fazer parte do reino espiritual de Deus e de todo o universo.

Podemos viver por mais uma razão de estarmos vivos mais do que aparentamos estarmos mortos em outras circunstâncias da vida porque você diz que somos como o universo pulsando e nojo das variedades naturais da natureza aprendemos a amar, a odiar os tempos sem sentido tudo é mais sobre as extensas exigências das leis da vida que nos mentalizam desde o cosmos, a própria alma que nos simplifica em variedades positivas e negativas, causando-nos um efeito substancial sobre a matéria que sente e é o núcleo atômico que corresponde a cada origem superlativa e universal do universo e toda a natureza que nos completa com os quatro e essenciais elementos como água, ar, terra e fogo que estão fora de nós, bem como dentro de nós e tudo isso é substancial as leis da existência como um mais um é dois e dois mais dois são quatro, tornando o ser humano parte de toda a natureza que nos governa e nos faz governar sobre o lado sutil do espírito e da matéria densa, permanecendo a matéria em um espírito ser virtual tornando-se um homem espiritual com todas as classificações e relatividades universais.

Acredito que deixamos de pacificar o lado contraditório da vida que se esconde sobre certos pontos clarividentes na soma do Mais para podermos chegar mais ou menos ao ponto das trevas que está na soma do Menos, fazendo-nos buscar os pretextos e contextos de vida que ascendem sobre as descargas brutas de frações em equações para nos transcender em um deslocamento sutil de pensamento que vai para o subconsciente e então é codificado pela alma primeiro na química nuclear do espírito que nos energiza com fluidos substanciais para fazer todas as transformações atômicas do corpo em positivas e negativas nos causando a melhor forma e o melhor desempenho de um corpo saudável, forte e resistente que através de uma metafísica elaborada em conjunto com uma filosofia de vida para viver e ser feliz podemos dizer que somos completamente consciente, completo pela existência de vida que não pode ser esquecido, mas simplesmente vivido.

Algum dia seremos capazes de dizer o quanto somos maiores e temos valores porque há coisas que não sabemos porque podemos viver inconscientemente em quanto a vida pode nos dar muito melhor sobre um revés de luz que inesquecivelmente emana de nós conscientemente e nos torna eternos conhecedores de um mundo mais pleno e extenso de valores que podem nos beneficiar sobre os contornos da vida e nos distanciar de porquê podemos saber como lidar com os verdadeiros Eleitos mentais que governam a vida por um simples motivo de ver a vida e viver no mundo e seja feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/07/2021
Código do texto: T7306123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.