O diário de um alienígena. Dia 7. Era uma noite ...

Era uma noite muito fria de janeiro, as temperaturas caíram para menos 50° C. Eu estava com meu amigo Seryojika, ou Sergey, no quarto dele. Minha mãe e os pais dele também estavam em casa, bebendo álcool em outra parte do apartamento, que era muito grande. Não nos vimos nem nos ouvimos.

Atrás da janela, o inverno trouxera silêncio absoluto coberto pela neblina muito densa. Portanto, embora nossa casa fosse próxima à deles, decidimos ficar lá a noite toda. Secretamente, assistíamos pornografia com o Seryojika através de um canal de TV à cabo. Haviam muitos canais desse tipo no final dos anos 80. Mas, devido a má qualidade, quase não víamos nada, só ouvíamos suspiros e gemidos. Mas isso foi o suficiente para a nossa excitação sexual. Meu pau estava muito ereto. Disse ao meu amigo que eu queria foder as moças, e ele também queria. Mas todas as moças dignas já estavam dormindo.

Seryojika tinha um corpo perfeito, era alto, tinha cabelos castanhos e olhos grandes e muito profundos. Eu pensei que queria me afogar neles. Naquele momento, ele estava apenas de cueca. A decisão veio muito rapidamente na minha cabeça maluca. Sentei no sofá com ele, coloquei minha mão em sua cueca boxer e comecei a acariciar seu pau. Ele tentou resistir um pouco, mas finalmente cedeu.

Fizemos sexo até o meio da noite, não conseguíamos dormir. Durante nosso entretenimento, ele teve um pouco de medo de que sua mãe entrasse no quarto. Ela ouvia e via tudo, os vizinhos a chamavam de "bruxa". Eu também tinha um pouco de medo dela, sabia que estava lidando com uma feiticeira.

Em um dos momentos de nossas carícias, uma sombra apareceu de repente atrás da porta de vidro opaca. Reconhecemos, na sombra refletida, a mãe do meu amigo. O quarto estava escuro, e no corredor a luz estava acesa, então nós a vimos enquanto ela só podia nos ouvir. Mas nós congelamos, não respiramos, não nos movemos, agarrados um ao outro. A porta ficava em frente à janela e a sombra da bruxa se refletia no eterno frio da Sibéria. Pareceu-me que duas feiticeiras nos observavam, uma era a da casa e a outra era a senhora do círculo polar, uma dama muito poderosa e assustadora. A porta não estava fechada. Ela poderia abri-la a qualquer momento, mas não o fez e, assim como apareceu, desapareceu silenciosamente.

Nosso relacionamento durava mais de um ano, mas Seryojika não se considerava gay. Ele finalmente se casou com uma garota bonita e nem sequer me convidou para o seu casamento. Que bastardo! Ainda não sei como ele teve três filhos com sua rola curta de apenas 11 cm. De qualquer maneira, ele foi meu primeiro homem. Eu tinha 17 anos. E ele? Apenas 16. Oh meu Deus! Quanto tempo passou!

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 17/06/2021
Reeditado em 17/06/2021
Código do texto: T7281093
Classificação de conteúdo: seguro