LANÇAMENTO BIOGRÁFICO DA MINHA HISTÓRIA E DE TODOS OS MEUS LIVROS I

Olinda 29 de dezembro de 2020

Caros e ilustres amigos eu como escritor tenho a honra de me expressar e falar um pouco de mim e do meu trabalho que comecei minha carreira de escritor em Vitória de Santo Antão e continuei aqui em Olinda como um visionário que simplesmente deve toda a minha história em o primeiro lugar para nosso povo nordestino que sempre me inspirou com sua cultura na qual vejo tanto na música quanto nos filmes nacionais em que nos especificamos e temos uma grande paixão por nossas histórias sobre o Nordeste brasileiro que se destacam entre as tantas figuras nordestinas que filosoficamente nos mostram em suas canções musicais e filme uma gramática que nos ensina a conhecer os seus efeitos literários que posso dizer com clareza o quanto sorrio e choro com diferentes dimensões que me ensinaram a conhecer a origem do nosso povo entre talvez a dor do sofrimento que se espalha pela pobreza nacional que também pode ser a nossa riqueza porque acredito que eles apoiam e protegem este país por causa do amor cativo, severo e confiante dessas pessoas que podem não ser capazes de ter uma vida boa, mas eu digo a vocês que eles nos têm ensinado a colecionar e construir nas artes as melhores histórias da atualidade são feitas por grandes artistas do globo da rede carioca que são destaques do mundo com diferentes canções e filmes que sempre ajudaram a melhorar e mostrar o nosso país, origens e o quão ricos somos talvez devido a uma simples dinâmica mais do que o fisiculturismo para ver e ver a vida e quero que fique bem claro que nossas habilidades são exemplos de diferentes cidadanias do que simplesmente por um fator psicológico que faz e gera uma filosofia mais específica sobre tal eventos que são tratam de guerras, construções presidenciais, amor como luz e caminho entre os tantos que reagem à vida e honestamente respeitam a humanidade mesmo em um momento que nos mostra um pouco catastrófico quanto ao nosso poder superlativo e capacidade de construir o mundo e para todos isso se chama arte em português como um efeito físico na sociedade que é como uma reação ruim, um ato que aconteceu e vice-versa e que Deus ilumina a todos. Para mim, eu literalmente o descrevo simplesmente como arte, que traduzo literalmente ao narrar como histórias nas quais simplifico minha filosofia como artista dentro dessa teoria. Sou escritor e meu nome é Roberto Barros e amor à minha vida. Adolescência até hoje em que eu viver um personagem criativo e visionário que colocou toda a minha teoria em uma metafísica da narração de várias histórias como histórias, crônicas, pensamentos, poemas, versos que eu sempre dedicada meu coração a minha arte de escrever bem histórias que foi quando entrei para o site Recanto das Letras que é um ótimo site para muitas pessoas que querem deixar suas melhores lembranças e quero esclarecer que minhas melhores percepções têm sido de vários cantores nacionais que me proporcionaram uma relação musical como a nacional rock, MPB de diferentes lugares do nosso país onde sempre amei a cultura nordestina e o movimento cultural rock nacional que aprendi que ia tocar e cantar e gosto muito da filosofia musical que sempre nos mostra críticas, filosofias e baladas que nos impulsionam a construir grandes histórias que ficaram na memória de todos nós nas quais coloco toda a minha filosofia em uma música no estúdio tanto estrangeiro quanto brasileiro e conta várias histórias de cinema que no futuro poderei fazer um bom filme com um roteiro real em que descrevo filosoficamente tudo o que vejo e sinto sobre mim como uma arca de sonhos chamada cultura que simplesmente não tem mistério mas uma literatura que marcou um tempo em que sou o que faço e o que sonhei. Muito obrigado a todos!

BIOGRAFIA DE TODOS OS MEUS LIVROS

Em uma atitude explorada em relação à carta que vai para uma noção ao invés de um vocabulário ortográfico que eu aqui para maior dissolução de minhas ideias e conceitos literários nos quais eu coleto todas as minhas categorias citando biograficamente e metafisicamente qualquer ação e efeito construtivo passivo de uma relação contraditória com minha alma que joga com um propósito construtivo e demonstrativo de um caráter mais forte em minhas palavras expostas em um termo mais voltado para anatomia, psicologia e metafísica em meus meros discursos de um conceito de palavras na ordem de uma conjunção otimista definida em meu verdadeiro ponto de vista.

As fabulas são formuladas por um traço no tempo que busca alcançar uma forma científica de expressar meus sonhos por meio de uma viagem no tempo em que vivo um personagem cientista que revela os segredos mais destemidos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente meus impulsos criados por minha força sutil de alma identificando-se com minha mente que é armazenada criativamente no subconsciente e transformada em química nuclear para energizar o espírito para uma nova vida perfeita passando por um processo químico e nuclear em uma combinação de belas e belas imagens projetadas pela mente sonhadora preenchida com um tempo passado que foi mantido nas memórias do passado.

Os pensamentos são formulados por uma característica psicológica e filosófica de que salvei um raciocínio nas redes sociais em que vejo a noção de vida diante de pessoas que estão precariamente iludidas por qualquer fantasia ou desejo atribuído pela força voluntária de transformar o amor cego em breve ódio industrializado pelos fatores emocionais que chega ao desequilíbrio mental para uma luta material devido a uma soma neuropsíquica para os mais necessitados, sonhadores e lutadores de um ganho e de uma conquista pela vida que hoje são milhões de seres humanos dependentes de dura voracidade e realidade construída e destruída por uma razão sentimental dura que sempre nos busca uma maneira melhor de viver.

As crônicas são formuladas por um traço metafísico que em minha opinião tudo o que fazemos e criamos de forma formatada se expressa em uma grande relatividade e variedade de pontos onde ganhamos em equação e fração de um desalinhamento e intervalo de tempo e gestos de um ' expressão e concordância sobre um fator emocional derivado do treinamento, formulação de ideias chegou a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, qualquer coisa materializada ou espiritualizada que nos faça ganhar, perder, odiar, amar e assim por diante. Estar tudo por acaso na vida em uma combinação suspeita ou sujeito a um estado definido por algo, outro e alguém lidando com uma variação da vida por um encontro passivo e moral de um entendimento.

As histórias são formuladas a partir de uma característica de um jovem que na passagem da vida em tudo e com tudo se origina de uma fraternidade histórica e aventureira que vê a vida como um retrocesso de luz tão passada e cotidiana que relembramos os melhores momentos que passamos. passou e que o que fazemos hoje em relação à vida e com a nossa vida ficou na memória de todos nós que nos faz diferenciar um pouco das pessoas que erram com suas vidas e nos empurra a colocar tudo em ordem que vivemos e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes histórias em uma fraternidade poética na etapa eterna da vida que nos servirá de lembrança de nossa juventude e nos fará viver para sempre em cada momento da vida tudo o que passou por nós e diante de nós obtendo tudo a partir de uma simples noção de nossas ideias e ideais ocorridos na mera circunstância da vida que de forma produtiva e criativa se assemelhou para sempre pré para o futuro como um lembrete de tudo na vida.

O meu ponto de vista é simplesmente uma noção que assumo como dever e dita uma classe de ideias que me reconstruo, sempre a olhar para o lado claro e escuro da vida, diferenciando-me do mal que é contra o amor porque a vida nos oferece mais. estamos sujeitos aos desajustados da vida que representa o lado escuro da vida que é negro e não tem valor em uma visão clara e sempre experimentada da criação da vida, bem como impulso e repulsa como o universo que é sempre o construtor e destruidora das mais belas vidas que sempre são iluminadas pela luz do sol em um tom de escuridão e luz, tudo permanece depois na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e futuro que sempre soará como um fio sonoro sempre um satisfazendo melodia para um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vista de uma escritora perfeita dela mesma Eu fiz em meu leme um movimento sutil que trouxe meu barco nas periferias da segurança da alma e da criação e perfeição mais hedionda que a vida me ensinou. Muito obrigado a todos e um grande abraço!

Quero dizer que este livro que fiz está numa forma literária que tenho procurado no meu português do italiano ao português que decifro nas minhas palavras como uma história em que conto uma filosofia mais vocacional da qual escrevi os meus textos originais tudo que fiz contos fascinantes nos quais minha sociologia é mais aplicada a uma forma de ver e prescrever uma vida mais composta e idealista que me aproximei de uma gramática mais eficiente como lição de histórias que deixo aqui por a todos vocês para verem um pouco do meu trabalho mentalizado em uma noção mais fluente e quero agradecer e homenagear um dos filósofos da Roma Antiga chamado Lúcio Aneu Séneca ou Sêneca que foi um filósofo estoico e um dos mais famosos advogados, escritores e intelectuais do Império Romano e quero falar aqui sobre uma civilização que é a capital da Itália que é uma cidade cosmopolita chamada Roma, a capital da Itália, é uma cidade enorme e cosmopolita, com quase 3000 anos de arte, arquitetura cultura influente em todo o mundo e em exibição. Ruínas antigas, como o Fórum e o Coliseu, evocam o poder do antigo Império Romano. A Cidade do Vaticano, lar da Igreja Católica Romana, tem a Basílica de São Pedro e os museus do Vaticano que abrigam obras-primas como os afrescos da Capela Sistina de Michelangelo e foi fundada em : 21 de abril de 753 AC.

Quero que fique bem claro que esse livro incrível são belos textos que fiz com muito amor, respeito, lealdade e dignidade para mostrar um pouco de mim e de tudo que descrevo em meu site Pensamentos e mentes de sabedoria que são agrupados sobre os textos do site Recanto das numa magnífica e bem elaborada construção para que todos guardem como minhas memórias pessoais que aqui deixo todo o meu ponto de vista como autor e escritor a todos os meus queridos e ilustres amigos e obrigado a tudo!

Quero agradecer por este trabalho feito e criado por mim que fiz com muito amor numa relatividade esplêndida que transcrevo numa tradução para português e italiano uma filosofia mais focada com toda a minha teoria e lógica de que existe um trabalho lindo e lindo Histórias transcritas do meu site que serão as melhores lembranças de um fabuloso herói e escritor que em circunstâncias simples dedico com carinho e amizade aos meus maiores e melhores amigos do Recanto das Letras e quero agradecer a Deus pelo incentivo em me classificar como uma luz imutável que em minhas palavras ao decifrar toda a minha história como autora e visionária que permanecerá na história de todos os maiores escritores nacionais e quero dar meu maior abraço ao povo da Itália e da cidade chamada Roma e descrever sua linguagem cultural nestas grandes folhas que nasceram de uma formalidade artística e profissional para que todos busquem no fundo da alma os melhores conhecimentos escolares e educacional e muito obrigado a todos de coração pela minha intenção e desdobramento nas outras línguas estrangeiras que nos rodeiam e nos fazem encontrar nas palavras alma, gesto e cor e a melhor glória e amor que vão como memórias de escritor, músico e atleta para todos da família e muito obrigado!

Desejo com muito prazer e expressão dedicar este livro que tenho feito com tanto amor e lealdade como um respeito por certas origens que colonizaram nosso país, pois tantos que nos satisfazem sempre mostram que nosso amor pode simplesmente se realizar entre uma educação que poderíamos defender uma disciplina na quais deveriam ter na lógica de que Deus criou o mundo e o homem e lhe ensinou a verdade que simplifico aqui como os melhores ensinamentos hebraicos que nos mostram toda a história bíblica sobre o homem que hoje está mais longe de Deus e talvez não tenhamos entendido que deus nos criou em um aspecto mais lógico e bem definido que devemos seguir e não vamos falar de deuses diferentes porque acredito que todos serão sempre iguais porque deus é o mesmo e devemos transcrever essa história com mais intensidade e amor porque não duvidaríamos de seu amor e de sua relação com o ser humano na terra que misturou religião com política entre muitos países e eu não quero quebrar muito só porque talvez eles também possam estar certos porque as várias versões da bíblia sobre deus e esses países defloram essa imagem em variedade, distorcendo o catolicismo que realmente faz mais sentido a verdadeira história de cristo e aquele deus viveram na terra e guiaram o homem para diferentes propósitos de viver e aprender a avaliar sua vida nas várias existências e resistências que fizeram o homem aprender e compreender a verdadeira história de deus e da bíblia tornando a verdadeira história mais lógica, não sou um judeu, estou orgulhoso de sua severidade com Deus e seus ensinamentos e quero dizer que podemos entender os judeus um pouco e apreciar melhor sua existência na terra e desvalorizar sua morte em campos de concentração nazistas porque acho que a educação começa com fé e amor em Deus e não mancharemos a imagem de quem poderá ter demonstrado um amor mais profundo pela religião e que suas origens e colonização e em nosso país eles se tornam mais claros do que em uma pequena interação. Posso entender o Judaísmo melhor e como tudo começou. A trajetória dos judeus no Brasil começa antes mesmo da chegada da frota de Cabral: começa no final do século XV, quando judeus , espanhóis e portugueses foram forçados a se converter ao cristianismo, sob pena de serem expulsos de seus respectivos países. Na Espanha, em 1492 nasceu o primeiro grande movimento migratório de judeus, o dos sefarditas. Eles deixaram o país após o decreto assinado pelos "Reis Católicos" Isabel de Castella e Fernando Aragão, expulsando aqueles que não se converteram ao Cristianismo. Seguiram então para o Império Otomano, para as estepes polonesa e russa, para o Marrocos e cruzaram a fronteira com Portugal. A partir de Portugal, a partir de 1540, os novos cristãos e especialmente aqueles que ainda tinham práticas religiosas judaicas intensificaram seus esforços para emigrar para o Novo Mundo. Naquela época, Portugal estava apenas começando a colonizar as terras descobertas. Judeus em Pernambuco . As primeiras famílias judias chegaram ao Recife em 1635, quando Pernambuco estava sob domínio holandês, tinha pouco mais de 10.000 habitantes e era a capitania brasileira mais rica. Atualmente existem cerca de 1.500 judeus em Pernambuco . ... no século XVII, já se iniciava a chegada dos "novos cristãos hispano-portugueses" a Pernambuco . Quero falar das nossas origens, que começaram em 1635 quando ainda era sob o domínio holandês, em que mostramos com grande pesquisa a guerra entre portugueses e holandeses que dominava a cidade de Olinda. Em um dia como este, no ano de 1631, a cidade de Olinda em Pernambuco foi incendiada e saqueada pelos holandeses que haviam invadido o local no ano anterior, ao todo foram 24 anos de domínio holandês até que finalmente foram expulsos pelos Portuguesa e Olinda é uma das cidades brasileiras mais antigas e os portugueses conquistaram Olinda . Entre 1534 e 1536, D. João III instalou o regime de capitanias hereditárias no Brasil. Tal sistema caracterizava-se pela doação de um terreno, um capita nato a um Donatário (fidalgo português), a quem caberia explorar, colonizar terras, fundar aldeias, recolher impostos e estabelecer as regras (justiça) do Lugar, colocar. Entre os primeiros 14 lotes distribuídos por D. João III estava a Capitania de Pernambuco, ou Capitania de Nova Lusitânia, como a batizou seu doador Duarte Coelho. Assim, em 1535, Duarte Coelho instalou-se no local onde, em 1537, foi fundada a Vila de Olinda. A Vila de Igarassu também foi fundada no mesmo ano. Até então, os ocupantes daquela região eram os índios Tabajara. Desejo com muito prazer e expressão dedicar este livro que criei com muito amor e lealdade como um respeito por certas origens que colonizaram nosso país como muitos satisfatórios sempre mostram de onde vêm nossas origens e podemos aprender a valorizar nossas vidas e nossa gente e obrigado!

