MINA DE OLHOS CHAMADA PUPILA I

O que vemos sobre a vida é como a essência da alma que sempre nos fortalece para existir como uma luz irrepreensível e imutável enquanto o sol ilumina a terra e ilumina nosso dia limpando todas as imagens encontradas em nossos olhos que são nossos olhos chamados de mina dos olhos que sempre nos faz vê e escolher-nos firmemente belas imagens naturais e emblemáticas e para mostrar nosso amor pela vida que descreve as mãos em algumas folhas de papel a visão desses alunos que benefícios nós e eles estávamos fora da luz em nosso mundo que vemos tudo com nossos corações e desfrutamos de tudo com a obrigação de que é inevitável ver a morte que nos surpreende com seu vácuo que não vemos como a vida que realmente nos mostra o que controla nosso mundo e o quanto nós viver é digno de amor e ódio pela nossa visão que também explora para nos mostrar o que é o nosso mundo e o que Deus criou como existência de vida na morte que experimentamos a dor ou o estiramento que pode nos dizer o que vale a pena ver todas essas realidades es com o simples gesto de olhar o que podemos beneficiar o chamado olho onde quer esquecer o valor e a luz que em nenhum disfarce neste mundo de imagens e ilusões de que podemos perceber o seu valor e ver a realidade da vida com este lição chamada de olho que não poderemos criar este mundo de imagens e coisas que não são superiores ao mundo espiritual onde vemos pessoas e guardamos em nossas almas uma razão pura de vida , de estarmos vivos em estoques e degradação , criados pela natureza para vir nós seus ingressos e criações que poderíamos dizer o quanto somos humanos e não nus utilizamos para a vida por vir e vivemos em todos os aspectos gravados em nossos pensamentos que virtualmente através dos discípulos que fixamos nossos olhos a vida da alma eles tomam todas as formas e transformações em nossas realidades e nós ainda podemos tocar essas coisas mas nunca poderíamos nós os vemos como nossos olhos e apenas a vida vem a ela e não fazemos coisas para ela nos dar a luz da visão em que nunca vai esquecer o que nós vemos porque nós ainda poderia sorrir ou chorar em nossa visão da vida que ver o mundo como ele é porque nós vimos que mais tudo o que se passou e está a atingir o nosso objetivo que um dia ele vai buscar explicações para as coisas que são serão perdidos nessas vidas que falhamos em nossos olhos , lágrimas e talvez um sentimento poderoso que tocou nossas almas chamado de solidão que não pode escurecer os nossos olhos que são diária rios de qualidade e servem como os espelhos da alma e nós podemos dizer que estamos vivos e humanos com o simples gesto de virmos com os nossos olhos e sentimos nos nossos olhos o quanto ainda podemos ser felizes quando encontramos na vida e aprendemos e podemos ver a vida simplesmente como dois olhos chamado realmente pupila e vê e podemos entender por que estamos vivendo a vida que é composta de imagens que podem se assemelhar ao que nós apresentamos com nossas emoções porque a alma mantém cada momento que vemos e que nunca vai esquecer o que vemos com a alma porque seria mais claro do que a vida w e acabamos de ver com os nossos olhos e nunca seremos comparados com as coisas que vemos com a alma porque o que temos na alma poderíamos aprender a viver e ser felizes ao vermos essas coisas com amor porque aprendemos a valorizar a nossa vida apenas pelos nossos olhos que chamaram minha atenção.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/05/2021
Código do texto: T7246302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.