JUVENÍLIA I
Talvez eu tenha tomado uma chuva de nervos por causa do meu predomínio mais do que qualificado para todas as minhas atitudes quando tentei me firmar nos meus maiores e melhores benefícios de toda a minha juventude ao ver diante de mim um Brasil superlativo de fragmentações mais do que focado a um regime mais que incômodo sobre minhas atitudes morais e intelectuais em que busquei em minhas aventuras o amor ao máximo do amor que via diante de mim tomando espaços e dando direcionamentos incoerentes às minhas qualidades nas quais gozava poucos momentos pertencendo ao prazer que minhas maiores relatividades ocupacionais de toda a minha vida se transformaram em um gozo tremendamente débil, no qual se diz que é do fruto que o homem se torna uma dose porque a dose é aquele homem por ter todas as qualidades inefáveis de um cavaleiro perfeito sempre procurando a aspiração entre suas origens, raças e tradições familiares e sociais que transpiram o mundo inteiro de toda incapacidade constitucional de um m perfeito um que sempre lutou para vencer, sempre venceu pela qualidade e nunca deu o braço para torcer para ser o mais otimista de todos os tempos e por ter nascido de ouro por ter saído de um berço para mostrar toda a sua grandeza e realeza que foi camuflada entre um espelho que talvez hoje possa simplesmente dizer quanto vale o seu valor e as diferenças comprovadas que a maioria não se compara à minoria por ser o mundo casto e escravo de uma tremenda inocência social gerada por atitudes irrelevantes em que está sempre mostrando e defraudando o verdadeiro lado superior de um homem perfeito que fez e sempre faz da vida uma escola de conceitos fundamentais sobre uma superfície desonesta que abusa na própria ferida a escravidão da sociedade que está presa por um círculo de jovens que se parece para desanuviar nossas mentes superlativas, tanto mais se duvidarem de suas próprias incapacidades morais e intelectuais que se vendem simplesmente ao preço de bananas como um compromisso mais do que evitável por serem loucos e depois por um regime religioso de quem talvez não queira o bem-estar de ninguém e vive hoje sob suas próprias repressões da vida porque está morto para sofrer por sua própria realidade que te faz odiar a luz da vida que é a longe das sombras que não enganam entre as próprias sobrancelhas o ciúme doentio que sempre mata a boa intenção democrática de quem está sempre se vestindo igual a outros da mesma cor para não perder a boa intenção e a amizade com a própria humanidade que inocentemente não sabe o que faz e o que tem feito em uma vida superior e enérgica aos desajustados sociais de alguém e um dia ainda tentaremos devolver para satisfação e normalidade a boa e pura intenção que temos um ao outro e talvez eles não pude ver toda a situação e onde vivem as inconsequências que são inconvenientes porque o mundo pode nos dizer que existimos quando poucos são inexistentes a própria vida que está sempre se mostrando. s o mundo morrendo diante de nós a cada dia que passa por um tremendo absinto que poderia ser chocado para ser dispensado a alguém que felizmente não vive preso neste mundo porque sua alma está mais solta enquanto os outros se divertem presos e tentando capturar o boa imagem e intenção de quem não é o que pensa porque vive para ser feliz e não quer ver este mundo em camisa de força enganando e enganando por quem não existe e vive do outro lado do mundo e ele nunca foi feliz porque talvez se odeie e não queira ver o mundo livre e feliz.
Nós foram conscientemente nascido e procuram estrangeiros origens e suas filosofias parecem para transferir nossas personalidades sobre os mais baixos e mais altos muros de nosso país , porque nós são americanizada por artística e socialista vida , porque nós são ricos e conhecedor de valioso tempo em que nós predominam e fazem -nos compreender cada memória e amor para o passado que nós sonhar acordado hoje tentando para entender o que são e o que nós podemos fazer em nossas vidas , porque nós ainda são jovens e nós não queremos para perder nossas qualidades que foram calcificados por certas instruções de amor , amizades , cultura e honestidade e em seguida ser inconscientemente para um mundo abstrato onde não há pessoas e há qualidades que vêm na frente de nós para manchar nossas boas intenções e identidades em um mundo perdido por um inocente mal que no fim será única ser esquerda para a desgraça em si que vai ser visto como prova da inocência de muitos heróis que lutaram para a vida sobre as mais difíceis áreas Invejosas entre a sociais classes que acreditavam no lado escuro da vida que é o inferno em si que está a tomar sobre os grande superlativo capacidades que têm sempre fez o seu vida uma escola de fundamentais e sociais conceitos, mas o que importa é saber o que temos são e o que deveria ter feito , porque que ainda estão indo para tornar o mundo vivo e que vai viver a compatibilidade em nossos valores e sociais direitos .
Sinto um imenso vazio e um Brasil
Que herda o costume servil
Não me convinha
Juventude
Aventura e medo
Desde cedo
Fechado em barras de aço
E um pedaço do meu coração é seu Quebrado
com suas mãos
Pelas mãos de Deus
E imagens
Transmissões divinas
E cinismo
E protestantismo europeu
O primeiro avião sai
E eu não vou voltar
E quem vem pra ficar pra cuidar de você
Linda terra ainda é vinda de piratas
Mercenários sem rumo e eu até sei quem são, sim eu sei
E você sempre faz bagunça, diga não
E venha, venha chorando, venha se desculpar, venha sangrando dívida e a culpa entre nós.
Talvez um dia nós vai entender simplesmente, sem por isso muito arrogância para viver feliz e fazer a sociedade aceitar a pura realidade que temos e são é o nosso valor. Obrigado!
Por: Roberto Barros