Quero guiar as minhas crenças neste trabalho criado sobre uma classificação musical de uma banda estrangeira que deveria mostrar de forma superlativa tudo sobre o Rock In Rol l e suas fantásticas harmonias musicais que o homem não pode vir a explicar sua expressão tonificada musical que esta A banda Pink I Floyd foi um grupo de rock britânico, formado em Londres em 1965, que alcançou sucesso internacional. Seu trabalho tem se caracterizado pelo uso de letras filosóficas, experimentos musicais, inserções de álbum inovadoras e performances elaboradas e eu quero mostrar com minhas palavras e filosofias um contexto comemorativo de uma lista de músicas fantástica de um álbum bem avaliado do Pink Floyd chamado The Royal Orquestra Filarmônica A Sinfonia que vai marcar toda a minha filosofia e expressão contida neste álbum que se escreve aqui nas minhas contradições como uma cientista visionária e sonhadora que procuro na minha memória as mais belas representações na versão musical desta banda toda a minha capacidade literária que decifrei com muito amor e harmonia toda a minha expressão como fã do Pink Floyd e filósofo musical na minha memória que ficará para sempre na história de todos.

A história do Pink Floyd começou em 1965. Rick Wright, Roger Waters e Nick Mason já estudou arquitetura na Universidade de Cambridge, Londres e decidiram formar uma banda e venture em pequenos shows em bares de Londres. O trio se chamava Sigma 6 e seu repertório inicial incluía blues e covers de folk. Logo depois, eles decidem aumentar o contingente de sócios e Waters apresenta dois amigos de faculdade, Roger Keith (Syd Barret) e David Gilmour. Com a formação de um novo grupo, os músicos decidem mudar o nome da banda para The Screaming Abdabds, segundo Barret. Havia outros nomes como apenas Abdabs e T-Set, antes de vir para o Pink Floyd, que nada mais é do que a fusão dos nomes de dois bluesmen, Pink Anderson e Floyd Council, dos quais Syd Barret era fã. David Gilmour decide deixar o grupo e ir para a França, estabelecendo a seguinte formação do Pink Floyd de lá : Roger Waters no baixo e vocal , Syd Barret na guitarra e vocal, Rick Wright no teclado e vocal e Nick Manson na bateria. O grupo se apresentou em pequenos festivais que aconteciam em Londres. A grande vantagem do Pink Floyd era o uso de slides em suas apresentações. Durante o show vários slides foram projetados por todo o palco, uma iniciativa totalmente inovadora que mais tarde seria adotada por várias outras bandas. Syd Barret, que além de músico também era pintor, foi um dos principais responsáveis pelo projeto. O quarteto começou a ganhar mais visibilidade no cenário musical londrino e logo foram convidados a gravar alguns singles, que foram veiculados na rádio. Mas a grande chance veio com a contratação da banda para a EMI, o que os levou a escrever no Wickedly - Abbey Road Optical Studio. A banda tinha um grande desafio pela frente. Entre em um cenário musical que teve nomes como The Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Eric Clapton, entre outros. Não seria uma tarefa fácil. No mesmo pear - . Ânodo e no mesmo estúdio onde Pink Floyd gravou seu primeiro álbum, os Beatles gravavam Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band (1967) estar cara a cara com os Beatles podem ter ajudado Floyd muito. Então, em 1967, The Piper at the Gates of Down foi lançado, que imediatamente se classificou no topo das paradas britânicas. Esta obra é considerada por muitos como o primeiro marco do rock progressivo e rivais Sgt Peppers .... La tà - título da primeira obra de arte rock. A banda já fazia sucesso, mas nem tudo era feliz. A saúde mental de Barret ficou comprometida devido ao uso excessivo de drogas, chegando ao limite de, em uma das apresentações, o músico conseguir tocar apenas um acorde. Incapaz de jogar mais, Barret foi gradualmente removido do grupo; uma situação infeliz, pois ele era um dos músicos mais criativos da banda. Esta pêra - ODO David Gilmour voltou da França e foi convidado para se juntar ao Pink Floyd novamente . Roger Waters começa a assumir a liderança da banda e logo seu segundo álbum, A Saucerful of Secrets (1968), é lançado. O trabalho é muito bem recebido e acaba mostrando que o grupo pode seguir em frente sem Barret. Em 1969 compôs More, a trilha sonora do filme homônimo (dirigido por Barbet Schroeder). Também em 69, lançam Ummagumma, um álbum duplo, um gravado em estúdio e outro ao vivo. Iniciar 70 Atom Heart Mother, que tem um muito curioso sobre a tampa ty - título, mostrando uma foto de uma vaca. Paralelo a isso, Gilmour e Waters tentou ajudar seu amigo Syd, produzindo álbuns The Madcap Laughs e Barrets, ambos de 1970. No entanto, Syd não foi capaz de se reabilitar e para sua carreira musical terminou. Depois disso, ele se isola e passa a se dedicar apenas à pintura. Meddle foi lançado em 1971 e no ano seguinte Obscured By Clouds, trilha sonora do filme La Vallée (1972, novamente dirigido por Barbet Schroeder). Seguindo a linha do filme, é produzido Live at Pompeii (1972, direção de Adrian Maben), um documentário coletivo antológico na rua - em Pompéia, Itália. Apesar de vários projetos e lançamentos, o clímax do Pink Floy d teria ocorrido em 1973, com Dark Side of the Moon. É uma obra-prima inédita na história, que quebrou e criou diversos recordes. Permaneceu nas paradas americanas por mais de 14 anos, esteve entre os 50 álbuns mais vendidos na Inglaterra por mais de dois anos e entre os 100 por mais de oito. Uma curiosidade: a EMI, gravadora da banda, chegou a construir fábricas para a produção exclusiva de Dark Side of the Moon, a procura era grande. O álbum contou com a mão do respeitado - sismo engenheiro de som Alan Parsons, que foi fundamental na produção desta obra sabe - símbolo. Músicas como "Time" e "Money" demonstram a qualidade do disco. O próximo trabalho seria muito bem aceito em - Nicio, devido ao forte CRA - tóxico para a indústria do entretenimento. Porém, depois de um tempo, o álbum recebeu o reconhecimento que merecia, sendo considerado um dos melhores do Pink Floy d. Wish You Were Here (1975) é uma espécie de homenagem a Sy d Barret, que teria aparecido sujo, careca e vestido de trapos, no estúdio onde a banda gravou. Devido ao estado em que se encontrava o ex-membro do Pink Floyd, seus colegas tiveram dificuldade em reconhecê-lo e se sentiram tocados pela situação. A música "Wish You Were Here", hoje uma das mais famosas da banda, acabou dando o tà - título ao álbum, que homenageou o conturbado Barret. Pets (1977) foi um trabalho baseado no livro Animal Farm, de George Orwell, que é uma CRA - tica séria do sistema capitalista. Este álbum acentua o estágio de protesto e psicodelia da banda. Simultaneamente ao passeio com os animais, os membros do grupo estavam trabalhando em projetos paralelos. David Gilmour lançou um auto - intitulado álbum e Rick Wright lançou Wet Dream, ambos de 1978. Naquele tempo, Roger Waters foi especialmente dedicada à Rose Firming uma vez há - banda der. Depois de Dark Side ... e Wish You Were Here, seria DIFA - você pode imaginar o Pink Floyd produzindo um trabalho melhor ou tão bom quanto os dois anteriores. Mas, em 1979, surgiu The Wall, uma obra altamente emblemática que criticava o sistema educacional na Inglaterra, além de representar as fraquezas humanas. O sucesso do álbum foi devastador. A produção da turnê foi uma das mais caras e grandiosas da história da música. A obra foi classificada como ópera rock, a exemplo de Tommy (1969), pelo The Who, e tornou-se um filme de mesmo nome em 1982, dirigido por Alan Parker. Assim como o álbum, o filme foi um grande sucesso e também foi considerado uma obra-prima. Roger Waters era considerado o principal responsável por essa fase do Pink Floyd e sua relação com o resto da banda não era muito boa. The Final Cut (1983) é mais um trabalho individual de Waters do que do Pink Floyd. Toda a ideia do álbum e as composições são dele. Rick Wright estava afastado do grupo por água e agravou os problemas de r elacionamento entre ele e seus colegas. Em 1985, este decide deixar Pink Floyd , David Gilmour como novo lá - der. De daà há uma batalha legal entre Gilmour e Waters pela posse do nome Pink Floyd, com Gilmour o vencedor. Wright é trazido de volta ao grupo e eles logo publicam A Momentary Lapse of Reason (1987), considerada uma das obras mais fracas de Floyd. Waters começou sua carreira solo e lançou Radio KAOS e When the Wind Blows, ambos de 1978. O último disco do Pink Floy d foi The Division Bell (1994). Antes disso, em 1988, foi lançado o álbum ao vivo Delicate Sound of Thunder. Em 1995, Pulse foi lançado, também ao vivo. Após esse trabalho, várias compilações foram lançadas, entre elas: Echoes: The Best of Pink Floyd (2001), a mais conhecida. Durante o final do s 90 e Ina - 2000 CIO Roger estadias em turnê, tocando músicas de sua carreira solo e Pink Floyd concertos clássicos muito apreciados pelo CRA - ética e ao público. Eles também se apresentou aqui no Brasil, em 2002, nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. David Gilmour também não parou. Em 2001 gravou um festival acústico no Royal Albert Hall (que não teve nenhum - alguns com notas acústicas promovidas pela MTV) e teve a participação de Rick Wright, amigo de longa data do Pink Floyd. E para surpresa de todos, em julho deste ano o Pink Floyd, cujos membros estão separados há mais de 20 anos, se reuniu para uma apresentação no evento Live Aid 8 "" organizado em apoio à luta contra a fome. Na África. Não há necessidade de ter uma boa aparência. ao ver as marcas deixadas pelo Pink Floyd no cenário musical, desde megaproduções até capas de CDs originais, a banda esbanja arte por todos os lados, pela complexidade, excelência, precisão e criatividade dos integrantes do Floyd, ambos no processo de composição, ambos na produção dos shows, estabeleceram técnicas e padrões musicais inovadores, que romperam com qualquer outro paradigma estabelecido e são utilizados por diferentes bandas, hoje o Pink Floyd é música, é história e é arte. Quero dizer com minhas palavras que a música pode ser o início de uma nova estação e que podemos encontrar o céu plenamente em muitos aspectos, porque Deus propõe que fomos feitos de luz e estamos apenas passando por uma chuva socialista na qual não existe hipocresia. nos mundos dos mais aptos porque são ilimitados quando há desejos ocultos em palavras que estendem, brincam, alma e amor escolhido, deixando a vida como algo superlativo, vemos a morte como talvez uma essência transversal em nossos destinos que nos acelera suavemente em vários propósitos para enviar para ganhar todos os vários subornos de vida que no final do patamar que pode se tornar ainda mais jovem e vamos encontrar os nossos melhores amigos e que nossos amores foram preservados na verdade estendido porque a vida vai ser fantástico porque somos conservadora de um existência onde nunca nos faltou o desejo mais nobre de preceder a vida, mas permaneceremos vivos e intactos nos atributos que o mundo nos favorece porque podemos ser como um deus em verdade e domínio que a vida não vai esquecer porque a cada segundo estamos aprendendo a viver e vamos conquistar o mundo dos mais fracos porque somos fortes e continuaremos vivos na morte que talvez seja uma forma de nos preservar da vida que em algum lugar eu acho mais jovem e mais forte e assim para nós e dizemos que vamos percorrer nosso amor e sentimento com nossas almas que permaneceram vivas para sempre e aqui deixo-vos com algumas palavras minha soberania sobre minhas filosofias têm sonhado e contemplado minha vida por todos meus queridos e ilustres amigos e que um dia poderíamos realmente, mas sim, nos levar aqui ou em algum lugar.

Quero agradecer por este trabalho que tenho feito com muito amor sobre uma qualidade musical de descrever a vida em um contexto mais harmonioso para prescrever toda minha noção e sentimento de ver a vida mais composta e moderna no meu futuro mais simplificado e atualizado numa literatura qualificada que podemos dizer o quanto somos capazes de mostrar nossa teoria sobre uma filosofia que se desdobra em um espaço de um sentimento mais profundo em que a monarquia se ergue acima de todas as fórmulas de ser, de viver, de descrever a vida em um musical Dessa forma, ele salvou os anjos de sentirem que estavam fora da terra em busca de felicidade e amor sobre os mortais absorvendo o fogo e a semente da vida da ira. Agradeço a Deus por este trabalho e que todos possam ouvir minha qualidade e minha filosofia sobre um efeito musical de prescrever a própria vida. Abraços!

Talvez possamos nos identificar com todos os eventos que marcaram uma era de glórias e grandes trajetórias em que o Brasil, por sua vez, é o primeiro no pódio em uma reportagem que conta todas as histórias dos melhores climas entre esportes e eventos em que é debatido. televisão e redes sociais os gols finais e completamente o começo de uma grande geração que está na história de muitos atletas hoje que fizeram de sua carreira no futebol brasileiro os melhores campeonatos mundiais de futebol e que tudo está formalizado até hoje como estamos mostrando toda a história e compromissos numa lista de factos e conquistas que estabeleceram uma grande evolução na economia do nosso país, melhorando todas as nossas histórias nas quais se materializam como muitos jovens em plena carreira que atingiram o recorde mundial no desporto onde tudo é ao pé da letra da democracia de nosso país, na qual são exemplos de uma nação que sofre e luta consagrando-se em copas de futebol obtiveram cinco sucessos: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 e a primeira copa do mundo foi em 13 de julho de 1930 com a grande inauguração do futebol no Brasil em que hoje vemos que todos têm muito trabalho e suor para provar que a nossa nação parte de uma boa formação de grandes e perfeitos atletas que, por acaso de uma boa classe, têm se consagrado os melhores de sempre sendo grandes jogadores e goleiros que obtiveram a melhor classificação dentro de um quadro com tudo pago e uma boa preparação física em que podemos chamar os 90 graus em que o Brasil se depara com todas as suas conquistas socializadas em um esboço de verdadeiros campeões em expansão que fizeram de nosso país a grande e extraordinária história competitiva do futebol brasileiro em que tudo é combate e todos os eventos são ainda formalizado para mostrar o quanto há vencedores e que o Brasil é um país de lutas e estamos melhorando entre belas classes social nosso amor e dedicação que faz de um povo brasileiro o mais jogado do mundo onde a trajetória é mostrar um pouco de nosso país e que o Brasil é um país que sempre mostrou sua nobreza entre um passado que fala da adolescência ao presente e somos os melhores!

