A SABEDORIA I

Dizer que sabedoria seria uma estrutura para entender algo sobre os diferentes aspectos de nossas vidas e precisamos entender e simplificar a sabedoria como um gesto de validação de nossos caminhos de vida que realmente passam por perturbações catastróficas, ou de compreensão da identificação com os outros para alguma coisa conveniente ou uma razão para tentar entender essa coisa amanhã para obtém a lógica e acreditamos que mais tarde o minério e conscientemente classificado como um ato cometido em uma contradição de exemplos em que vai executar obras e ações especulativas para ganhar e para justificar isso e praticaremos várias outras despesas para aprender a apreciar e compreender a vida e seus problemas, poderíamos ainda sonhar com sabedoria ou conquistá-la com a valorização ideal de todos os aspectos de relacionamento e classificação em um passo positivo de nossa mente que sempre nos sugere um mecanismo de ação e superação do grande valor que pode ser estendido à Visa a relevância das ideias que se tornam um ato construtivo de nosso eu superior que é perfeito e tudo pode e está combinado com algum aprendizado relacionado à vida e suas reações a uma classificação de ideias que podemos aprender e depois conquistar e ser chamados de sábios que merecem verdadeira dignidade por certas coisas nas quais nós pode encontrar a verdadeira sabedoria.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/04/2021
Código do texto: T7242556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.