A INCOMPATIBILIDADE, A SEPARAÇÃO E OS CACHORROS.

ELES JÁ SABIAM QUE AQUILO NÃO IRIA LONGE,MAS INSISTIRAM. AS BRIGAS ERAM CONSTANTES, FEIAS, MAS COM A VINDA DA PRIMEIRA FILHA RESOLVERAM PROTELAR. DUROU POUCO TEMPO A PAUSA DOS ENTREVEROS, E QUANDO NOVAMENTE PENSARAM EM ROMPER, VEIO ...O SEGUNDO FILHO, E ASSIM MAIS UMA VEZ ,COM LICENÇA DO TROCADILHO, FORAM EMPURRANDO COM A BARRIGA A RELAÇÃO CONFLITUOSA. PASSANDO ALGUM TEMPO, NÃO É PRECISO SER SÁBIO QUE AS BRIGAS VOLTARAM,AINDA MAIS INTENSAS QUANDO FINALMENTE ACONTECEU O PREVISTO, UMA TERCEIRA E DESTA VEZ ÚLTIMA GRAVIDEZ. POR MAIS UMA VEZ FORAM AGORA COM A FAMÍLIA MAIOR OS ATRITOS FORAM SE TORNANDO AINDA MAIS SÉRIOS COM RISCO PARA TODOS, CAUSANDO UM TRAUMA NAS TRÊS FILHAS E NOS QUATRO CACHORROS QUE COMPLETAVAM AQUELE LAR. FOI ASSIM QUE DE FORMA DEFINITIVA CHEGARAM A UM ACORDO, ANTES QUE OCORRESSE MAIS UMA BRIGA E COM ELA OUTRA CONCEPÇÃO O QUE PODERIA ADIAR AINDA MAIS O TORMENTO DAQUELA CONVIVÊNCIA QUE DEFINIRAM DE FORMA APROPRIADA DE: INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS. PARTIRAM ENTÃO PARA O ACORDO DE QUEM IRIA FICAR COM O QUE, OU MELHOR COM QUEM. CAUSOU ESTRANHEZA A TODOS QUANDO VEIO O MAIOR DE TODAS AS DISCÓRDIAS, POIS O ATRITO QUE QUASE RESULTOU EM UMA TRAGÉDIA , NÃO SERIA POR BENS MATERIAIS NEM TÃO POUCO PELAS TRÊS BELAS FILHAS DO CASAL,MAS SIM PELO DIREITO DE FICAR COM OS CACHORROS DA FAMÍLIA, DEVIDO AO GRANDE APEGO DE AMBOS PELOS ANIMAIS. APÓS MUITAS DISCUSSÕES E COM A AJUDA DE UM ADVOGADO, FINALMENTE, A CONTRA GOSTO DO CASAL, CHEGOU-SE A CONCLUSÃO QUE CADA UM FICARIA COM DOIS DOS CACHORROS.

A VIDA SEGUIU EM FRENTE, CADA UM COM SUA PARTE.AS FILHAS ATÉ FICARAM MAIS CALMAS POR NÃO MAIS TER QUE PRESENCIAR AQUELA RELAÇÃO INCOMPATÍVEL...