Quero dedicar este trabalho primeiro a Deus e segundo aqueles que foram grandes heróis fabulosos que contribuíram para o progresso da Seleção Brasileira e que ficamos de olho no que eles fizeram e o que são porque somos verdadeiros campeões. e leões que fazem futebol. uma aula construtiva em nosso país em que sempre vencemos a cada ano como testemunho e metas de grandes esforços que nos levaram ao futuro que nos encheu de lembranças eternas de um passado que foi formalizado em um grande momento de grandes campeões eternos e que tudo permanecem as lições que nunca devemos cruzar os braços porque nunca é tarde demais e acabamos de começar desde a infância ao mito, um futuro que nos espera de atletas perfeitos e grandes campeões e quero agradecer a todos os meus autores como um escritor que me receba aqui de um perfeito e honesto desportista que meu país ama a vida e de todas as pessoas que gostam de mim e te dão meus melhores abraços e muito obrigado!

Quero falar de um passeio mais ou menos aventureiro em que coloquei toda a minha teoria de um artista perfeito em um barco de contos de fadas e conceitos de ciências que marcaram uma época em que estudei e revelei diferentes ciências que sempre tive em mente para um pequeno cientista e sonhador visionário para desvendar a vida em uma atmosfera mais completa que nos revelará no futuro a melhor descoberta de um pequeno escritor sobre suas fases e contradições de viver e compreender as relatividades do viver e da vida em uma classificação sem precedentes de um conceito socialista que abriu as apostas de um paraíso no qual construí um atlas de emoções que sempre tive em minhas formulações para preservar a vida e seu conhecimento no qual sou um homem aparentemente estudioso no qual sempre busquei uma arca de grandes valores Em que a minha alma sobe junto com um portal de sonhos e ideias que enquanto estudava o universo sinto que fazer fazia parte dele e mesmo assim consegui reunir e tudo em uma contradição perfeita e mais qualificada para viver e sentir a vida como ela é esplêndida e podemos viver felizes para sempre e que as deficiências são apenas os restos de uma geração que não aprendeu a ver a vida como ela é e a compreender a origem do universo cientista descrevo algumas coisas como um sonho em que sou um cientista que desvenda os mistérios da vida e quero agradecer a Deus por este livro feito e criado por mim e obrigado a todos os meus leitores. A esperança é a única coisa que morre e aprendemos a construir a vida com seus Templários e sua alma cada vez que aprendemos com vida a ser feliz!

Quero agradecer a você pelo meu trabalho teoricamente completa uma análise de todas as minhas habilidades em que eu incluídas neste livro de ciência em que a minha filosofia e psicologia que tem enfrentado área mais escolástica de conservação, com mais intuição nossas capacidades, que acreditamos e que criamos para ser e servir de lição para todos na vida porque a lógica pode estar e estar mais perto de nossas origens de pesquisa e visão de vida, pois é repleta de sonhos e fantasias que podem nos levar a algum lugar longe da terra e que podemos aprender e ver melhor o quão bela é a natureza e apreciar nossas vidas para sempre em algum lugar no céu e muito obrigado a este editor e meus sinceros abraços a todos!

Eu simplesmente quero dizer com minhas próprias palavras que nos identificamos com nossa alma quando há evidências reais de que realmente amamos nossas vidas e quero dizer que há uma força rotativa em cada um de nós que talvez ninguém possa ver e que pode sentir porque isto é guardado em função do nosso eu superior que se projeta magicamente com boas intenções mostrando seu lado construtivo que é realista e não vê as escuras desigualdades que eles sempre querem absorver dos seres humanos como pequenas coisas sem qualidade para as quais nós não prestemos atenção às coisas que não são vidas porque não fazem parte do movimento da vida que costumamos dizer que somos quase perfeitos porque devemos sempre voltar nossa atenção para o dia e a noite onde podemos lançar nossas mais profundas intimidades na flor da natureza que são capazes de nos conduzir ao verdadeiro paraíso que deixo aqui como poucas palavras e a honestidade de que o nosso valor pode nos encaminhar às portas de uma vantagem a mais Sei que nos exala e nos dá mais luz para que possamos nos identificar verdadeiramente com a verdadeira natureza suprema que é real, leal e que realmente nos faz viver e ser felizes porque tudo na vida é feliz mesmo que não mostre simplicidade em suas atitudes porque Deus criou o amor e as pazes possam realmente nos contagiar de carinho a qualquer momento não deixaremos de lutar contra o mal da vida que é a imperfeição e sempre construímos a fonte da juventude com nossas qualidades que respeitamos a vida e procuramos sempre nos beneficiar do prazer e nunca devemos cruzar os braços diante da verdade porque não iríamos amanhã, encontramos a verdadeira explicação de que estamos vivendo felizes aqui ou em qualquer lugar do mundo, porque estamos passando uma chuva passageira que nos levará apropriadamente para outro lugar, mesmo que as coisas permanecem diferentes, mas nunca perderemos nossa realidade do que éramos e do que fizemos porque fazemos parte deste universo paranoico que te deixa com a sensação de que ao som de s melhores pessoas e guardamos uma cópia do que fazemos por alguns dias para mostrar aos outros que existe algum lugar escondido bem no fundo de ti o paraíso pode ser mais realista e preservado porque estamos perto de quase tudo e nunca esqueceremos onde vive nossa qualidade, pois somos muito positivos contra as deficiências que perturbam o mundo, no qual devemos sempre construir os alicerces do amor e da paz na plataforma de vida de que sempre precisaremos e quero dedicar este livro que fiz como prova de toda a minha generosidade e caráter para ser um homem feliz que viu a vida em uma metafísica construtiva e dominadora de viver e ser feliz e quero que todos mantenham este livro que fiz como prova de todo potencial de escritor, filósofo e psicólogo que confio num momento mais eufórico para compreender a verdade da vida e que as fantasias que conheço não apenas distrações que nos fazem reagir em todos os contextos para conseguir o que e fazer coisas diferentes que nos trouxeram ao futuro como verdadeiras provas e ler nossas almas e amor por tudo na vida e que minhas palavras sejam esclarecidas como uma alternativa de discurso na qual eu Coletamos do meu ponto de vista tudo o que já fiz e amei como um sonho realista para que também pudéssemos dizer que o céu pode estar por trás de nossa coragem, ao dedicarmos do fundo de nossa alma nosso verdadeiro valor de amar a vida e ser verdadeiramente feliz com a forma construtiva de viver e ser feliz no paraíso divino ou em nossas intimidades que construímos com o fogo eterno de Deus em nossos pensamentos que verdadeiramente nos ensina a realizar e criar algo de valor em nossas vidas e que permanece com todo o meu amor e um grande abraço a toda minha família, amigos e leitores. Obrigada!

Quero dizer com muito amor que fiz este livro como prova de que a existência humana nunca retrocedeu enquanto permanecermos muito arrogantes sobre nossos pontos de vista em que simplesmente apreciamos a vida honestamente, o que pode ser uma metamorfose dos sonhos com os quais estamos aprendendo nós mesmos para atingir todos os nossos objetivos. evidências onde o passado é mais construtivo e o futuro são mais superlativos onde colocamos as coisas certas no seu lugar e mostramos nossos valores como uma prova concreta de que a vida não para no seu ritmo enquanto o universo vai construindo e destruindo aspectos metafísicos nos quais envolve e nos promove em todas as circunstâncias bem concebidas que fazem a vida construir com a morte enquanto a morte nos dá mais vida como uma caixa de ressonância que joga seu ritmo como o universo sideral e mental em que todas as coisas são criadas mente alquímica e se estabelecem no generalizado atitudes que podem estabelecer a vida do ser humano em sua vontade ade e criações nas quais você também se propõe a criar algo suficiente para a vida, quero agradecer a Deus e a todos os meus amigos por este trabalho feito e realizado com um proponente educacional para todos aqueles que amam a boa literatura, cuja dinâmica assimilamos escrevendo a mecânica. Alternativamente, construímos na caneta soro e sobre os sentimentos de nossas atitudes construtivas e realistas para nós vida fazer uma transformação fantástica de ideias e fascínios que damos como prova de que a ciência não nos movimentos sutis da alma que podemos passar para toda essa água R dar e criar no fundo de nossa consciência que se extrai de nosso subconsciente com amor e carinho a vida que não pode ser mórbida, mas que é mais viva em todas as existências que contemplamos em todos os afetos e funções da vida. Um abraço e mil agradecimentos a todos os meus leitores!

Quero dedicar este livro com muito amor e respeito a todos os artistas e músicos de Hollywood que por uma realidade condutora onde todos aqui são como um verdadeiro teste e leitura que foram lembrados como pessoas seriam honestas, aventureiras, amorosas e até dramáticas em certos contratempos para validar sua vida e desfrutar de seus prazeres que por uma circunstância de vida colocam suas próprias vidas em perigo porque não podemos neste termo nos referir a curtir a vida e a bem-aventurança de deus no paraíso dos mais fortes que são quase todos talvez fracos que a natureza nos ensina por cumplicidade a viver mais de todas as coisas que Deus criou e nos fez homens e mulheres em um determinado ponto da existência onde deveríamos por circunstâncias de vida suspensas porque nem todas as portas esta saíram as nossas vontades e rejuvenescem nossas idades porque tudo fala de uma época em que aprendemos a valorizar nossas vidas sem tanta arrogância quando c enfraquecerei certas coisas, atos, quero que a vida nos apresente como imagem socializada na juventude que vivemos a cada momento nos esvaziando por um retrocesso de luz que nos faz atuar sobre todas as coisas que certamente gostamos e que nós estamos iludidos e absorvidos em nosso potencial humano que pode ser contido em nossa capital a favor de certas aventuras e prazeres de todas as metamorfoses da vida em que saudamos a geração acima de tudo e tentamos alcançar os modos maiores e preferidos de viver em conformações com vida nos falta sonhos, imagens e desejos para toda a vida que talvez pudessem ter encontrado em nosso amor favorito sobre as outras vantagens de ser feliz no céu e que só podemos dedicar à nossa imaginação para que um dia possamos encontrar a resposta certa para muitas aventuras e desejos que simplesmente fazer-nos dar o nosso melhor e vamos dar a máxima importância porque nós vamos ser fortes e talvez a morte que podem nos dizer o quão fortes somos porque não podemos parar de perseguir nossos sonhos que se tornam realidade e construções sobre certas coisas que podem se tornar heroínas contra nós e que um dia poderemos realmente encontrar nossos desejos e sonhos com mais qualidades.

Quero agradecer com muito amor e respeito que para mim aqui toda a lógica que aprendi está prescrita e digo que a felicidade pode ter vindo a favor de outra forma porque aprendemos a avaliar melhor a vida em um ligeiro contratempo e felicidade que esta mais presente no nosso amor e chama carinho e aventura em todos os nossos sonhos e que Deus não apenas ilumine para sempre e que possamos dizer o quanto somos melhores e que aprendamos com a vida o que fazemos e não nos emocionamos para não conhecer o mundo e que um dia possamos ser muito mais felizes. Obrigada!

Em poucas palavras, eu quero destacar um comprimento que está acima de minhas palavras de uma explicação sobre uma grande determinação sem precedentes em que vi um ponto de minhas concepções sobre a literatura ímpia e qualificada é mais ampla em que eu me inclino com sentimentos dirigidos a minha alma isso surge fabulosamente em um contexto em que belas palavras rolam como missão e exemplo de boas condições, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação. Saúde, bem-estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, melhora, saudações, saudações em que introduzindo minhas palavras com dedicação e descrevendo toda a minha euforia e sabedoria que permanece como um pergaminho que se derramou e que retirei de minha essência gramatical uma tradução gregoriana que simplifica toda a minha teoria em português, na qual se expressam belas crônicas que tomam forma em um espaço mais duradouro de um mundo literário no qual escondo minha versão metafísica para dar impulso à minha qualidade de descrever toda minha psicanálise de um termo explicativo em que busquei no silêncio de minha alma várias palavras recolheu e formou uma história na qual se relaciona expressamente do português mais popular em que traduzem toda a minha biografia do português para o inglês e do grego em conjugações verbais e conjugal de uma infinidade construtiva de palavras que descrevi ao longo de minha biografia na qual mostro aqui com amo e dedica um mundo personalizado escrito em uma formulação de ideias que se tornaram fábulas literárias nas quais sou o poeta, o filósofo no qual descrevo toda a minha personalidade e o amor pelas minhas histórias de um escritor que vê a vida mais simplificada e moldada pelo ferro e pelo fogo de uma generalização benéfica que utilizo aqui como livro filosófico e literário para todos os meus queridos e ilustres amigos do Recanto das Letras que se guardou como absinto de toda a minha qualidade de escritura e de escritor que mantenho como suporte para que todos aprendam e conquistar o lado clarividente da vida com este livro escrito do fundo da minha alma para todos. Aqui deixo todas as minhas habilidades ao meu coração e carinho e antes de mais nada quero agradecer a Deus por este trabalho que fiz que aqui conquistei o lado metafísico da literatura em que todas as minhas crônicas de um estudo e pensamento mais qualificados são enroladas e traduzidas para a língua grega, que já foi formalizada em português, as mais belas lições escritas e classificadas por mim nas quais conto e descrevo as minhas crónicas de forma a expandir uma área mais qualificada da minha literatura como uma visão de ver e ver melhor o mundo com diligência e escritas com muito amor e qualidade a todos meus queridos amigos e pessoas que gostam de aprender algo mais relativamente classificado entre belas palavras que aqui são como uma arca na qual podemos apreciar e compreender todas as minhas qualidades como escritor e amigo e obrigado a todos vocês!

