METAFÍSICA E A HISTÓRIA DA FILOSOFIA I

Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida, escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do m ore para que possamos mais ou menos atingir o ponto de escuridão resumida em menos buscando pretextos e ambientes de vida ascendente por intensamente variável descargas de frações em equações para superar a mudança sutil de pensamento que entra no subconsciente e então é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variante e negativa, nós pode identificar a alma da pessoa ou a alma da alma escondida no corpo em suas variedades de oração, união, tempo, exemplo, razão, amor, paixão, encorajamento e alegria ou algo desconhecido representado por uma mistura desses fatores, Conhecimento, experiência, sou amizade, responsabilidade e ação Ou algo escondido, acrescentando algumas outras especiarias e sabores, Somos pequenas partículas do universo.

Eu acredito que talvez um dia possamos aprender com nós mesmos como definir produtivamente em termos é simplesmente o resultado mais pensativo e imaginativo que temos e não nos importamos de ser realmente rudes sobre uma classificação neutra de nossos pensamentos que pode ser substancialmente confiável para nós por uma peculiaridade, talvez. homogêneos e não nos importamos porque não temos certeza ou não sabemos como nos assemelhar ao fruto da existência aparente dentro de nós que é nossa e regida pela quinta essência da vida e conduzida pela forma material densa que atravessa o mundo em um estado sólido que é grosseiro e denso esquecendo o estado fluido que é sutil e vive na matéria para fazer parte do espaço espiritual de Deus e de todo o universo.

Podemos viver por mais razões para estarmos vivos por mais do que parecemos estar mortos em outras circunstâncias da vida, porque posso dizer que estamos com o Universo pulsando com as variedades naturais da natureza que aprendemos a amar, há odiar os tempos sem uma sensação de levar tudo às exigências generalizadas das leis da vida que nos deleitam com a própria alma que nos simplifica tanto nas variedades positivas como negativas que nos causam um impacto significativo sobre o sujeito que sentimos e é o núcleo atômico correspondente a toda a origem suprema para a do universo e toda a natureza que se complementa com os quatro s os elementos e como a água, ar, terra e fogo estão fora de nós e assim como dentro de nós e todas estas são as leis da existência como um é um e dois são dois, dois mais dois são quatro e é a unidade humana de toda a natureza que nos governa e governa sobre o lado delicado do espírito e da matéria densa e a Matéria tornou-se espiritual como um homem espiritual com todas as classificações as relações universais e creio que deixamos de pacificar o lado oposto da vida escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do mais para que possamos mais ou menos chegar ao ponto das trevas resumido nos Homens na busca dos pretextos e ambientes dos ascendentes vida às descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a mudança sutil de pensamento que entra no subconsciente e então é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa com fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variantes negativas que nos dão a melhor forma e desempenho de um corpo saudável, forte e durável que convive com uma intrincada metafísica aliada a uma filosofia de vida feliz e podemos dizer que estamos plenamente conscientes, complementados pela existência de vida que ela pode não ser esquecido, mas simplesmente viver r e um dia poderemos dizer o quanto somos mais velhos e temos valores porque tem coisas que não sabemos ser porque podemos viver sem saber o quanto a vida pode nos dar o melhor momento para um tempo de luz que nos deixou sem esforço consciente e nos torna conhecidos eternos em um mundo de valores mais completo e abrangente que nos beneficiará acima do contorno de vida e distância , porque nós sabemos como lidar com o real e e mentalmente governa a vida pela simples razão de ver a vida e viver no mundo e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/04/2021
Código do texto: T7244637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.