AS CHAVES DA PSICOLOGIA APLICADA I

Para começar gostaria de obter pelo menos o ponto mais seguramente equivalente às regras verdadeiramente bem definidas que estão sempre lutando com as mais altas realidades da vida cotidiana dos cidadãos pela falta de controle emocional devido a certos atores emergentes e à dura realidade alternada de vida que os pressiona em seus próprios contextos severos que são sempre culpados da excessiva deficiência moral e espiritual experimentada por sua classe social e estilos de vida que conscientemente oprimem e m todos os objetos mais comuns de suas vidas em variedades positivas e negativas que lhe causam desconforto e desequilíbrio emocional por causa de suas percepções e ética de minar as reações oprimidas da vida cotidiana em casos de simples distração ou falta de hábito e treinamento pessoal. As pessoas hoje estão passando por uma fase de eventos psicológicos em muito de uma profunda guerra nervosa que é melhor atribuída à maneira como vivem suas vidas porque estão deprimidas, ansiosas com as fantasias da vida que são obstáculos para a incerteza no pensamento egoísta das pessoas e em geral não entendem suas próprias relações e consciências que se tornam negativas por todos os desejos adquiridos e vivenciados o sucesso e o fracasso da vida induzida pela opressão a ser rejeitada pelo mero prazer de não ultrapassar seus objetivos em ambientes socialistas estão sempre a trair e ensinar as pessoas em certas classes de necessidades especiais e deficiências criadas pela má formação social porque talvez o caminho para ter algo e ter alcançado ou perdido algo de grande valor por causa de medidas significativas em oposição à própria existência e consequências da própria reconstrução do país por causa do desvalorização das classes sociais que possuem um valor substancial e ecológico para fraude, a corrupção que causa em parte incomodada pelas mentes atordoadas de pessoas que querem uma vida mais sonhadora e eles perceberam e capitalizaram nas verdades para seus fins desejados e escaparam da insegurança que se transforma em depressão e então se torna uma grande opressão para desequilibrados agentes sempre impotência filtro criado pelo castigo de saber se as pessoas que são oprimidas vai todo o abuso da vida oprimida que leva à ansiedade e loucura absoluta do inanimado emocional e irreal que não têm o poder de voltar a incomodar infligido em pessoas emocionalmente colocados em uma vida insegura, incapaz de receber a sentença de luto das paredes frias que parece continuar indefinidamente e o labirinto não parece acabar soando as medidas da vida que sempre evitam as coisas boas para nós e para o mundo que não parece perfeito e tudo está começando a escurecer e parece que os dias são intermináveis com desequilíbrios emocionais causados por desequilíbrios mentais de uma mente estressada frustrada pelas reviravoltas de uma perda que deve ser aquela que queríamos mais pensar mais no sucesso que tínhamos que conquistar que aos poucos se tornou uma das maiores dificuldades do prazer até nos tornarmos as piores coisas mesmo com hábitos mesquinhos e devidos à controle emocional que nos causa desejos como resultado da falta de controle emocionalmente consumido excessivamente porque esta vindo de cada mente que em mãos dedicadas a várias tarefas em Seu nome se depressão que é acima de tudo infelicidade e desequilíbrios criados pelas condições de vida porque temos que ser mais realistas e contra a tranquilidade que nos pressiona por causa de alguns fatores ultrajantes e fatores que têm muitas reações e reduções na segurança e insegurança que podemos obscurecer em nossas mentes conscientes para que não tenham que passar por dificuldades potenciais em vida porque todas elas derivam do poder de nossos prazeres, sonhos e fantasias que são apenas grandes ilusões e projeções criadas pela própria mente da simples realidade real da vida e da melhoria da vida porque eu digo a vocês que a vida é uma sobrecarga simultânea de objetos criados por nossos desejos que são sempre atingidos por grandes explosões, criações, liberações de energias que nos inspiram pacificamente , calma e fome sem prazer porque a melhor expressão de ansiedade é limitar a expressão ao que você mais deseja ser feliz em tudo que você faz mais para ficar acordado esperando por algo mais inusitado pelo menos em tudo ou qualquer coisa na vida e é melhor viver em vez de pensar em fazer algo porque você pode ser mais feliz devido às circunstâncias simples da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/04/2021
Código do texto: T7243016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.