Quero me aproximar da minha juventude que sempre se aprofunda em um espaço que sempre me materializou e me fez buscar com minha melhor intuição as realidades superlativas da vida que talvez hoje possa mostrar o melhor de mim e das minhas palavras que estão escritos em um círculo mágico de minhas conquistas e minhas perdas que vieram no final dos dias porque eu conquistei o maior salto de ver a vida como bela e fundamental para nossas qualidades perfeitas que sempre nos fortalecem das perfeições diárias a uma mais favorável conduta relaxada em ver e ver a vida como ela deveria ser sem muitos argumentos em nosso cotidiano porque somos perfeitos e completos para os planos universais e morais que nos conduzem com formas e forças contra os remakes de um passado para o qual buscamos uma resposta a fim do túnel para simplificar o nosso amor pela nossa felicidade por aqueles que foram e que virão hoje com mais festas e favo de mel trazem-nos com qualidades superiores os velhos tempos que nos encherão de bendita glória que nos fazem grandes homens em busca de grandes conquistas para a vida em que somos fruto do prazer constitucional a simples circunstância de viver e ser feliz pelo simples, realista e forma fundamental de aprender a valorizar nossas vidas e quero que fique bem claro que tudo o que aprendi está de volta em toda a minha filosofia contida neste livro que abriu as portas para o verdadeiro futuro que espero com amor e felicidade para todos os meus amigos e vida.

Um beijo e um grande abraço a todos os meus leitores e amigos que viram e estão sempre curtindo meus livros. Muito obrigado!

Gostaria de mostrar a vocês este fantástico livro feito e preparado por mim que tenho feito com muita honra e satisfação que tem servido como suporte para conhecer o corpo, o espírito e a alma que buscamos aqui para uma existência na vida que mantenho como uma segurança minha vida sobre enfermidades e enfermidades que o mundo está fora de contato com uma realidade da própria vida e quero que vocês sintam a nobreza de meus estudos de vida por trás da felicidade de viver e ser feliz que teoricamente envolve essas inúmeras páginas de grandes mestres estudiosos da ciência e a grande curiosidade da minha sabedoria que surge ao lado do meu livro que entra como uma emanação de luz sobre a vida e seus contextos para viver e ser feliz com plena saúde.

Desejo veementemente ressaltar e apontar aos leitores que este livrinho meu feito e criado por mim é uma memória extraordinária que guardo com amor e carinho para que todos possam ler e compreender com extraordinária firmeza que a vida em nós é algo muito precioso ser humano e filho de Deus e ser capaz de compreender cada detalhe narrado nestes folhetos que vem de um sentimento e do pensamento de que a vida é como uma caixa de ressonância eterna para nunca parar de tocar a mesma música ou a mesma vida que é uma pulsação constante ao longo da vida.

Eu quero para agradar a todos e eu sei que eles vão apreciar o meu ponto de vista eu mencionei. Este livro foi elaborado como uma luz que nasce do azul do céu e brota na terra como uma rosa que transforma o homem sideral em um sonho que vimos, guardamos e sentimos ao vê-lo.

É uma memória para sempre e eles podem usar e entender tudo neste livro porque a vida é uma reconstrução de um trabalho essencial feito e criado pela natureza e o universo construiu

Se a chama do fogo que arde e acende como a luz do sol que aquece e ilumina toda a terra e nós desde o seu sangue filhos e desde o céu sentimos e vemos que a vida que deram desde o princípio foi feita no homem ou desde a origem do homem a terra foi criada.

Talvez as águas mais correntes das nascentes dominadas pelo Ondina ou a genialidade dos aquíferos terrestres tenham feito com que um grande valor flua no homem.

Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que deve atuar no homem seja revigorar para sempre pela vida.

Talvez o ar que faz um grande ciclone e gira sobre a terra para assustar e matar o homem, o ar com seus Silfos que oxigenam o próprio homem na terra que se alinha com quatro elementos construtores da natureza em um caminho a ser destruído e reconstruído no homem com valorizam ser um pequeno universo do Cariri com muitas transformações na terra, sendo tudo por um impulso de vida em paralelo com a eternidade jamais esquecida. Este livro serve como uma virtude na vida para espalhar o fogo dos mais fracos e sofredores e pedir o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.

Acredito que à luz da visão entenderemos a noção de vida e a criação do universo que juntos podemos nos encontrar e ver que a vida nos revela através de nossos grandes esforços a verdadeira qualidade de vida e para o segredo oculto a divindade da realeza para a vida dos deuses, genes sobre um elo perdido que se revela sobre nós.

Queridos e ilustres amigos, tenho andado muito tempo na minha vida com muita prosperidade e carinho para a natureza eterna que sempre nos cercado com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em lugares diferentes, ambos vivem lá e não vivem lá que me tem levei o coração amor e carinho pela vida que aos poucos fui entendendo e valorizando o meio ambiente caminhando sob o ataque nocivo do homem com sua ganância explorando várias florestas e reservas florestais causando a fauna e a flora em muitos países do mundo hoje não sei de onde irá parar esses desmatamentos prejudiciais à vida de animais e humanos na terra para matar e destruir para fins industriais e o comércio ilegal de madeira que não foi tocado por grandes fazendeiros e grandes industriais para montar máquinas agrícolas para desmatar belas e florestas encantadas com seu verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de várias árvores gigantescas com seus vales encantados com uma realização e criação de uma natureza viva que nos faz obscurecer nossas mais sinceras horas que buscamos em plena vida que nos fascina a todos pela paz e pelo amor ao mundo de belas paisagens que entram em silenciosa harmonia com a vida como contratempo de luz que nos desperta para enfrentar as dificuldades da vida cotidiana desumana, abstrata e ambiciosa contra nossas visões de ver a vida e sentir que tudo lá fora está morrendo e é desnecessário aos olhos egoístas e pecaminosos de pessoas que veem a vida de forma diferente das pessoas que sempre desejam ver o mundo prosperarem no futuro sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida humana e hoje são exemplos do dia a dia de um vínculo negro e sem vida mortal que está acabando com nossas vidas e o amor pela natureza que nos alimenta com comida, amor por vida, integridade e paz. Queria dizer em poucas palavras de um bom cidadão leal e honesto que podemos mudar nossas vidas porque amanhã o mundo exterior vai nos agradecer e simplesmente o que fizemos hoje amanhã vai nos mostrar o que somos hoje porque a natureza se revela drasticamente no uma regable law dialing que leva em conta tudo o que fizemos antes na vida como um retorno para levar de volta e trazer tudo de volta para ela como uma caixa de ressonância tocando sua canção interminável no currículo de uma ordem que põe fim a todas as questões de vida na Terra. Digo que na vida existem momentos de alegria e tristeza em relação às fases construtivas e destrutivas que compõem todo o universo junto com a natureza, que é criadora e criadora e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável que tem cada vez mais valor, é um exemplo criativo que nos faz amar e nos dedicar com eficácia ao prazer e sempre aprender com ele, por mais que permaneça em nossas memórias como as belas imagens que vimos e amamos. . Obrigada!

Quero agradecer-lhe de todo o coração por, no meu coração, ter feito verdadeiras provas e leis ao longo da minha vida, que tenho procurado o que sonhei e desejado pelo que ganhei e que as minhas intenções pessoais se voltaram para um mundo no qual Estou fascinado pelo silêncio da vida. em uma jornada de aventuras de sonhos e fantasias que eu mesmo trouxe à vida a partir de um personagem pessoal que trago dez da minha inesquecível infância até uma vida realista e bem-humorada que eu peguei provas de amor, desejos e esperança de encontrar algum dia a verdadeira paz de espírito que desejava e levar comigo todas as memórias de uma juventude voltada para uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta para com a minha personalidade, que diligentemente revelei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem quanto antes, mas é muito provável que a idade não faça diferença porque continuo fazendo as mesmas coisas que sempre faço e a velhice é a dor de permanecer jovem porque sou sempre jovem e pareço para boas aventuras como sempre porque há um fator emocional que nos oprime e ao mesmo tempo nos edifica e o melhor é sermos jovens para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Quero agradecer e dar a minha melhor prova da minha consciência e da minha existência sobre a vida pelos momentos felizes que passei na vida plena de um reconhecimento moral, construtivo e emocional que cheguei aqui como um verdadeiro escritor para mim mesmo que vê a vida mais espiritualmente do que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque há em cada um de nós uma força capaz de abalar o mundo e você tanto quanto estamos sujeitos a uma relatividade emocional que te faz um deus ou um homem e é isso que chamamos Energia mental.

Quero agradecer aos meus queridos amigos e leitores do canto das cartas por estarem sempre comigo lendo e honrando meus livros e textos, o que para mim é como uma graça divina.

É com a graça divina que uso uma infinidade de lições que percorreram os caminhos mais puros e leais que a vida me trouxe com uma grandeza passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com a instrução menos simplificada em um propósito de vida como o ditado de palavras para um reencontro de frases que me deu muitos insights sobre minha carreira de escritor quando eu logo comecei a contar histórias com um propósito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que se tornaram tesouros para mim na minha adolescência comparado ao meu reconhecimento com a literatura não tive muita qualidade e hoje sou um escritor fabuloso a quem agradeço pela minha determinação pela lição e pela escrita que sempre tive em conta um compromisso criativo e personalizada na minha vida com a minha palavra escrita que me acolheu aos 34 anos e aprendi e melhorei os meus ditados dando-me uma lógica perfeita e literária até hoje que faço livros e textos no canto dos textos o que para mim é um prazer ter tantos leitores que amam o meu ponto de vista e comentam constantemente no meu site como prova de uma boa gramática e lição.

Tenho feito este trabalho com muito amor e carinho que serviria a todos para aprofundar um pouco o espaço deste livro que é para todos com amor e carinho nos meus votos afetuosos que ofereço com muito amor e amizade. A literatura hoje pode ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstrução para um aprendizado pacífico e moral para todos aqueles que amam ler e escrever suas compaixões e emoções para a vida, que é um espelho literário. Quero deixar claro que minha intenção aqui é transmitir a vocês uma parte de mim que descrevo desde a minha adolescência até hoje em versos e prazeres de uma infinidade que criei no passado para ter uma noção literária hoje que foi muito grande o sonho que tinha que mostrar a todos a minha classificação de ideias e o meu ponto de vista que me tem dado enorme carinho pela literatura até hoje que sou uma escritora fabulosa e amada por todos que apreciam minhas aulas e livros. Quero agradecer a Deus por me dar a intenção e a qualidade de me aventurar e exercer um compromisso fiel comigo mesmo e com os outros para narrar obras e lições baseadas na literatura, filosofia e psicologia de um escritor que sempre vê a vida como totalmente construtiva para então colocar pratique boas obras e lições e que o meu amor eterno esteja convosco, que é fruto do prazer ardente de uma descrição amigável e feliz. Pela qualidade que consigo consertar a vida e a natureza junto com o espaço infinito, junto com o pensamento científico e uma filosofia de vida que me traz de volta à vida como um visionário mais realista em cada passo sonhado que dei e sempre encontrei no final de afina-se uma luz vital e feliz que me diz que quando a vida nos faz sonhar e sentir prazer, tudo se torna real e imortal para a nossa vida que nunca acaba. Que é imortal como o grande universo.

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por me dar a vida e também às entidades celestes por me darem a inteligência para experimentar vinhas e mais vive um lugar para sonhar e ser um deus como talvez nos velhos tempos o homem que um dia viveu no céu e se tornou um deus.

É com grande dedicação que venho sublinhar esta dedicação como uma emanação de acontecimentos ocorridos, uma memória de uma memória passada, a história de uma cidade que marcou e triunfa perante várias cidades como tantas que sempre construíram laços e soberania de um povo que sabe dar a sua própria contribuição de um lado mais forte que não iguala a minoria com a maioria onde são criados pela raça de uma tradição que continua de um povo que sabe onde está a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de muitos conquistadores que o tem e o homenageiam como uma tradição caritativa e liderada por algumas prostitutas racionais e muito mais qualificadas do que um nome que se destaca em vários países por sua tradição e a formação de um gente trabalhadora, simpática e alegre que em tudo e em tudo começa com uma plenitude para fazer do ciclo de amigos um cartaz onde se possa ter a possibilidade de ter fertilidade rural e social para que se possa dirigir um leme que consiga ò ser escalado do mais forte ao mais fraco no qual seja possível estabelecer o patriotismo das confidências sociais para a promoção da cidadania de um povo que mais ama sua vontade de exercer o sucesso entre uma soberania que sempre floresce atos de amor, companhia, trabalho e honestidade que se consagram para sempre no futuro mais presente de cada um pelo bem-estar social que mostra sempre com ele um exemplar enquadramento de uma cidadania que com ordem e justiça preserva o meio ambiente e valoriza sempre as nossas tradições de um povo que sabe o que faz em uma cidade fundada e respeitada pelo amor benevolente e tradicional de uma sociedade mais que superlativa e inteligente pelo conceito mais voltado para o socialismo, que hoje é a verdadeira chave de uma relação pública entre amigos e assistentes sociais que estão sempre valorizando e integrando os melhores fundamentos educacionais da disciplina para o desenvolvimento da cidade e das pessoas. Quero dar os parabéns a Olinda e esclarecer que entre as inúmeras palavras deste livro existe um termo que diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir no nosso íntimo o que é mais envolvente e existente desde a classificação de um termo usando apenas uma opinião de classe de que nosso amor pode estar e estar em Olinda porque Olinda é sinônimo de paz.

Guardei na alma um fogo tradicional que nas minhas palavras contém inúmeras frases onde o amor é mais presente e contagiante pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre serviram de prova de um reconhecimento benfeitor em que somos nós sempre nos diferenciarmos de forma prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quando nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania está sempre na alma de nós e de nosso povo que quer e sempre quis ver Olinda crescer assim e hoje prosperar sempre de uma forma coerente que o amor é obra de um povo que sempre quer velejar tão bonito quanto antes que o passe nos conta uma rica história que nossos avós sempre transcenderam muito ou muito pouco a disciplina de fazer amigos com um trabalho que sempre nos contagiou com as memórias de um passado muito familiar que sempre foi o sérvio com amor e dedicação à empresa que sempre nos deixou memórias e eternidade de um povo rico e tradicional e feliz no qual podemos estar e nos mostrar nossas qualidades e nossa grandeza em que viajamos pelo mundo com a mesma simplicidade de ver e estar com amigos que nos transmitiram a qualidade serena e o carinho de sempre ser felizes e mostrar sempre o que somos e o que fazemos porque somos mais convenientes com nossas qualidades e perfeições que hoje somos mais do que grandes e eternos cidadãos que fazem e vivem a vida cada vez melhor e buscam sempre as melhores opiniões de um povo que estão sempre a favor e nos proporcionam uma verdadeira amizade.

Quero agradecer este livro como uma introdução à verdadeira história da minha vida e da minha família e de todos aqueles Olindenses que sempre se dedicaram com amor e carinho às nossas melhores memórias e às qualidades de um sempre feliz e tradicional e Olindense como belas pessoas.

Há memórias de um amor e de um passado profundo que contamina as nossas almas, como há também memórias de uma contagiante fraternidade de eternos e velhos amigos que sempre nos mostraram o quão felizes são e tornam cada vez mais viva a vida na velha cidade como uma mulher que nos criou e nos fez grandes homens eternos.

