EMOÇÕES SÃO APENAS AS INTOLERÂNCIAS I

A doçura do amor é a doçura da flor que nunca cessa de florescer em nossas vidas, pois sempre nos redirecionou a toda natureza humana e emocional e ao nosso desejo de amar e conquistar o mundo por mais próximos que estejamos de amigos que sempre existe. Será que é a alma viva e pura do mais desejado para nos fazer sentir emocional mente através de nossas memórias do passado como antes e sempre fizemos e estou em dias e nós sempre enfatizamos e esses jovens de hoje a vida que seja mais imprudente do que antes as pessoas sabiam sobre os outros s e feitos amigos de verdade sem qualquer indiferença que nos coloca e os desejos mais surreais dos grandes jovens que agora veem a vida mais sombria e honesta com os outros e não tentar descobrir a razão para viver e ser feliz na vida com seus amigos e familiares apenas pedindo proteção ou a mão e o aperto de mão de um amigo que ficaria frustrado se soubéssemos do seu estado emocional além de ter o status e a sinceridade, moralizem e personalizem para nos dizer simplesmente, desculpe meu amigo porque não me sinto tão amparado por fragmentos da vida que sempre me levaram ao fracasso e à infelicidade e você não aceita as realidades da vida e como eles estão um com o outro e não podem ficar comigo porque acho isso tão estranho, Transitório e desonesto que eu sempre tento evitar quando essas mesmas pessoas estão sempre olhando para mim eu não sei por que, mas eu quero dizer que eu sinto algo em comum porque eles são completamente infelizes e sempre me tratam muito bem com o sorriso no meu rosto que logo sinto que não estou me saindo bem com a amarga tristeza da vida, mas eu só quero acreditar se eu fosse diferente dessas pessoas que sempre quer me dizer algo em comum que me deixa muito mais feliz na vida porque eu sinto que a esperança é a única coisa que morre e é inesquecível e quero dizer a vocês que hoje sou uma nova pessoa do presente que vivi no passado e criei as coisas indiscriminadas a meu favor e logo eu vi que todas as diferenças não eram humana porque era simplesmente o estado da minha vida através de um labirinto sem amigos e hoje sou mais feliz de entender que talvez eu estava infeliz e eu não sabia por que eu ignorei o amor que tinha sido nascido no meu peito que as pessoas chamavam e eu atendi o por que e eu era um bom menino e não amava nem sentia amor por alguém que sinceramente pedia sua amizade e deixei vazio e logo me senti outra pessoa para saber e entender que a doçura do amor é a doçura da flor Isso foi tudo minha tolerância e toda a minha vida que eu inevitavelmente imploro pelo amor da vida como ela é e porque não importa o passado porque vai a qualquer lugar que eu já venho e vou tento entender que sempre quis a vida para me ver feliz como eu caminhei fazendo exercícios é assim que aprendi e conquistei uma vida de amor e minhas intenções nunca serão mais toleradas nos dias que estou feliz em estar contigo como uma doce flor na minha tolerância e só o meu amor é reconhecido.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/04/2021
Código do texto: T7243867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.