NOSTALGIA I

Eu sei que não é fácil de aceitá-los como uma existência para nós que aprenderam a viver e ser livre e não morrer, porque eu sei que nós lamentamos a perda de alguém que veio e até mesmo e gritar para o que supomos não ser por um lugar assim e um bom amigo que pode atuar como um pesadelo em nossas vidas que podemos de alguma forma perdoar e quanto sonhamos na tela para sempre como um sonho ou fantasia em que simplificamos a dor com a alegria de viver e somos parte de uma geração de amigos que não e nunca esquece que a vida pode ser mais do que um paraíso que pode nos transformar e conquistar a vida entre os jovens antes que vir a morte e largar tudo e já que não podemos adivinhar sua chegada quando finalmente e q galinha perder nossa família a nossa gente e nossos amigos então nos empobrecendo com nossa dor e é a saudade que nos faz sentir que nossa vida se tornou uma solidão podemos dizer que nunca vimos e nunca admitimos porque somos jovens e sonhamos com um futuro o que está sempre vivo e nosso preço i s viver para que não morramos porque a vida é feliz e não podemos ficar tristes porque temos uma vida enquanto aqueles que partiram estavam tristes e podem dizer-lhes que foram felizes talvez porque encontraram a luz da ressurreição porque nunca esquecer que a vida nunca mais e podemos dizer que aqueles que vivem na nostalgia não entendia o motivo de sua morte, porque o alvo pode confundir-nos com a vida e a morte que um dia pode se dizer que ainda estamos vivos para viver e não morrer e que você esqueceu que a morte não pode ser o fim daqueles que nunca morreram por si mesmos quando agiram e sentiram. Vamos esquecer o sofrimento que uma vez sofreu com nostalgia que eu sei que não é fácil de reconhecer com a existência em sua própria mais em seguida aprenderemos a ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/05/2021
Código do texto: T7246307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.