Quero com muito amor e bastante interesse que minhas perspectivas de vida e morte sejam mais focadas no amor e no ódio porque de alguma forma podemos de alguma forma identificar o quão dominado somos e podemos nos dominar em um revés de luz que nos dá pode nos dizer como somos desmotivados pelas ordens naturais da natureza que nos dominam, senhores inevitáveis de uma constelação de amor e ódio que nos faz sentir que cruzamos as barreiras da vida e do tempo porque te encontramos com o inferno e o paraíso em um ponto de atividade consequente de uma existência dominante que nos faz amar e odiar até o fim da existência em nossos melhores e piores momentos quando pacificamos uma existência de vida e morte que nos faz sentir profundamente as realidades da vida porque a vida é uma classificação de vibrações positivas e negativas em que o ser humano pode conter e reprimir e se classificar sobre sua realidade em seu estado físico e mentais que ficam chocados com a força destruidora do destino que nos faz sentir as boas e más intenções que a vida nos oferece e quero dizer que temos que lutar contra certas atividades que podem um dia nos revelar onde poderíamos estar e nos colocaremos melhor conduta para viver e ser feliz longe das imperfeições da vida.

Quero agradecer a todos que sente que minha lógica é uma expressão de todo o contexto que decifrei neste livro e que servirá de apoio e discernimento em nossas vidas. Obrigada!

Antes de tudo, quero agradecer a Deus por esta oportunidade de estar aqui neste momento com muito amor e saúde, demonstrando com grande convicção que tudo o que passamos é como uma chuva de amor e ódio na nossa vida e que um dia iremos ser capaz de compreender o acaso e as possibilidades da existência. e a luta de nossas vidas pela vida em que nossos destinos podem contar o quão fiel e atentos fomos com nossos modos de pensar e agir sobre as demandas das leis naturais que regem os planetas e os seres humanos em um contexto para viver e superar todos os obstáculos em nossas vidas porque somos inevitáveis no que diz respeito às leis da vida, mas podemos ser mais evitáveis quando o somos e tentamos compreender cada reação e relacionamento na vida.

Muito obrigado a todos os meus queridos leitores e amigos que desfrutam do melhor otimismo de vivenciar e compreender os casos sobrecarregados da vida mais real!

É com grande satisfação e real compreensão que deixo aqui uma lista de vários textos que me servirão como uma talentosa antologia das coisas que são preservadas na vida por uma simplicidade realista de viver e acreditar que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos e esforços. que nos identificará amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não nos importamos e que possa nos lembrar quem somos e o que podemos fazer pelo futuro que nos espera como um alarme para estarmos mais atentos à vida e criativos e que nós posso dizer muito claramente que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucos mantêm e eu simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não apenas de um funcionário, mas de nossos entendimentos e criatividade para agregar uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante, do pó aos ventos.

Sei que se cruzarmos os braços e não nos preocuparmos com nossas boas intenções no futuro, talvez não tenhamos noção do que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada porque o que ela faz é colocar nossas ações em prática e sempre a realizá-los em nossas criações que um dia alcançaram um entendimento onde as pessoas não tropeçarão e acolhidas em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que poderia abrir as portas dos deficientes para aquelas pessoas que não veem o mundo melhor e começaram a descobrir uma vida de sabedoria sem precedentes que valia a pena conhecer e compreender.

Porque desejo a todos os que leem este livro que busquem o fundo das lições para um raciocínio mais otimista e acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

É com muita dedicação que venho sublinhar esta dedicação como uma emanação de acontecimentos que aconteceram, uma memória de uma memória passada, a história de uma cidade que marcou e triunfa diante de várias cidades como tantas que sempre construíram laços e a soberania de um povo que sabe como é sua contribuição de um lado mais forte que é incomparável à minoria com a maioria em que cresceu a partir da raça de uma tradição contínua de um povo que sabe onde esta é a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de muitos conquistadores que a tem e honra como tradição caritativa e conduzida por certas prostitutas racionais e muito mais qualificadas do que um nome que se destaca em vários países pela sua tradição e pela educação de um povo trabalhador, amigo e feliz que em tudo e em tudo começa como plenitude para fazer do ciclo de amigos um pôster onde se possa ter a possibilidade de ter fertilidade rural e social para que se possa correr um leme que pode remar desde o mais forte do que mais fraca onde é possível estabelecer o patriotismo das confidências sociais para a promoção da cidadania de um povo que mais gosta da vontade de exercer o sucesso entre uma soberania que sempre floresce atos de amor, companheirismo, trabalho e honestidade que estão consagrados para sempre no futuro mais presente de cada um pelo bem-estar social que sempre mostra com ele uma exemplar classificação de uma cidadania que pela ordem e pela justiça preserva o meio ambiente e valoriza sempre as nossas tradições de um povo que sabe o que fazer em uma cidade estabelecida e conceituada ao amor benevolente e tradicional de uma sociedade mais que superlativa e inteligente pelo conceito mais voltado para o socialismo, que hoje é a verdadeira chave de uma relação pública entre amigos e assistentes sociais que estão sempre valorizando e integrando a melhor disciplina entre as bases educacionais para o desenvolvimento da cidade e das pessoas. Quero parabenizar a vitória e esclarecer que entre as inúmeras palavras deste livro existe um termo que diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir sobre nossos pontos mais íntimos que são mais envolventes e existentes. Para a classificação de um termo que usa apenas uma opinião de classe segundo a qual nosso amor pode ser e ser vitorioso porque Vitória é sinônimo de paz.

Guardei na minha alma um fogo tradicional que nas minhas palavras contém inúmeras frases onde o amor é mais presente e contagiante pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre serviram de prova de um reconhecimento benfeitor em que sempre somos nós distinguir-nos de forma prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quando nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania está sempre na alma de nós e do nosso povo que quer e sempre quis ver Vitória crescer como é hoje, prosperar sempre de uma forma coerente que o amor é obra de um povo que sempre quer velejar tão bonito quanto antes que o passe nos conta uma rica história que nossos avós sempre transcenderam muito ou muito pouco a disciplina de fazer amigos com um trabalho que sempre nos contagiou com as memórias de um passado muito familiar que sempre foi sérvio com amor e dedicação à sociedade que sempre nos deixou memórias eternas de um povo rico e tradicional e feliz por poder ser e mostrar nossas qualidades e nossa grandeza em que viajamos o mundo todo com a mesma simplicidade de ver e estar com amigos que nos transmitiram qualidade serena e carinho de ser sempre feliz e mostrar sempre o que somos e o que somos, que fazemos, porque estamos mais conveniente com as nossas qualidades e perfeições que hoje são mais do que grandes e eternos cidadãos que fazem e viver a vida cada vez melhor e sempre procurar as melhores opiniões de um povo que será sempre a favor e quem nos fornecem amizade verdadeira.

Quero agradecer este livro como uma introdução à verdadeira história da minha vida e da minha família e a todos aqueles vitorianos que sempre se dedicaram com amor e amor às nossas melhores memórias e às qualidades de um povo sempre feliz e tradicional e vitoriano.

Há memórias de um amor e de um passado profundo que contamina as nossas almas, como há também memórias de uma contagiante fraternidade de eternos e velhos amigos que sempre nos mostraram o quão felizes são e tornam cada vez mais viva a vida na velha cidade como uma mulher que nos criou e nos fez grandes homens eternos.

Eu quero chegar mais perto de minha juventude que está sempre investigando um espaço que sempre me materializou e me fez pesquisar com meu melhor intuição para as realidades superlativo da vida que talvez hoje eu vou ser capaz de mostrar o melhor de mim e as minhas palavras que estão escritos em um círculo mágico de minhas conquistas e minhas perdas que vieram no final dos dias porque eu conquistei o maior salto de ver a vida como bela e fundamental para nossas qualidades perfeitas que sempre nos fortalecem das perfeições diárias a uma mais a conduta favorável relaxa em ver e ver a vida como deveria ser sem muitos argumentos em nossa vida diária porque somos perfeitos e completos para os planos universais e morais que nos conduzem com formas e forças contra os remakes de um passado para o qual buscamos uma resposta o fim do túnel para simplificar nosso amor pela nossa felicidade por aqueles que foram e que virão não hoje com mais festas e nos fomentando com qualidades superiores os velhos tempos que nos encherão de bendita glória que nos fazem grandes homens em busca de grandes conquistas para a vida em que somos fruto do prazer constitucional a mera circunstância de viver e ser feliz pela maneira simples, realista e fundamental de aprender a valorizar nossas vidas e quero que fique bem claro que tudo o que aprendi está de volta em toda a minha filosofia contida neste livro que abriu as portas para o verdadeiro futuro que espero com amor e felicidade por toda a minha vida.

Um beijo e um grande abraço a todos os meus leitores e amigos que viram e estão sempre curtindo meus livros. Muito obrigado!

Eu guardei na minha vida uma explicação para cruzar um espaço que me levará aos céus porque tudo na minha vida é realmente como um sonho que pode nos comprometer com resultados fabulosos por toda a vida e que sejamos mais perfeitos e idealistas com nossa vontade porque somos pessoas originais procurando uma explicação exitosa das mais belas conquistas para o futuro que me faz passar pelas mais belas criações especiais de toda a natureza para um alicerce soberano de um homem indignado de prazer em saber que a vida é uma contradição de afetos e subseções invariáveis que nos tornam consequentes e insignificantes senhores que estão cientes da existência da vida, não importa o quão bem ela seja vivida e revestida de renda preta e branca em nossas ilusões de que talvez um dia pudesse ser e nos dizer que somos livres e viver igual no tempo para uma questão fascinante de nossa existência ao longo da vida.

Quero agradecer por este livro que completei este ano uma confraternização de conceitos teóricos mais elaborados e fascinados por minha energia sentimental que me lembrou do quanto sofri e aprendi a ser mais que um homem em vida por minha melhor moral e a classificação intelectual que me educou passivamente a uma conduta de dominar minha vida que me serviu de escudo e escola de ditadura moral refletida na vida na minha personalidade e no amor pela minha vida. Obrigado a todos!

Queridos e ilustres amigos, tenho andado muito tempo na minha vida com um monte de prosperidade e carinho para a natureza eterna que sempre nos cercado com uma variedade infinita de belas imagens naturais em diferentes lugares, se você vive ou não você que me tem levei o coração amor e carinho pela vida que aos poucos fui entendendo e valorizando o meio ambiente que é ferido pelo homem com sua ganância explorando várias florestas e reservas florestais causando fauna e flora em diversos países do mundo que fazemos hoje onde esses desmatamentos de florestas com risco de vida terminarão na terra para serem mortos e destruídos para fins industriais e comércio ilegal de madeira que não foram tocados por grandes fazendeiros e grandes industriais para montar máquinas agrícolas para limpar belas e encantadas florestas com seus verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de várias árvores gigantescas com seus vales encantados com uma satisfação e criação de viver a natureza que nos faz obscurecer nossas mais sinceras horas que buscamos em plena vida que nos fascina a todos pela paz e pelo amor ao mundo de belas paisagens que entram em silenciosa harmonia com a vida como contratempo de luz que nos desperta para enfrentar as dificuldades da vida cotidiana desumana, abstrata e ambiciosa contra nossas visões de ver a vida e sentir que tudo lá fora está morrendo e é inútil que os olhos egoístas e pecaminosos das pessoas vejam a vida de maneira diferente das pessoas que sempre querem ver o mundo prosperar no futuro sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida humana e hoje são exemplos diários de um laço mortal negro e sem vida que está acabando com nossas vidas e do amor pela natureza que nos nutre com comida, amor pela vida, integridade e paz. Queria dizer em poucas palavras de um bom cidadão leal e honesto que podemos mudar nossas vidas porque amanhã o mundo exterior vai nos agradecer e simplesmente o que fizemos hoje amanhã vai nos mostrar o que somos hoje porque a natureza se revela drasticamente no uma regable law dialing que leva em conta tudo o que fizemos antes na vida como um retorno para levar de volta e trazer tudo de volta para ela como uma caixa de ressonância tocando sua canção interminável no currículo de uma ordem que põe fim a todas as questões de vida na Terra. Digo que na vida existem momentos de alegria e tristeza em relação às fases construtivas e destrutivas que compõem todo o universo junto com a natureza, que é a arquiteta criativa e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável que tem cada vez mais valor, é um exemplo criativo que nos faz amar e nos dedicar com eficácia ao prazer e sempre aprender com ele, por mais que permaneça em nossas memórias como as belas imagens que vimos e amamos. Obrigado!

Quero agradecer-lhe de todo o coração por, no meu coração, ter feito verdadeiras provas e leis ao longo da minha vida, que tenho procurado o que sonhei e desejado pelo que ganhei e que as minhas intenções pessoais se voltaram para um mundo no qual Estou fascinado pelo silêncio da vida. em uma jornada de aventuras de sonhos e fantasias que fiz viver de um personagem pessoal que trago dez da minha inesquecível infância até uma vida realista e bem-humorada que um dia tirei a prova de amor, desejos e esperança ao encontrar a verdadeira paz do mente eu queria e carrego comigo todas as memórias de uma juventude voltada para uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta em relação à minha personalidade que diligentemente revelei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem quanto antes, mas é muito provável que a idade não faça diferença porque continuo fazendo as mesmas coisas que sempre faço e a velhice é a dor de permanecer jovem porque sou sempre jovem e pareço para boas aventuras como sempre porque há um fator emocional que nos oprime e ao mesmo tempo nos edifica e o melhor é sermos jovens para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Quero agradecer e dar a minha melhor prova da minha consciência e da minha existência sobre a vida pelos momentos felizes que passei na vida plena de um reconhecimento moral, construtivo e emocional que cheguei aqui como um verdadeiro escritor para mim mesmo que vê a vida mais espiritualmente do que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque há em cada um de nós uma força capaz de abalar o mundo e você tanto quanto estamos sujeitos a uma relatividade emocional que te faz um deus ou um homem e é isso que chamamos Energia mental.

Quero agradecer aos meus queridos amigos e leitores do canto das cartas por estarem sempre comigo lendo e honrando meus livros e textos, o que para mim é como uma graça divina. Obrigado a todos!

Quero enfatizar com firmeza e apontar aos leitores que este pequeno livro meu feito e criado por mim é uma memória extraordinária que guardo com amor e carinho para que todos possam ler e compreender com extraordinária firmeza que a vida em nós é algo muito precioso ser humano e filhos de deus e saber entender cada detalhe narrado nestas folhas que vem de um sentimento e do pensamento de que a vida é como uma caixa de ressonância eterna para nunca parar de tocar a mesma música ou a mesma vida que é uma constante pulsando por toda a vida.

