O PRAZER DA CARNE É A MORTE I

Vejo inevitavelmente um mundo fraterno e incerto de amor e sede que me lembra de um animado e interminável momento de prazer que o passado nos levou à loucura da juventude que sempre buscou o luxo e a beleza daquele sexo inesquecível e através de uma passagem de atraentes momentos que os jovens sempre se levantaram e quiseram ver e morrer em meio a um tema tão moderno que fez cenário de uma grande festa de rua e mostra que ficou em memória de muitas pessoas que morreram e algumas morreu dos inevitáveis desejos de a imaginação em que muitas vezes controlam suas vidas pelo amor entre belas mulheres que também tiveram o destino e o destino de pessoas loucas por vidas que adormeceram com a morte realista de muitos ou poucos jovens que sempre se afastaram de nojentas fraquezas que a vida sempre sugeriu para nós em oposição à juventude que sempre é amado ou amada as desvantagens de pobreza onde nem a pobreza nem a proclamação da independência na geral libertação da juventude esquerda com fome e nunca deixou de distrair do fato de que o homem é uma máquina pobre de prazer não pode dizer se é ruim ou não porque vivemos os mesmos momentos da vida e da vida geram muitas contradições para desfrutar do pecado de carne e dinheiro que todos estão cobrando porque as pessoas podem nos distrair enquanto ainda estamos vivos tentando descobrir onde procurar algo que seja mais emocionante e fantástico que nos deixe mais ou menos sobrecarregados pelos bolsos da vida enquanto alguns morrem sem nenhum explicação ser talvez mais ou menos diferente de nós abusarmos do pecado e pecadores moribundos sem tal devoção a Deus, não importa o quanto eles estejam entre nós ou no céu, sempre apoiamos muitas coisas que no fim se tornaram passado porque tudo o que é Dito é que a vida é sempre fruto do passado no qual nos ensina a viver e sempre nos traz diversos prazeres que podem ser prejudiciais às vidas pelas quais buscamos e sonhamos com as coisas do mundo entre nós onde podemos entender a razão da vida e viver e morrer porque você só quer dizer que podemos ser justos ou ressentidos que podemos até viver com o que fazemos e mais vivos estamos mortos porque todo o prazer do carne é a razão pela qual acabamos com e tudo é com a incerteza que é o pior subestimação de uma fantasia que está morrendo para esta coisa do sexo, fazendo um monte de dinheiro porque a vida dá tudo e com suas realidades operacionais vindo de dentro de você , poderia apenas agradecer-se se se compreendeu e se mereceu porque podemos dizer que os livres são como um universo em constante pulsação e a verdadeira causa será a personagem que nos faz pensar e controlar os nossos costumes e nos ajuda a dominar nossas vontades porque não estamos indo morrer ao tempo depois de tanto tempo cobiçado que não vale a pena ser mais normal com a nossa qualidade e maior porque o espírito dá a vida para ajustar desprestígio e nossos pensamentos que nossa alma é formada e nos faz buscar e tomar várias posturas devido a mais ou menos na gravidade física e orgânica quão bem ou especializado esse espírito transmite informações como uma luz consciente ao subconsciente para variedades imutáveis de capacidade e mente em que se pode viver, iluminar e descansar em paz com o passar do tempo e nos faz reagir às portas do céu e do inferno baseado e explorado por um material muito fraco contra as superstições contidas na vida e nos emite sacrificando nosso corpo e alma na implacável desintegração da juventude que faz nós amamos e odiamos a vida com uma estrutura que constrói algo que nos tornará muito melhores em nossas vidas.

Quem sabe um dia com um pouco de energia voltando aos velhos tempos que passamos e aprendendo com ele para que possamos dizer que somos absolutamente livres porque os jovens que estão vivos e felizes inevitavelmente não esquecem que sempre temos que procurar prazer e gozo e viver porque entre tantas ideias coexistentes e inexistentes tudo sempre se transformou porque a natureza virou o mar de volta com um imenso mundo de aguas no litoral pois existe uma contradição que não existe amor sem ódio porque haveria não haveria amor e não haveria ódio m amor porque não haveria ódio e porque não haveria vida sem vida e sem vida sem morte porque o mundo provavelmente seria muito paranoico com tantas mentes vazias sempre procurando por motivação e ótimo euforia ou se esconder da nostalgia que nos assusta um pouco a maneira de pensar a vida que é movida por nossas formas mais realistas e polêmicas e de agir porque um mais um é t ai e dois mais dois são quatro e onde a vida continua a somar e a ensinar por que e podemos ou e duvidamos que queremos alcançar o tempo ou desfazer porque inesquecivelmente não podemos ganhar quase nada porque temos que manter nossos direitos de pensar sobre a vida e a morte porque talvez o fruto do prazer seja mais extenso que a morte porque em contraste com a fraqueza da carne que absorve a vida no prazer da morte então todos morrerão e é muito melhor viver porque o oposto do prazer é viver e assim seria ser muito mais fácil morrer porque em todas as coisas pode ser muito débil e o espírito dinâmico com suas expansões ante a vontade do presente, talvez do passado e do futuro de um jovem que tem dinâmica de vida juvenil poderia entender o real motivo de que o prazer da carne é a capela - mor você ou a morte seria a alegria de estar vivo ou vivo porque só o tempo pode fazer você voltar a algo tão perfeito quanto pode ser para você e que está totalmente vivo como antes de tudo porque só o verdadeiro valor da vida é o prazer e não a morte porque a carne está morta e o espírito está vivo porque dá vida e é o espírito das coisas que nos leva ao prazer da vida e é feliz com o algo mais vivo.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/05/2021
Código do texto: T7260040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.