ALMAS NOTURNAS I

Se o amor é a sublimação de uma pessoa digna de nós e da qual somos capazes, simplesmente precisamos ser mais ágeis e não podemos deixar de mostrá-lo com mais perfeição, porque o amor pode simplesmente nos dizer algo muito mais diferente!

Se fôssemos pelos gemidos de uma mulher que acaba de nos tornar infiéis numa noite de amor em que nos conhecemos e passeamos por uma cidade muito bonita e tradicional poderíamos sentir e dizer que na vida as coisas parecem diferentes quando pensamos de longe e nós temos que memorizar uma fantasia de amor para a maioria de nossos impulsos secretos porque tivemos que provar o amor pelo verdadeiro caráter e pela alma que acreditamos ser esse amor verdadeiro que pela igualdade existia em nossos impulsos que eram devido às nossas condições reais e nossas naturezas humana pela capacidade e admiração pelo direito de possuir adequadamente um amor do qual poderíamos nos beneficiar, porque o amor não é apenas mentir ou fazer amor com uma mulher na cama, porque a imagem em movimento pode se opor ao desejo de sexo e ao desejo de amar alguém outras condições sobre s que poderíamos dizer que a lógica pode ser contida em duas causas e ama ou quer amor porque não há nenhum frio indesejado, pois não há amor sem habilidade porque podia sentir insatisfeito com esta condição de amar alguém e Amar alguém pode ser um fator que pode atrapalhar nossos ritmos e fantasias já que poderíamos imaginar alguém neste termo favorito ainda por trás da imaginação simplesmente não teria amor porque o amor não é algo comum e devolve as pessoas apenas por uma noite de prazer que pode não valer a pena e honestamente não p ode até como alguém ruim e o amor r sem importância essa pessoa porque o amor pode ser um desenvolvimento fantástico nossa simpatia contida em um circuito emocional e vibracional onde nunca podemos dizer o quanto nós como a ser feliz com o que a pessoa, porque só esta pessoa realmente nos ama tanto quanto nós amamos em breve com amor e com os nossos impulsos morais que nos fazem pensar e agir em todos os estilos de vida indiferentes e podemos apenas dizer, eu te amo!

Se fôssemos sobre os gemidos de uma mulher que acaba de nos tornar infiéis em uma noite de amor quando nos conhecemos e caminhamos por uma cidade muito bonita e tradicional poderíamos sentir e dizer que na vida as coisas parecem diferentes quando pensamos de longe e m a fantasia de amor pelos nossos impulsos mais secretos porque tivemos que provar esse amor pelo seu verdadeiro carácter e amor porque não podíamos d izer que amávamos esta mulher porque a vida é uma escola de hábitos que sempre nos faz pensar em coisas bonitas ao nosso redor porque aproveitamos um momento que nos traz emoção fantástica ao longo de nossas vidas a partir de nossas visões emocionantes para vencer, conhecer, conquistar tudo no final para uma reconstrução mais ética de nossas vontades aos nossos desejos secretos e as boas intenções que assumimos na vida como lições diárias que complementam nossa moral e características em sociedade para viver e reagir a tais compromissos e bem-estar social com nós mesmos.

Quer dizer, há alegria de cuidar de quase tudo em nossas vidas e há amor que é mais realista em todas as nossas circunstâncias p ara ser mais honesto e decente e apenas estou Ar alguém na vida é para todos nós porque só o verdadeiro amor é que nos faz acreditar na prova do amor por nós e se aprofunda como prova da nossa sinceridade. Obrigada!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/04/2021
Código do texto: T7242558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.