Eu quero para agradar a todos e eu sei que eles vão apreciar o meu ponto de vista eu mencionei. Este livro foi elaborado como uma luz que nasce do azul do céu e brota na terra como uma rosa que transforma o homem sideral em um sonho que vimos, guardamos e sentimos ao vê-lo.

Este livro foi lançado em 1º de dezembro de 2004.

É uma memória para sempre e eles podem usar e entender tudo neste livro porque a vida é uma reconstrução de um trabalho essencial feito e criado pela natureza e o universo construiu.

É com a graça divina que utilizo aqui uma miríade de lições que percorreram os caminhos mais puros e leais que a vida me trouxe com um grande passado a um compromisso mais otimista que me fez e me educou com o mínimo de instrução simplificada um propósito na vida como um ditado de palavras para um reencontro de frases que me deu muitos insights sobre minha carreira de escritor, quando logo comecei a contar histórias com o propósito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que se tornaram tesouros para mim na minha adolescência que o meu reconhecimento com a literatura não teve muita qualidade e hoje sou uma escritora fabulosa a quem agradeço pela minha determinação pela lição e pela escrita que sempre tive em conta um compromisso criativo e personalizada na minha vida com as minhas próprias palavras escritas que me acolheram quando eu tinha 34 anos e aprendi e melhorei meus ditados dando-me uma lógica literária perfeita até hoje faço livros e textos no canto dos textos o que para mim é um prazer ter tantos leitores que amam o meu ponto de vista e comentam constantemente no meu site como prova de uma boa gramática e lição.

Fiz este trabalho com muito amor e carinho que ajudaria a todos a irem um pouco mais fundo no espaço deste livro que é para todos com amor e carinho nos meus votos afetuosos que ofereço com tanto amor e amizade.

A literatura hoje pode ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstrução para um aprendizado pacífico e moral para todos aqueles que amam ler e escrever suas compaixões e emoções para a vida, que é um espelho literário.

Quero esclarecer que minha intenção aqui é transmitir a vocês uma parte de mim que descrevo desde minha adolescência até hoje em versos e prazeres de uma infinidade que criei no passado para ter uma noção literária hoje que foi um sonho muito grande que tive que mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deram enorme carinho pela literatura até hoje que sou uma escritora fabulosa e amada por todos que amam minhas aulas e livros.

Quero agradecer a Deus por me dar a intenção e a qualidade do empreendimento e exercer um compromisso fiel comigo e com os demais para narrar obras e lições baseadas na literatura, filosofia e psicologia de um escritor que sempre vê a vida como totalmente construtiva para depois ponde em prática boas ações e lições e que esteja convosco o meu amor eterno, que é fruto do ardente prazer de uma descrição amistosa e feliz. Obrigado a todos!

Desejo com grande prazer e honra do meu trabalho inesquecível que eu coloque como um rolo de ouro nas inúmeras páginas deste livro, uma perfeição mais voltada para o lado artístico que se revela no futuro em um autor intrépido e diretor de certos propósitos que dá uma qualidade relativa aos meus sonhos Aprofundei uma filosofia artística de ver a vida e ao mesmo tempo a contemplando em que vivo um caráter mais cultural e artístico através de uma aglomeração de palavras e conceitos naturais que me envolvem plenamente com um modo de vida no qual busco mais nos meus sentimentos tento viver nas duras certezas e incertezas das realidades da vida em que decifro em um esquema mais específico de um escritor que vê a vida com calma e em relação a uma coleção cultural e tradicionalista de uma memória realista de viver e ver a vida assim como ela é caracterizada por diferentes costumes e personalidades em um ambiente social que sonhamos e fantasiamos sobre os prazeres da matéria da nossa vontade é o nosso Eu que luta em um compromisso de se relacionar com a vida e os seres que nela habitam.

Trago à vida em cada página deste livro uma intenção maior de buscar uma lista de fatos que ocorrem na vida plena e ao mesmo tempo quero decifrá-los de uma forma mais condutiva e realista em que pratico um assunto mais voluntário a exercitar em inúmeras páginas a alma e a essência de diferentes fatores em uma contradição que a vida emerge e os submete a passar e sentir os impulsos relacionados à vida que somos sementes desse absinto no futuro para trazer mais reações e culturas socialistas sobre as demandas criadas pela vida de um fator psicológico que nos acompanha a cada hora por segundos quando estamos em atividades relacionais com a sociedade que sempre nos empurra a buscar formas de viver e progredir na vida, pois a vida é simplesmente uma reação de luta, arte e cultura sobre nossos egos que nós nos empurramos para confrontar as realidades da vida.

Agora quero que todos que leiam este livro acreditem e sintam que nosso eu é a casa de nossa cultura, por mais confuso que seja com meras fantasias criadas pela vida e que sintamos que em tudo somos uma reação de luta.

Eu gostaria de dizer algumas palavras de agradecimento para a minha introdução a uma questão de fatos que me deu a ideia para eu perceber um livro poético e descrevê-lo de diferentes maneiras aqui uma série de poemas que permanecerá nas mentes de todos que me amam e que quiseram saber mais sobre o meu lado sentimental que tenho como uma luz que atravessa as trevas e sobe aos céus que me conduz e me ilumina como uma tocha de fogo que não tem fim porque minha vida é uma escola de artes e disciplina para o meu ego que vem para o futuro e continuamente refaz com uma personalidade mais ampla e eficaz que me torna mais disposta a viver e ser feliz com a maneira como me cuido e gosto de mim mesma e porque sou uma pessoa completamente honesta que ela quer ver o mundo e todos sempre se esforçam por uma regeneração de todos os estímulos e sentidos que batem nas portas mais abertas e secretas de nossos corações.

Quero agradecer a Deus por ver em minha consciência um homem fiel de bom caráter e escritor perfeito que meu amor é como uma chama de fogo que sempre se recupera na luz do sol que sempre ilumina o mundo das consequências imperfeitas da vida que quer derreter o nossos nervos e nos confortam com as fraquezas da vida e que a paz nos envolve como um círculo mágico e não nos separa para que no final nos encontremos e sejamos eternos e grandes amigos para sempre. Um grande abraço a todos os meus leitores, tanto do Recanto das letras que eu gosto e sempre me dá seu comentário eufórico que eu aprecio e me dá mais amor e desejo pela minha escrita.

2003 o ano das profecias que se espalharam no meu mundo e dos seus sonhos que vão ou passam pelo futuro e sentir que na vida um caminho de perfeição e uma luz de reintegração que vai e que nos leva a algum lugar mais feliz com um modo de vida mais positivo e realista e um bom entendimento das coisas em um só lugar para fazer você sonhar.

Que este lugar seja uma superfície de beleza onde possamos ser o que deveríamos ser ou ter como num sonho de amor e felicidade que nos levasse aos céus e à luz que nos fez e nos elevou às riquezas supremas.

Qualquer que seja a vida, tanto material quanto espiritual, sem amor, o mundo nunca se reproduzirá como um sonho ou uma imagem criada a partir da própria mente.

Nós nos revelamos aos outros e àqueles que nos pacificam em algum lugar. Deixe que este lugar seja mais forte e criativo o que nos incentive a sermos felizes, pelo menos para o modo de vida.

Seja eu, você ou quem se veste de qualidade e está onde você estiver. Seja você ou eu!

Se a chama do fogo que arde e acende como a luz do sol que aquece e ilumina toda a terra e nós desde o seu sangue filhos e desde o céu sentimos e vemos que a vida que deram desde o princípio foi feita no homem ou desde a origem do homem a terra foi criada.

Talvez as águas mais correntes das nascentes dominadas pelo Ondina ou a genialidade dos aquíferos terrestres tenham feito com que um grande valor flua no homem.

Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que deve atuar no homem seja revigorar para sempre pela vida.

Talvez o ar que faz um grande ciclone e gira sobre a terra para assustar e matar o homem, o ar com seus Silfos que oxigenam o próprio homem na terra que se alinha com 4 elementos construtivos da natureza em um caminho a ser destruído e reconstruído no homem com valorizamos ser um pequeno universo do Cariri com muitas transformações na terra, sendo tudo por uma batida de vida em tandem com a eternidade jamais esquecida.

Este livro serve como uma virtude na vida para espalhar o fogo dos mais fracos e sofredores e pedir o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.

Acredito que à luz da visão entenderemos a noção de vida e a criação do universo que juntos podemos nos encontrar e ver que a vida nos revela através de nossos grandes esforços a verdadeira qualidade de vida e para o segredo oculto a divindade da realeza para a vida dos deuses, genes sobre um elo perdido que se revela sobre nós. Obrigada!

Sou uma pessoa que sempre preservou minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacífico e romântico de uma viagem em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim é caracterizada por uma paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico para rever a velha vida e colocá-la em uma atmosfera mais animada, onde possamos compreender a dinâmica infalível da vida que fez do tempo uma lista de eventos que aconteceram e eles têm nos deixou muitas lembranças de um povo que transcende o verdadeiro amor que sempre nos surpreende e nos dá mais amor pelo nosso amor q queridos qualificação e pela criatividade pessoal de s como riqueza profundamente familiar.

Quero falar de um Recanto onde todos possam aprimorar o nosso conhecimento pessoal e guardar cada fantástico reconhecimento de uma eterna lembrança de contos de fadas e conceitos literários nos quais podemos nos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento divulgado no apresentar e ver o futuro como uma lição incrível nos hábitos e criações de um homem real que ama sua vida e sonhos que foram preservados como um conto de fadas de criações e ensinamentos dinâmicos para reconhecimento com todas as pessoas que querem aprender a verdadeira lógica e correção de nossa vida para ter várias opções bem qualificadas de um escritor dinâmico voltado para a ciência científica em que uma série de lições biográficas e literárias foi criada a partir de um conceito de ideias focadas em nossa vida diária em uma lista de fatos, crônicas, pensamentos, contos, frases, mensagens, orações que serviram como um verdadeiro espelho de nossa vida esta sempre e podemos qualificar os nossos pontos mais importantes fraco dando lugar a uma boa verdadeira Avel e reconhecido aprendiz dinâmica financiar a sua atitude moral construtiva e bem ligado ao conhecimento racional de um público que vive quase na privação e as necessidades do social de um mais consolidado e reconhecido apoio para uma multidão programada no futuro de hoje que são nossas casas perfeitas são a fonte mais lucrativa de nossos conceitos morais de que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca violar a decadência social e desajustes que não têm um desafio aberto em nosso ensino criativo e positivo para transcrever o presente, o passado e o futuro para que um dia possamos conhecer e retribuir todas as nossas opiniões como um vínculo de fertilidade racional e memórias pessoais que sempre foram preservadas e arquivadas por muito tempo para mostrar a todas as pessoas o quão realistas e progressivo estamos com vida e daremos um eterno sentimento e glórias passadas pelos grandes sucessos do desenvolvimento pessoal e realidades de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fizeram de minhas relatividades um conceito de ideias dirigido a todas as relatividades de vida que cumpri voluntariamente, basicamente e teoricamente em um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma lembrança íntima de um ancestral colado a milhares de ambientes socialistas e democráticos em meio a um meio artístico educacional com base psicológica e filosófica de conhecimento científico de meu geração em que deixo toda a minha saudade com a minha euforia de um passado reflexivo e sentimentalizado das minhas emoções e todo o meu amor pela vida que são a prova real de que as minhas aptidões nunca serão esquecidas porque são produtivamente imortalizadas no meu blogger e site que tem sempre ressuscitei minha verdadeira imagem e amor por toda a minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo de minhas fascinantes criações e sonhos em oposição à vida obstinada e irreal do ser humano que busca a verdade de viver e seus fundamentos mais ligados à ideologia da conquista da vida verdadeira.

É com grande satisfação e real compreensão que deixo aqui uma lista de vários textos que me servirão como uma talentosa antologia das coisas que são preservadas na vida por uma simplicidade realista de viver e acreditar que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos e esforços. que nos identificará amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não nos importamos e que possa nos lembrar quem somos e o que podemos fazer pelo futuro que nos espera como um alarme para estarmos mais atentos à vida e criativos e que nós posso dizer muito claramente que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucos mantêm e eu simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não apenas de um funcionário, mas de nossos entendimentos e criatividade para agregar uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante, do pó aos ventos.

Sei que se cruzarmos os braços e não abordarmos nossas boas intenções no futuro pode ser na ausência de um senso do que temos sido capazes de fazer e acho que essa atitude não vale nada porque o que importa é colocar nossas ações em prática e sempre nossas criações que um dia alcançaram um entendimento onde as pessoas não tropeçarão e acolhidas em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que pode abrir as portas dos deficientes para aquelas pessoas que não veem o mundo melhor e têm começou a descobrir uma sabedoria sem precedentes que valia a pena conhecer e compreender.

