A MISTICA DE GANANCIA I

Em circunstâncias simples as maiores sempre deixaram de aproveitar as conquistas mais inexploradas e inexploradas que em contraste com a superação do mal no bem e dando lugar às narrativas da vida repetitiva sempre foram prova da vida humana na decadência da vida e na crueldade da vida. A vida traz uma armadura negra diante do futuro onde o homem se isola nos quatro cantos do mundo sempre buscando uma resposta no final do registro para uma circunstância mais perversa da vida que passamos controlados pelo suborno da cobra entre os a maior definição e maturidade de nossas mentes e pessoas como sociedade busca consolidar as formas e doutrinas de inúmeras pessoas que estabelecem melhores raciocínios e comportamentos para o mundo a partir de um tema de regras, hábitos miseráveis que são coordenados e codificados pelo desenvolvimento cultural e pelo topo do grande capitalismo dos empresários e estrangeiros que cuidadosamente exploram grandes melhoras em quanto os predefinido podem receber a uma taxa de educação de 50% para as pessoas que hoje não sei onde ou onde tanta contradição deve vir de um homem que aprendeu a conquistar seus próprios labirintos em uma vida completamente instável para entender as causas e valores que é atribuído a algumas pessoas que não fazem sentido para melhorar suas vidas e seu futuro e d outros que dão a vida quase pela existência da própria natureza que está sempre afundando diante de toda a vida que sempre está e será subornada pela ignorância adquirida com o egoísmo e a falta de educação nas vias públicas em decorrência de pessoas inadequadas e tão pouca educação.

Hoje estamos aprendendo a crescer porque olhamos para o fundo, para alguma explicação de tantas cerimônias de causas ilimitadas para um comportamento de estar acima do fogo catastrófico que quer ocupar espaço sobre os intensos líderes do luto e do poder e sobre uma existência em que as pessoas matam e morrem sabendo e sempre fazendo e morrendo porque esquecemos por que a inteligência não é e nunca foi praticada como um propósito intencional na vida, porque a inteligência sempre nos mostrou o que nosso mundo é por dentro e por fora e são atitudes, tristezas apropriadas que sempre nos mordem por motivos de saudade da vida e do aprendizado que sentimos e podemos viver em euforia porque somos governados pela impossibilidade de conquistar porque o mundo é um círculo de imagens indiferentes que nos faz acreditar que aqueles estão diante de natureza. À medida que tentamos nos acomodar, sentimos que nos cercam suas ironias de que a vida tem para nós a percepção ou ilusão criada para o nosso mundo por algumas crenças infiéis que a outra sociedade tem e está sempre passando entre nós como um jogo de quebra-cabeça porque somos movidos por falsas crenças que os fazem acreditar que a sociedade não é algo que estende o ciclo de vida do desenvolvimento, pois estão sempre submersos em suas casas pelo prazer e para sobreviver com toda a tolerância e com o potencial e a vida para conquistar o ideal que sempre peguei algo por conta própria tão poucos se dedicam a apoiar a inteligência e a educação para a maioria dos objetivos e aprendizagem comunicativa usando seu aniversário e generosidade para viver feliz e sistemas para você para criar algo que é necessário e aprender com nuvens escuras que estão sempre passando pela sociedade por tristes razões de sua própria natureza ou por causa de alguns de seus maus ensinamentos e formação profissional porque a vida é tão fácil e sempre nos faz sentir atraídos e neutralizados por algum poder incomum que pode fazer algo perfeito por nós porque estamos mais realizados do que imaginamos porque a realidade é a vida e a vida é o nosso propósito . aprenda a viver e Estamos aqui há tempo suficiente para viver e aprender a conquistar nossas vidas, porque com certeza saberemos quando as dificuldades de viver e fazer algo em nossas vidas serão encontradas.

Eu acredito que não podemos pacificar os nossos professores em plena vida para moldarmos com os outros porque poderíamos ser melhores pessoas e não ser assassinos ou passivos e abusivos ladrões porque a educação é a maneira mais eficaz de mostrar ao mundo como somos humanos para eles e racional, não mais abusamos de nossas responsabilidades na ciência porque pode ser e se trata de alguém que pode nos dar o melhor futuro de todas as nossas vidas porque aprendemos com os cientistas que a unidade é o poder sobre a minoria que tornamos a maioria porque começa com o pequeno falar de um mundo totalmente devedor da política e das religiões ao colapso da mente distorcida as pessoas que não veem o lado bom da vida e sempre vivem nas trevas caminhando na identidade de uma pessoa que pode e é um fato da vida para o estudo de vivê-lo profundamente com a melhor intenção de transmitir tudo de melhor e acima de tudo relaxar e aprender com a vida para ser feliz porque podemos alcançar o mundo real sem muita ambição que no final perdemos muitas casas e pessoas por falta de educação adequada porque somos fortes e podemos sempre aprender que nossos valores estão em nossos esforços para nos dar o prazer de abater qualquer mal-entendido da vida de ser feliz em sua vida por causa disso e a ganância pode ser o fim porque não precisamos aprender a viver e só precisamos saber como entender por que somos gananciosos se a vida nos ensina algo superlativamente melhor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/04/2021
Código do texto: T7242555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.