Desejar a todos que leem este blogueiro busquem o fundo das lições para um raciocínio mais otimista e acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

Queridos amigos, em meu nome é Roberto e eu sou um escritor no Recanto das Letras, Recanto do Roberto, pensamentos e mentes de sabedoria e quero convidar todos vocês, sem a obrigação de dar uma olhada neste formidável Blogger é que sempre mudou a história dos escritores nacionais ao lhe dar um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e conhecedores de textos que hoje são um círculo de artistas exibindo artes com diversas crônicas, pensamentos, frases, poemas, acrósticos, homenagens, orações, imagens e assim por diante. A literatura no país hoje vem ganhando cada vez mais capacidade, espaço e intelectualidade social graças a sua base literária e conhecimento que busca uma superfície inédita de ideias formadas por grandes e queridos escritores de todos os estados e cidades do Brasil que têm o compromisso e a arte de literalmente comunicar-se com o público por satisfação, dever e compromisso em mostrar sua cultura e noções pessoais que agitaram o mundo da informação com diversos e-books gratuitos que mostram tudo de melhor em uma ordem cultural de notícias, ciência e tecnologias mais aplicadas com um moderno conhecimento em nossas redes sociais que busca sempre resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com um infinito completo e correto em uma noção mais teórica que nos faça refletir sobre um mundo mágico e mais influenciado por uma classe de ideias em benefício do estudante do ensino médio que está procurando uma alternativa simplificada e escolar para educar e progredir no futuro com mais habilidade e retorno substancial de um compromisso emocional com as lições de grandes autores e mestres literários que permanecerão em sua mente os mais belos escritos de grandes e perfeitos artistas. Por isso meus queridos amigos eu gostaria de convidá-los a conhecer o meu site Recanto do Roberto que se segue. Sou escritor do Recanto Das Letras e quero convidá-los a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que salvou uma memória suntuosa e aventureira em uma noção de vocabulário mais passiva de entender que tudo está em suas mãos sem nenhum compromisso é só que você dá uma olhada, lê e compra porque são livros do próprio site por um preço que se adéqua ao seu bem e você vai trazer muitos livros e PDFS que vão te mostrar tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Mas você não pode publicá-los e vendê-los porque são meus. Obrigado a todos e um grande abraço. A habilidade pode ser plenamente conhecida, conquistada e inesquecível, mais simplesmente, buscaremos sempre nos aperfeiçoar de corpo e alma para uma compreensão real mais passiva e realista que abrirá as portas mais abertas de toda a natureza. Boa lição! Eu quero iniciar e retratar um grande processamento de roteiro de filme comigo, que está disponível para meus queridos e amigáveis leitores que irão ler e dar suas críticas e dicas de elogios por fazer parte da minha escola de arte cinematográfica em livros que falam sobre dramas, terror, suspense, aventura, romance, ficção científica e muito mais que guardei em mim uma memória prodigiosa das minhas qualidades que surge num contexto de representação do cinema nacional e internacional com muitas bases de histórias fascinantes e histórias que vão mexer com todos os públicos de uma forma relatividade pacífica de meus estimados sentimentos e pensamentos passados na vida cotidiana que servirá como exemplo de um fabuloso diretor de sonhos que vê a vida momentânea e tenta se esquivar de seus contratempos com variedade para mostrar ao público o que é um verdadeiro cinema e suas superstições que permanecem e nós faz sentir atraídos por suas histórias fascinantes que comovem o com nossas mentes nos deixam tensos e nos asseguram de nossas realidades nas portas mais seguras e inseguras de nossa realidade de vida e morte que nos dá mais prazer de ser uma pessoa tão sonhada ou que tira o medo ligado às contradições de a vida sobre as demandas de leis do amor sobre o ódio e o ódio sobre o amor em que se consome nas quatro paredes de um cinema ou em nossa mente consciente que se sente deprimida ou autenticada mais a vida com a coragem de refazer tudo e virar o jogo da mesa e esclarecer qualquer dúvida que a vida é simplesmente um filme em preto e branco no meio da praça com seus caminhos para estimular a mente em certas correntes da vida para inevitavelmente ter outra vida, ampliando a normalidade de viver que nos faz experimentar o amor, a coragem e o medo por um sentimento de sempre, no final, odiar algo para dar lugar às meras circunstâncias da vida entre o bem e o mal, querer ou não querer dizer que tudo vai bem e p que tudo é ou não é como um mar de rosas felicidade eterna da juventude transbordando de nós e inferioridade da carne que é ou pode ser a nossa idade à medida que envelhecem ali com as medidas do tempo que ele passa noites e dias que passamos despercebidos conduzindo-nos inevitavelmente ao passado procurando o presente que simplesmente almejamos o futuro como prova de nossas existências e competências sobre as verdades e realidades da vida que é simplesmente nos fantasiar de ilusões fascinantes como um filme que transcrevemos todo roteiro mesmo que seja é o começo e o fim bom ou ruim sempre escrevemos a história da melhor maneira possível e ela sempre nos levará a uma vida sem medo em busca da existência e da morte em busca da insegurança que atravessa, deixando tudo como um jogo entre os tempos e o espaço como o universo que nos criou e nos deu, como sempre, para dar vida à morte e morte à vida enquanto vivemos inesquecíveis no céu e no inferno e que esta vida é mais do que um filme que sempre toca as nossas realidades, fazendo-nos passar de grandes atores perante as pessoas na vida e no mundo onde Deus pode ser o próprio realizador que faz o nosso filme ou a nossa vida dando-nos realismo nas circunstâncias de amor, ódio, medo e coragem terminando em uma plenitude de amor e sentimento por tudo e todos e necessariamente por nossas vidas que é simplesmente mais do que um filme colorido, não importa o quão preto e branco seja a vida por ordem de vida e morte no decalques mais abissais da mera sociedade que hoje vive em seus dramas e atua contra suas vantagens e desvantagens com um simples gesto humano de estar e estar vivo no meio da praça ou no meio social nos afazeres cotidianos, percorrendo todas as distâncias que a vida tem que nos dizer, nos refazendo por completo e ensinando a todas as classes sociais a real necessidade da vida e seus costumes realistas para nos fazer sofrer para que amanhã possamos imp. arar para melhor avaliar e considerar a vida e sua existência como um verdadeiro filme em vários gêneros causados pela ordem de viver a vida e exercer padrões superlativos a todas as demandas da vida e do mundo que transmitimos de idealistas e cineastas com quem atuam a própria vida.

Acredito que o filme é o espelho inevitável da vida e que é muito claro que somos atuados na forma como atuamos cada vida, não importa o quanto vamos de atores de Deus se esquivando dos laços de amor e ódio entre as nossas eternidades e o Cinema nunca vai parar porque é simplesmente a nossa própria vida. Obrigada!

Aqui está uma infinidade de diferentes livros que se relacionam comigo em um critério básico e teórico de uma afirmação mais construtiva e evocativa de vários conceitos e disciplinas pessoais e sociais que finalmente levarão a uma posição de atitude muito mais acadêmica na qual podemos aprender e entender o caso e a possibilidade de uma relação de fatos ocorridos na vida do ser humano do início ao fim em que diferentes sementes foram plantadas para colocar um bom fruto composto de variedades científicas e educacionais que no futuro valeram a pena em perfeita ordem e classes integrantes de um modo de vida mais otimista, realista e objetivo e vendo como era a vida antiga, média e moderna a olho nu para que no futuro nos conscientizemos de que somos completos e adequados a uma realidade realista condição e eficiente para sermos senhores eternos de uma arca de pergaminhos escrita hoje em nossas formalidades que nos ajudaram passo a passo a entender e conquistar a vida melhor do que umas simples Antologias, História moderna e uma histografia que nos conduza ao futuro que procuramos e simplificamos em bases reais de uma natureza aplicável ao nosso proveito e prosperidade continuada e benéfica para escrever ao mais inesgotável prazer de ler e compreender a pura questão de um realismo e mais noção de que nossa casa na terra é humana. Acredito em um futuro melhor e mais inteligente no qual busquemos com mais infinito as coisas belas que nunca veremos e hoje aceitamos em plena condição, sérios e felizes por sermos grandes e eternos conhecedores do tempo e podermos nos completar em corpo e alma e são as mais belas lições que estão aqui e foram simplesmente mantidas em nosso Eu como uma coleção abençoada de fatos e lições de uma natureza bem conectada ao homem que deseja ver a vida como ela deveria ser. Esta Biblioteca que estou dizendo é como uma porção mágica de pergaminhos verdadeiros e originais que nos dará uma enciclopédia de tudo no mundo, antigo e moderno e esta casa acendeu enormes luzes benéficas para um futuro mais otimista e um treinamento em uma única etapa criativa que nos compõe melhor por sua grandeza e perfeição do que tudo que é perfeito e que hoje ainda existe em nosso plano universal que amanhã nos mostrará o verdadeiro caso ou possibilidade de vida para suas existências em uma parada de luz sobre a 'realidade destemida de nossas vidas aqui na terra para um compromisso real e verdadeiro com nossas vidas que sonhamos e são grandes senhores cientistas que nos procuram e nos educam em uma gloriosa harmonia e pacto com a vida. Acredito que a capacidade não é ser ou uma experiência que temos ou nascemos com ela não importa o que seja preciso alguns instintos eles só têm a vontade positiva de si mesmos que desejam o melhor caminho da sabedoria e essa é uma qualidade superior que nós devemos e devemos sempre buscar na vida e no fundo de nossa alma ser mais otimistas e ter a perseverança de acreditar em um futuro melhor para o progresso de nossa humanidade. Esta biblioteca é um fator que criei em um passo eterno de humanidade e um profundo reconhecimento de um dia que reúne tudo o que já foi foliado e coloca em prática boas ações e benefícios extraordinários nossas lições profundas e literárias que aprendemos e iremos simplesmente seguindo em frente por um futuro melhor e mais criativo que possamos nos beneficiar de qualquer lição, seja o ato ou o efeito pulsante que está bem guardado em nossas crenças para a porta mais secreta da sabedoria em que vivemos em um mundo sem catástrofes, por mais selvagem que seja a vida em segundo lugar, devido à extinção e à ordem da natureza, que pode revelar-se em qualquer coisa e ainda mais, a nossa consciência pura e culta ao mais inesgotável prazer de viver e ser sempre feliz. Em meus relatos, falo em uma língua em ordem alfabética as mais belas perguntas e lições que li que tenho que ler para os mais esclarecidos e necessitados de saber a partir de uma relatividade pessoal de um caráter positivo meu que se revelou relativamente em o futuro com um propósito educacional para aprender e simplesmente ensinar aos outros que querem aprender e viver e sentir que a vida é uma biblioteca de disciplinas que devemos sempre aprender e estudar. Obrigada!

Meu nome: Roberto Barros

Fundação: a 21 de março de 2013.

Em uma atitude explorada em relação à letra que se extingue para uma noção ao invés de um vocabulário ortográfico que eu aqui para uma maior dissolução de minhas ideias e conceitos literários nos quais eu coleto todas as minhas categorias citando-as biograficamente e metafisicamente todos os atos construtivos e passivos e efeito de uma relação contraditória com minha alma que joga com um propósito construtivo e demonstrativo de um caráter mais forte em minhas palavras expostas em um termo mais focado em anatomia, psicologia e metafísica em meus meros discursos de um conceito de palavras na ordem de uma conjunção otimista definido em meu verdadeiro ponto de vista.

As fabulas são formuladas por um traço no tempo que busca alcançar uma forma científica de expressar meus sonhos através de uma viagem no tempo em que vivo um personagem cientista que revela os segredos mais destemidos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente meus impulsos criados por minha força sutil de alma identificando-se com minha mente que é armazenada criativamente no subconsciente e transformada em química nuclear para energizar o espírito para uma nova vida perfeita passando por um processo químico e nuclear em uma combinação de belas e belas imagens projetadas pela mente sonhadora preenchida com um tempo passado que foi mantido nas memórias do passado.

Os pensamentos são formulados por um traço psicológico e filosófico que guardei um raciocínio nas redes sociais onde vejo a noção de vida diante de pessoas que estão precariamente iludidas por qualquer fantasia ou desejo atribuído pela força voluntária de transformar o amor cego logo o industrializado ódio pelos fatores emocionais que atingem o desequilíbrio mental para uma luta material decorrente de uma soma neuropsíquica pelos mais necessitados, sonhadores e lutadores de uma conquista e de uma conquista pela vida que hoje são milhões de seres humanos dependentes de dura voracidade e realidade construída e destruída por um duro motivo sentimental que sempre nos busca uma maneira melhor de viver.

As crônicas são formuladas por um traço metafísico que na minha opinião tudo o que fazemos e criamos de forma formatada se expressa em uma grande relatividade e variedade de pontos onde ganhamos em equação e fração de um desalinhamento e intervalo de tempo e gestos de um ' expressão e concordância sobre um Fator Emocional derivado do treinamento, formulação de ideias chegou a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, qualquer coisa materializada ou espiritualizada que nos faça ganhar, perder, odiar, amar e assim por diante. Estar tudo por acaso da vida em uma combinação suspeita ou sujeito a um estado definido por algo, outro e alguém lidando com uma variação da vida por um encontro passivo e moral de um entendimento.

As histórias são formuladas por uma característica de um jovem que na passagem da vida em tudo e com tudo se origina de uma fraternidade histórica e aventureira que vê a vida como um retrocesso de luz tão passada e cotidiana que relembramos os melhores momentos que passamos e passou e que o que fazemos hoje em relação à vida e com a nossa vida ficou na memória de todos nós que nos faz diferenciar um pouco das pessoas que erram com suas vidas e nos empurra a colocar tudo em ordem que vivemos e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes histórias em uma fraternidade poética na etapa eterna da vida que nos servirá de lembrança de nossa juventude e nos fará viver para sempre em cada momento da vida tudo o que passou por nós e diante de nós obtendo tudo a partir de uma simples noção de nossas ideias e ideais ocorridos na mera circunstância da vida que de forma produtiva e criativa se assemelhou para sempre para o futuro como um lembrete de tudo na vida.

O meu ponto de vista é simplesmente uma noção que assumo como dever e dita uma classe de ideias que me reconstruo, sempre olhando para o lado claro e escuro da vida, diferenciando-me do mal que é contra o amor porque a vida nos oferece mais e estamos sujeitos aos desajustados da vida que representa o lado escuro da vida que é negro e não tem valor em uma visão clara e sempre experimentada da criação da vida, bem como impulso e repulsa como o universo que é sempre o construtor e destruidor das mais belas vidas que sempre são iluminadas pela luz do sol em um tom de escuridão e luz, tudo permanece depois na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e futuro que sempre soará como um fio sonoro sempre um satisfazendo a melodia para um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vista de uma escritora perfeita de si mesma Fiz em meu comando um movimento sutil que trouxe minha barca nas periferias da segurança da alma e da criação e perfeição mais hedionda que a vida me ensinou. Muito obrigado a todos e um grande abraço!

Acredito que antes de tudo o que podemos aqui agora entender a partir de um ótimo relato do meu negócio que descrevo do fundo da minha alma que esta biografia pode nos mostrar toda a minha relação em um conceito moral e científico no qual podemos compreender em todos os prefácios de meus livros que se referem a uma fantástica tradução do português para o inglês, grego e italiano que dizem respeito e são classificados em português filosófica e teoricamente que estabeleci uma gramática mais profunda sobre vários fundamentos da psicanálise envolvendo uma metafísica de uma forma mais focada e plenitude decifrada mais um ponto de minhas ideias onde vivo um personagem e escritor que descreveu tudo o que se mostra em meu melhor trabalho para que todos entendam minha lição e vejam onde podem entender a partir de minhas palavras e o reconhecimento entre a fantástica teoria da escrita e transmitir a todos uma boa leitura que se mistura com psicologia, filosofia entre i tantos propósitos que vem baseado na ciência está envolvido em uma arte e um sistema de qualificação de todas as leituras em várias metafísicas que são formuladas entre uma narrativa gramatical que literalmente desenvolve um conto como uma teoria e um conceito científico que está escrito aqui em geral. com a literatura brasileira que aqui deixo meu trabalho com carinho e que todos vejam um pouquinho de mim e agradeço a todos meus queridos e amigos leitores do canto de cartas e quero agradecer a Deus primeiro pelo meu incentivo e trabalho como escritor que vão tornar-se os melhores e maiores cumprimentos e agradecimentos!

O MELHOR DE MIM

Sou uma pessoa que tende a ver a vida de forma realista, que realiza meus sonhos como um futuro real e que, com o tempo, vai remodelar minha mente em um conceito fundamental de ideias que para mim luta mais com o meu lado intelectual que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude, que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de realizar algo que nos faça assim como uma autoestima refazendo e conquistando o novo mundo mais do que sonhávamos nos velhos tempos e aprendemos a fazer melhor uso de nossa capacidade que hoje está mais evoluída com tantos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo inusitado se fôssemos incompletos e tivéssemos a metafísica em nosso ambiente para refazer todas as matérias-primas em combinação perfeita e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje olhamos ou mais as coisas que uma crença sugere para mostrar que somos s ou s os mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não estamos inseguros porque sabemos que está tudo bem e está em perfeita união como um átomo.

Eles são mais para as minhas ideias que se tornam mais ágil em todas as circunstâncias que eu faço na vida e eu deixo de lado o mau humor para superar as fragilidades da vida que são um testemunho de novos esforços que permanecem conosco as conclusões verdadeiras e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que teve uma história tão prudente quanto qualquer outro anúncio em que podemos dizer que simplesmente fomos irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob diferentes soberanias e tronos diferentes e foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora está mais formalizada e educada em novos padrões que ensinam grandes pessoas que não pensam como no passado que o padrão de vida agora está subindo como resultado da infiltração estrangeira no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreenderam e dão espaço ao homem do Sul com seu papel trabalhador exercendo mais cultura e amor ao próximo do que seus hábitos são mais exemplos e atividades em nossos intelectuais sociais e ambientais. Acredito que deixamos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como se fosse o homem primitivo, pois a simplicidade socialista nasceu neste mundo em um assunto que talvez ele se lembrasse do homem-macaco, primitivo que estamos agregados em uma plataforma que talvez esteja também conquistando nossos espaços e dando- lhes nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre toma o futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada para plantar as sementes no solo e idealizadas. Nossos compromissos e que a vida parecem realmente diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um estilo de vida mais completo conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como virar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e quais são suas realidades, eles sempre nos pedem para seguir um bom padrão, isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou o contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície inédita de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes numa versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossos desejos e sempre ser jovem e morte seria apenas uma memória de um passado em que fomos grandes pessoas, viajamos o mundo e conquistamos a vida e morte não existe mais. O que existe são apenas memórias de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho trilhado e sempre e devemos viajar para o futuro porque um dia ele poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim vamos aprender a viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo para transcrever nossas lacunas que nos façam entender o que nos falta e que nossas consciências são simplesmente o amor que tivemos e aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

CONFERÊNCIA IDÍLICA DE UMA FILOSOFIA

Eu simplesmente quero mostrar em minha filosofia uma coleção bem definida que em várias palavras encontraremos no termo um conjunto de palavras em que podemos simplificar uma crônica estabelecendo uma metafísica na qual um verso pode mostrar sistematicamente o lado filosófico em que reunimos uma relatividade de diferentes classes à medida que as palavras correspondem a um gênero e ao significado que mais tarde imaginaremos uma história como um simples verso para descrever uma filosofia que exploramos teoricamente como um conto filosófico que logicamente buscaremos para o amor que nós sinto e tenho por palavra em tudo relacionado à filosofia e quero explicar um pouco a filosofia e suas relações.

O que é literalmente a filosofia? "o amor até a sabedoria" é o estudo de questões gerais e fundamentais sobre a existência, o conhecimento, o valor, a razão, mente e linguagem; frequentemente apresentados como problemas a serem resolvidos. O termo foi provavelmente cunhado por Pitágoras (cerca de 570 - 495 aC). Os métodos filosóficos incluem perguntas, discussões críticas, argumentos racionais e apresentações sistemáticas. As questões filosóficas clássicas incluem: É possível saber algo e provar que você sabe? O que é mais real? Os filósofos também fazem perguntas mais práticas e concretas , como : Existe uma maneira melhor de viver? É melhor ser honesto ou injusto (se você puder se safar)? Os seres humanos têm um livre-arbítrio?

Historicamente, a "filosofia" incluía qualquer corpo de conhecimento. Desde o tempo do antigo filósofo grego Aristóteles até o século 19, a "filosofia natural" incluía astronomia, medicina e física. Por exemplo, o trabalho de Newton, Philosophiæ Naturalis Principia Mathematica (1687), mais tarde classificado como um livro de física. No século 19, o crescimento das universidades modernas de pesquisa levou a filosofia acadêmica e outras disciplinas a se tornarem profissionais e especializadas.

Outras investigações intimamente relacionadas à arte, ciência, política ou outras atividades permaneceram parte da filosofia. Por exemplo, a beleza é objetiva ou subjetiva? Existem muitos métodos científicos ou apenas um? A utopia política é um sonho esperançoso ou apenas uma fantasia? ”Os principais subcampos da filosofia acadêmica incluem a metafísica (“ dados à natureza fundamental da realidade e do ser ”), epistemologia (a natureza e a base do conhecimento) e seus limites e validade “, ética, estética, filosofia política, lógica e filosofia da Ciência.

Tudo começa como uma emanação entre a psicanálise, a metafísica e a filosofia que quero simplesmente formar uma classe em que a ideia possa nos dizer em contradição com um termo ou um uso substancial de um verso que será transformado em uma frase.

O amor é como um leme que nos faz remar e nos faz reagir sentimentalmente em várias portas da mente que nos impele a uma reação entre uma relação mais dedicada aos outros do que uma necessidade de simplicidade na qual nos sentimos atraídos como uma flecha reta dos nossos afetos que tudo se tornou um caso pacificado de prazer onde a euforia tomou conta de um espaço no qual lutaremos e desejaremos essa vontade ou ideia que amamos em que buscaremos a vontade na qual estamos aprisionados em um círculo de meras circunstâncias em quais pessoas nossas fantasias podem nos levar a lindas aventuras que nos empurram mais amor do que não podemos esquecer e que tudo está em uma fronteira que não vemos o ódio que talvez possamos liberá-lo como uma contradição do ciúme relacionado ao amor que simplesmente significa que somos transformados num ser que nos surpreendeu com algo relativo ao comum e que nos revelamos de qualquer maneira que tudo na vida possa ser conta com este espaço de tempo indispensável, temeroso, grato em que toda a importância de a vida pode nos dizer que estamos simplesmente amando alguém que, logicamente, seria mais ou menos um sentido adequado, no qual desenvolvemos uma conduta mais aprimorada para o termo prazer que nos faz sofrer pelos outros por uma noção mais clarividente onde tudo se torna algo substancial para certos pensamentos que desafiam nossos sentimentos por uma contradição emocional em ver as coisas ao nosso redor para tonificar como um fator psicológico que nos levou a um fascínio pelo amor que tem nenhuma patologia e nem mesmo são fatores raros porque no todo sistematicamente um fator energético ou elétrico que propõe um compromisso que sempre chama a nossa atenção e que nos faz bem porque a lógica do amor seria simplesmente a busca de um ponto de relacionamento que buscamos carinho por alguém e por essa pessoa nos transformou em algo que nos foi trazido em um desejo exploratório de saber que em todos os aspectos é para você o prazer que poderia ser direcionado a uma fantasia ancestral que sempre criamos como um prazer veículo no qual sempre sonhamos com suas habilidades que são quase inexplicáveis devido a uma lógica de que nos tornamos admiradores secretos de uma relação em que buscamos uma amizade que podemos definir que amamos alguém sistematicamente e este fator pode nos mostrar algo inusitado que nos formaliza entre um conceito de superar alguns obstáculos em a vida de coragem, entusiasmo, admiração, carinho em que as nossas capacidades se entrelaçam com um fascínio pela vida que procuramos compreender a altitude, perseverança entre um contato que não queremos perder de vista e que tudo seria uma manifestação emocional de nossos desejos nos quais podemos dizer que estamos apaixonados e que o amor é simplesmente uma reação de afeto em que procuramos nos identificar com nossos desejos, sonhos atribuídos que podem estar destinados a nós ou certamente foram destinados a uma emanação de natureza contraditória da vida em que somos atraídos pelo prazer de conhecer alguém e essa pessoa pode ser capaz de dizer aí como nos sentimos e que tudo está em um circuito relacionado a uma determinada circunstância do amor em que podemos acreditar na realidade do que poderíamos ter sonhado e que esse prazer poderia se tornar algo mais desejado, aventureiro e transformado em prazer como um maneira de nos libertarmos do desespero quando a luta que consiste em uma pequena lógica de sobrevivência em que o amor se torna algo relativamente fantástico à medida que nos completa e nos faz felizes em quase todos os aspectos da natureza humana e que o amor é a prova ideal de que gostamos de alguém de carinho, admiração, ficando toda essa lógica mais baseada no amor físico que está relacionado ao prazer carnal que nos faz desejar o sexo que nos leva ao prazer inesquecível de gozar desse amor carnal e tudo está entre uma oposição que podemos ter sentido amor r do avesso como seria na lógica mais realista e compromete entre duas pessoas que nunca viram cada outro ro e ele vai simplesmente se conhecer, conseguindo esse amor mais afetivo relacionado ao amor verdadeiro que você gosta e que você pode amar e que pode durar muito tempo e que simplesmente não podemos aceitar esse amor e na física podemos apenas conduzi-lo aos nossos íntimos, mas antes adoramos tudo e todos como um verdadeiro amor no qual podemos dizer que a filosofia nos ensina a amar de outra forma, pois o amor é sinônimo de amar, mas vamos conquistar um lado da vida que sugerimos que somos inato pela nossa vontade de corpo e alma e que talvez sejamos atraídos por um fator positivo ao qual a natureza não pode reagir ao lado oposto desse amor porque a vida sempre nos ensina a buscar as vantagens sendo quase todas devido a uma relatividade de certezas, ganhos e satisfações que você seria o lado oposto da irrealidade de conhecer a si mesmo e não aos outros baseado como sempre em um estudo preliminar que buscamos o bem esquecendo o mal e que nossas vontades são feitas e nem tudo e todos seriam iguais porque não são otimistas e que sempre podem usar o lado negro da vida que encontramos todas as incertezas como deficiência, falta de amor que pode permanecer como um retrocesso da força de vontade que nos move de uma forma repentina que pode nos distrair e que não é tão negativo quanto buscar sinceridade, prazer em amar alguém com quem se relacionar porque o amor seria simplesmente uma força que nos empurra a aceitar como certeza a capacidade de acreditar em alguém e que tudo pode ser esclarecido como a base de uma reação de luta mais votada ao relacionamento e ao amor por alguém e que esse amor seria talvez apenas o início de uma bela aventura em que possamos compreender a lógica do amor que é o amor como ferramenta essencial de um processo criativo existência de afeto em boas intenções do homem que a filosofia é que salvou o amor da sabedoria como nós também aprendemos a amar como mergulhar em algo superlativo que nos toca numa reação de luta longe do desprazer de encontrar alguém e que esse alguém seja realmente a pessoa desejada permanecendo como um caso bem ligado ao amor que está sempre baseado em certas manobras de paz, uma reação de luta em que tudo está também escreveu como Deus nos criou e sempre nos emanou, pois é dito que Deus criou o homem à sua semelhança e lhe ensinou a amar sobre todas as coisas do céu, deixando o inferno como o propósito das trevas onde as almas são levadas a pagar pelos males que possuem comprometido na vida que vem do inferno que representa o ódio a todas as capacidades de ser e estar onde podemos conhecer tudo o que está fora do comum e sua referência seria a de fazer do mundo uma pessoa queixosa em que o amor não pudesse estabelecer seu fluxo que podemos classificar como o bem que é um advérbio que mostra afeto por alguém. pessoas quando o ódio é um substantivo masculino que representa o mal que não mostra afeto a ninguém e que certamente podemos prescrever em tudo o que se relaciona ao amor que está sob o lado luminoso da vida que difere do lado negativo da vida que é a morte representando mal no que a vida representa simbolicamente o bem que nos faz reagir a tais compromissos afetivos sobre nossas fantasias e sonhos que vão de uma vontade própria a uma variedade psicológica de se identificar com alguém e mostrar devotos a essa pessoa que na minha filosofia eu explico sobre o amor e suas relações que podem nos formalizar em um acordo e o encanto de nossa vontade de que emocionalmente tudo seja psicologicamente esclarecido que chamamos de psicologia ativa que é a ciência que trata dos estados e processos mentais, do comportamento do ser humano e das interações com um corpo físico. e ambiente social.

Eu simplesmente quero mostrar em minha filosofia uma coleção bem definida que em várias palavras encontraremos no termo um conjunto de palavras em que podemos simplificar uma crônica estabelecendo uma metafísica na qual um verso pode mostrar sistematicamente o lado filosófico em que reunimos uma relatividade de diferentes classes à medida que as palavras correspondem a um gênero e ao significado que mais tarde imaginaremos uma história como um simples verso para descrever uma filosofia que exploramos teoricamente como um conto filosófico que logicamente buscaremos para o amor que nós sinto e tenho por palavra em tudo relacionado à filosofia e quero explicar um pouco a filosofia e suas relações.

LEMBRETE PRINCIPAL DE UM ARTISTA E SEU PONTO DE VISTA

Não posso deixar a vida passar sem mostrar quem sou porque seria mais justo contar algo melhor enquanto muita gente vive escondida e não tem talento para ser um artista como músico, um escritor quem sou e quero mostrar o mundo e o Pinterest por toda a minha vida. História brasileira na qual conquistei o mundo contando histórias e contos fascinantes onde a filosofia é mais focada em uma literatura abrangente abordando grandes aulas de ciências onde minha sociologia ensina muitas pessoas a viverem mais positivamente com a vida onde podemos encontrar um caminho de verdade e eu quero mostrar meu blog chamado pensamentos e mentes sábias que fiz com muito amor e trabalho para que o mundo me veja e leia onde escrevo crônicas, pensamentos, histórias que o ensinaram a entender todas as realidades da vida com filosofias , psicologia, ciência e poesia em que você encontrará um mundo fabuloso e encantado de diferentes lições em que eu sou o próprio escritor. O autor do blog é Roberto Barros e ficaria muito feliz se todos vissem e gostassem do meu site porque todos vão gostar e muito obrigado e um grande abraço!

AGRADECIMENTOS DE UM HOMEM

A paz é para sempre e tão grande nós por nossa natureza porque somos humanos e sempre preservamos todas as alidades da forma que a vida oferece na qual fortaleceremos nossos caminhos com toda a honra e glória que Deus se satisfaça com o que nos faz de vida o que a vida nos ensina que eles também vivem para sempre em nossa pátria em uma república mundial em todos os nossos países que sempre gostamos de ver coisas na vida e ricos e pobres que são exemplos de soberania e que alguns sofrem e porque aprendemos a amar e valorizar nossas vidas enquanto poderemos não ser perfeito mas somos com a tentativa de mostrar aos nossos melhores valores em nossos corações. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/05/2021
Reeditado em 26/05/2021
Código do texto: T7264228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.